LCA - Leitoras Compulsivas (NADA) Anônimas

H0je dia 14 de março é o dia da POESIA!!!

Em comemoração um pouquinho de Carlos Drummond de Andrade



3 comentários:

  1. Que lindo! Isso me lembrou a comemoração que teve ontem na minha faculdade, meu professor falou que conheceu Carlos Drummond de Andrade e falou coisas tão afetuosas dele, os poetas devem ser pessoas com uma sensibilidade ímpar.
    bjjs e muita poesia.

    http://oslivrosdedaniele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, essas coisas de sentimentos é muito complicado, ainda mais quando temos um relacionamento muito conturbado. Eu por exemplo já namoro a 6 anos, mas eu não me sinto mais daquela forma apaixonada como era antigamente sabe ? Já houveram muitas brigas entre eu e meu namorado...até hoje ainda temos alguns probleminhas e tudo, mas agora é um pouco diferente comigo, porque eu não dou mais confiança como eu costumava dar. O AMOR é uma coisa super complicada e eu acabei deixando na mão de Deus. Que se for pra ser ele vai ser, se não um dia ele colocará algo melhor em minha vida. O jeito é esperar o que Deus nos reserva. Porque meu maior sonho é me casar e ser FELIZ com uma pessoa que também me queira da mesma maneira. Mas hoje em dia conseguir um homem que seja da maneira que queremos é DIFICIL. hehehehe

    Mas é isso...Eu compartilhei isso com vc, porque vc eh uma amigona e quando eu li a mensagem eu tomei liberdade de falar o que eu sinto. Então é isso.

    Se cuida Linda e tenha uma Boa Sexta feira

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor é uma conquista diária, mesmo amiga!!! Fico feliz que você tenha compartilhado o que sente, é realmente esse o espirito do meu cantinho, "Compartilhar emoções, sensações e sentimentos", adoro o jeito fácil que você tem para escrever e se expressar!!! Deus sempre tem um plano para cada um, e com certeza tem um especial pra você, pois você é uma garota especial!!!
      Te adoro!!!
      Bjks

      Excluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!