Resenha #21 "Coração de Bilionário" - Ruth Cardello - Quinta Essência


Título: Coração de Bilionário
Autor (a): Ruth Cardello
Editora: Quinta Essência
ISBN: 9788580446531
Ano: 2013
Páginas: 223



Sinopse: Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decidelevá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. | Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. | Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?



- Foi Jake que mandou você? – Perguntou ele, avaliando-a. – Você não se parece com uma modelo.
Ela piscou algumas vezes, surpresa, um pouco de sua simpatia por ele havia desaparecido.
- E você não cheira como um homem que está usando um terno Armani, mas eu nem ia comentar isso – ela respondeu num acesso de raiva.
As palavras de Abby mexeram com ele, seus ombros se endireitaram e seus olhos se estreitaram. Aquele homem não estava acostumado que as pessoas lhe respondessem, mas se ele estava tentando intimidá-la, sua proximidade estava criando uma reação totalmente diferente no corpo de Abby. Mesmo em seu terno amarrotado, ou talvez por causa dele, ele era o homem mais sexy que ela jamais havia visto pessoalmente. Homens como ele existiam apenas no cinema e nos livros. 

Abby Dartley é uma simples professora, batalhadora e responsável que cuidou da irmã mais nova após a morte dos pais, e cuida até hoje, por este motivo quando sua irmã fica doente e é impossibilitada de ir trabalhar, Abby assume suas funções como diarista, e é neste emprego que ela acaba conhecendo Dominic Corisi, um homem poderoso, arrogante e com sérios problemas familiares, que está na cidade para a leitura do testamento de seu pai. 

Coração de Bilionário é o primeiro livro da série Legacy, se vocês estão a procura de uma leitura despretensiosa só com o intuito de entretenimento, com uma pitada de sensualidade, este é o livro certo, vou confessar que comprei pela capa, o livro é fininho tem somente 223 páginas e as últimas vinte é de degustação do próximo livro. 

Abby e Dominic são pessoas de mundos diferentes, com valores e objetivos diferentes, que por obra do destino acabam se encontrando, Abby sempre tão regrada, acaba baixando a guarda e embarcando numa aventura sexual avassaladora com Dominic, que a principio a considera um passatempo perfeito. 

A dinâmica do livro é bem rápida, o envolvimento dos dois acontece em um piscar de olhos, e o que era pra ser uma relação sem compromisso, baseada em sexo, evolui. 

Não leia esse livro procurando algo profundo, questões existências, que vocês não iram encontrar é um romance em sua essência, em que a mocinha é corajosa, mas acaba envolvida em um jogo de interesses por conta da posição do galã no cenário empresarial mundial, onde ele possuí vários inimigos. 

Algumas situações do livro são basicamente resolvidas na parte final, porém a autora optou por deixar algumas pontas soltas para serem respondidas no próximo livro que tem o título de "Amor por interesse". 

Coração de Bilionário é uma leitura rápida, um romance sem muitas histórias paralelas, envolvente, com uma pitada sensual, que pra quem gosta do gênero é uma boa pedida. 

- Venha aqui – disse.
Cada centímetro do corpo de Abby queria obedecer aquele comando mas, em vez disso, ela alisou o cobertor no colo e protestou:
- Eu acho que a gente já concordou que eu não sou um cachorro.
Ele sorriu. Ela sabia que ele gostava que ela não saísse correndo para obedecê-lo. Ele era um caçador e ficaria decepcionado se sua presa viesse correndo para ele.
- Venha aqui – repetiu ele em um tom rouco.

12 comentários:

  1. Oi Patty.
    Esse livro tem a capa linda, esse tom de verde ficou perfeito.
    Mas a história em si não me atraiu...não é uma leitura que eu vá fazer no momento.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. ei Patty, já faz um tempo que estou querendo ler esse livro. Eu curto muito esse tipo de livro, acho que é o ideal para se ler quando o tempo anda muito curto ou após terminar algum livro mais pesado, justamente por serem leves e como você disse uma leitura despretenciosa, rs.
    ótioma resenha!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre com dicas preciosas né?! Seu blog é muito bom.

    Beijos
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty!

    Gosto deste tipo de livro para descansar a mente um pouco depois de ler algum que envolve demais e tem muita adrenalina. Valeu pela dica, vai para a lista dos que vou ler.

    Beijos! Boas leituras!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei porque ainda fico lendo suas resenhas.
    Elas sempre me deixam com vontade de ler o livro!
    E não tenho mais condições de, de espaço, dinheiro e tdo mais de acrescentar livros na minha lista!!
    Patty má!
    hahahahaha
    adorei a resenha amiga =)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Apesar da capa lindona, nem todo mundo fala muito bem dele. O que é bem triste.
    A premissa desse livro não me convenceu, e as resenhas que li também não. Que bom que tenho amigos blogueiros que me ajudam nas minhas escolhas literárias. ahauhauha

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Patty!
    Te indiquei para uma tag, dá uma olhada lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/06/tag-e-selinho-22.html#more

    Espero que vc goste!
    Beeejo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Patty!
    Sua resenha, hein, ótima como de costume. Deixa sempre a gente com vontade de comprar o livro. Mas eu não gostei muito dessa capa não... não gosto de capas com pessoas. Mesmo assim, fiquei bem curiosa pra ler esse livro. :)

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Paty te indiquei em uma tag http://likelivros.blogspot.com.br/2013/06/selo-literario-este-blog-merece-um-beijo.html Lembrei de você e marquei seu blog, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho linda a capa mas essa coisa de pouca profundidade me faz distanciar do livro com certeza.

    ResponderExcluir
  11. A capa é linda mesmo. E eu quero ler, mas não é uma prioridade então devo demorar a adquirir o meu exemplar... Mas adorei a resenha flor. Serio, você escreve muito bem!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha, estou doida pra ler esse livro. E também quero ti convidar para conhecer o meu blog:
    amandastale.blogspot.com
    Beijos
    Obrigada

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!