Li até a Página 100 #3






Primeira Frase da página 100:
" O calor de suas mãos ainda formigava em minha pele e uma estranha sensação de alívio correu por meu corpo, era como estar fora de perigo."

Do que se trata o livro?
O livro está contando a história Melissa, uma jovem que perdeu os pais, e que está criando a irmã Alice de 5 anos, para que Alice tenha uma vida plena e feliz Melissa abandona seus planos de futuro e se muda de São Paulo para a casa do avô em Campo Alto, próximo as montanhas. Lá conhece um homem enigmático com olhos cor turquesa, que sempre aparece nos momentos em que ela se encontra em alguma dificuldade.

O que está achando até agora?
Eu estou amando o livro, até a parte que eu li, existe um mistério em torno de uma família que mora nas montanhas, e de Vicent Dippel, um homem lindo de olhos cor turquesa, que é rude de uma certa forma com Melissa, e além disso tem Arthur (amo esse nome), que é vizinho e  amigo de infância de dela, que pelo que me parece tem uma quedinha por ela.
Quando começo a ler o livro não tenho vontade de parar mas.

O que está achando da protagonista?
Melissa, é uma jovem totalmente descordenada, atrapalhada e que sempre está se envolvendo em alguma situação de risco, chega a ser hilário, o carro sempre quebra, é quase atropelada, e mesmo assim existente dois homens maravilhosos ao seu enlace, admiro nossa protagonista, ela perdeu os pais e ainda é muito jovem e está se dedicando com afinco a criação da irmã.

Melhor quote até agora:
"Sentia-me adormecida, como uma árvore no outono, quando o destino mostrou novas cores, novas possibilidades. Ele colocou em meu caminho um cavalheiro sombrio, um amor improvável. E entrei em seu mundo inimaginável, desafiador, imprevisível... mágico! Com  todas as definições reais e irreais da palavra. E agora tenho novos medos, muito mais perigosos. Preciso proteger as pessoas que amo, enfrentar sombras, magos, elfos... mas também aprender a confiar e não desistir. Pareço louca ao admitir que tudo isso seja real, mas o calor que aquece meu peito só cresce, mostrando que estou mais louca ou mais apaixonada do que jamais imaginei um dia." pág.11 - Prólogo

Vai continuar lendo?
Claro, a leitura está um pouquinho atrasada, porque esses dias tem sidos complicados, mas até o final de semana já terá resenha dele!

Última frase da página:
"Ela não se acomodou quando ele desapareceu, pelo contrário, foi destemida e aceitou seu destino torturoso buscando nossa felicidade em um futuro planejado."

10 comentários:

  1. Owin..
    Eu quero MUITO ler este livro.
    O "Li até a página 100" me ajudou a conhecer um pouquinho mais da leitura, e me deixou com mais vontade ainda de lê-lo :)

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A primeira frase que você postou já me deixou aquele gostinho amargo de "quero mais". Adorei e fiquei bastante curiosa quanto ao livro. Também estive passeando pelo blog e fiquei maravilhada com tudo o que vi. Possivelmente, vai me encontrar nos comentários mais vezes.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou doido nesse livro ainda mais com tantos elogios, beijos !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. @Jéssica Almeida

    Jéssica, fico feliz que tenha gostado do blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii..
    Retribuindo sua visita ao meu blog tenho q falar q também adoreii o seu, o estilo do blog é lindo e pelo q andei vendo, o conteúdo também é muito bom! Concerteza já estou seguindo, e está marcado nos meus favoritos então voltarei com frequencia! kkk' :o

    Quanto ao livro, não conhecia até ver ele em seu blog e tenho q dizer q estou muito curiosa para ler. Só pelos trechos q vc mencionou e pelos elogios, imaginou q vou gostar, pois amo esse suspense q vc disse q tem no personagem Vicent Dippel e o lado fofo do vizinho dela.
    Pelo visto vai estar sempre bem amparada?! kkk'

    Enfim.. Cores de Outono está marcado na minha longa listinha de desejados! Rs'

    Beijão'
    meumundo-aqui.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  6. Eu li todo o post e adorei. Sempre quando se trata de algum enigma e um homem lindo no meio, tudo ser torna mais interessante! Hummm!

    Beijos e aguardo a resenha. (Já seguindo o seu blog)

    Gláucia

    booklover.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hummm, deu vontade de ler também. Obrigada pela dica.
    Lindo blog, lindo! Parabéns e sucesso!
    beijos
    Michelle
    www.sonhandoporescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa, fiquei cheia de vontade de ler também!!!

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!