Livros que viraram Filmes "Dezesseis Luas"



Em breve nos cinemas brasileiros "Dezesseis Luas", filme baseado no livro homônimo e primeiro volume da saga "Beautiful Creatures", das escritoras Margaret Stohl e Kami Garcia. 






Sinopse:

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
O filme estréia trazendo no elenco caras novas; o ator Alden Ehrenreich será Ethan Wate e no papel de Lena Duchannes teremos a bela Alice Englert.


Justamente com os novatos teremos ainda nomes de peso no elenco, como Emma Thompson,  Viola Davis e Jeremy Irons.
Uma emocionante e linda história de amor sobrenatural será contada no filme!!! Uma saga que tem tudo para conquistar uma legião de fãs, será que teremos outra franquia de sucesso?   No primeiro final de semana após sua estréia nos EUA o filme rendeu US$ 8.925.000,00 de bilheteria.






Trailer:



6 comentários:

  1. Olha amiga, gostei muito do seu post. Ainda bem que já tenho os dois primeiros livros de 16 luas, porque eu quero muito ler, ainda mais porque esse ano esse livro é o mais comentado na rede pelo que estou notando. Espero que o filme esteja bom, porque nada é como lemos nos livros, mais vamos ver...

    Achei a atriz Linda...o ator nem tanto (risos)
    Mais enfim, vamos ver o que nos espera desse filme.

    bjinhos linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o ator +/- (risos)
      Mas estou super afim de ver o filme!!!
      Bjks

      Excluir
  2. Eu to tão ansiosa pelo filme!!!!!! O livro é muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti! Como fã do livro, odiei o filme. Cortaram partes fundamentais para o entendimento da história, cortaram personagens super importantes, Boo Ridley não existe no filme :/
    Fiquei muito decepcionada!! Muito mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Beta é sempre muito dificil gostarmos de adaptações de livros que amamos, já me decepcionei muito com outras adaptações também.
      Bom saber a sua opinião!!!
      Bjks Linda

      Excluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!