Parcerias # 8

Vamos conhecer o escritor Gabriel Schmidt, ele é o autor do livro "A Ordem Perdida", e também é um autor parceiro do blog!



GABRIEL SCHMIDT nasceu em 8 de maio de 1996 em São Bernardo do Campo, São Paulo. No início do Ensino Fundamental, escreveu e autografou seu primeiro “livro”, com menos de uma dezena de páginas, escrito e desenhado a mão, nascia aí seu talento por esta nobre arte; no Hall do edifício onde morava montou uma “banca” onde vendia seus exemplares. Muito criativo, contava e escrevia suas histórias, provocando euforia e expectativa entre seus amigos e professores. Em novembro de 2011, decidiu escrever seu primeiro livro, concluindo-o em maio de 2012. Sua dedicação, persistência, vontade e por acreditar em um SONHO, o levaram a conquista da publicação de A Ordem Perdida, o primeiro livro da saga.

Gabriel, estou muito feliz com nossa parceria, desejo à você muito mais sucesso, e obrigado por acreditar no meu blog e ser tão gentil comigo!

A Ordem Perdida

A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.

A dor é grande e tudo que fizer será insignificante, pois há apenas uma cura para isso: estar ao lado dela!

Contatos:

Fanpage: https://www.facebook.com/aordemperdida

Skoob:http://www.skoob.com.br/autor/8449-gabriel-schmidt

Twitter: @ga_schmidt



Onde comprar:

Saraiva.com


Estou ansiosa para ler esse livro!!!

2 comentários:

  1. Danada pegou a foto que eu escrevi eh? Hahhahaha....zueira amiga.....mas eu montei a foto msm. Mas to te enxendo. Parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  2. @Silvana Sartori

    Não acredito que vc advinhou, que peguei a sua foto??? kkkkk
    Não encontrei outra legal dele!!!
    Mas o crédito é seu!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!