Li até a página 100 #5



Primeira Frase da página 100:
"Ela era alta e esguia e emanava uma espécie de poder e autoconfiança que eu nunca vira em nenhuma mulher em toda a minha vida."

Do que se trata o livro?
O livro é sobre Evangeline, uma jovem  de personalidade forte, que não aceita os padrões da sociedade da época e que guarda um segredo, ela possui dons sobrenaturais e é capaz de manipular os quatro elementos. Além disso tem o Dorian, que eu ainda não entendi o que ele na realidade é, o e Henry... ah... as cenas com o Henry são delicadas e ao mesmo tempo quentes para os padrões da época, estamos falando de uma Londres de 1720 ... amei!!!

O que está achando até agora?
Eu estou gostando muito do livro, tem um mistério no ar, algo que ainda não consegui decifrar, que deixa aquele gostinho de  "o que será que vai acontecer?"

O que está achando da protagonista?
Evangeline é valente, destemida, a frente de seu tempo, adoro protagonistas assim, que não se curvam aos mandos e desmandos da sociedade.

Melhor quote até agora:
"Minha consciência continuava gritando para mim: afasta-se, sua estúpida, você mal conhece esse homem. Isso não é como uma dama deveria agir! Mas todo o resto não se importava.
- Sinto muito - sussurrei.
Ele virou para me encarar, e não parecia mais perdido em pensamentos ruins. Seus olhos se fixaram em meus lábios por longos segundos, passando por meu pescoço e , finalmente, encontrando meus olhos. Ele engoliu em seco, parecendo se controlar. Faíscas brilhavam em seus olhos.
Deixei que meus dedos percorressem a pele de seus braços.  Seus olhos imediatamente se inflamaram com meu toque, cheios de desejo. Adorei a sensação de provocar aquela reação nele, fez-me sentir no controle, e eu adorava estar no controle."

Vai continuar lendo?
Com toda certeza! Preciso descobrir o que irá acontecer com Evangeline, quem é na realidade Dorian, e que rumo a história entre ela e Henry irá tomar.

Última frase da página:
" - Imagino o que a traz aqui - ela disse, os olhos não deixando os meus por nem um segundo.


10 comentários:

  1. Oi, Patty! Tudo bem?
    Eu não sei se leria esse livro, sinceramente. Não faz meu estilo de leitura, mas se eu o ganhar em algum sorteio, ai a história muda rsrsrs
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhh que bom que vc está lendo uhuuuu depois me fala o que achou!

    Tem um selinho para ti lá no blog Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Cada vez que leio uma resenha ou um "li até a página 100" seu eu acrescento um livro a minha lista hahahahahaha
    Fiquei curiosa agora!!

    Beijo Patty!
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty! Este livro é bem gostosinho de ler, adore este romance cheio de magia, passado em um cenários de sonhos. Espero que curta muito.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Olá Patty
    Primeira vez por aqui e adorei seu blog. Muito bonito, parabéns!

    Esse livro está na minha lista de desejados já faz um tempo. rs

    Te seguindo!

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca li mas parece ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Patty te tageei no meu blog, dá uma olhadinha xD

    http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/2013/05/tag.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Patty passando aqui de novo para dizer que tem uma Tag do Alfabeto Literário no blog e eu indiquei o Coração de Tinta para participar, passa lá. Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessa coluna li a até a página 100. Quanto ao livro tem todos elementos para ser bom, magia, romance e Inglaterra.

    bjs

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty!! Estou louca para ler esse livro, eu só escuto elogios dele e estou ansiosa por sua resenha (: Tenha uma boa leitura!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!