Resenha #26 "Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda" - Liana Cupini - Modo Editora




Titulo: Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda
Autor: Liana Cupini
Editora: Modo
Páginas: 202






Sinopse: (Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? 


“ Duas adolescentes passeavam pelo Shopping:
- Nossa! Você viu aquela mulher?
- Será que esta grávida?- Não, mulheres velhas tem aparência de gorda mesmo!”

Karla Kristina a protagonista de "Antes Tarde Que Mais Tarde" está de volta no novo livro de Liana Cupini, em "Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda" reencontramos Karla Kristina cinco anos depois, seus dilemas agora são outros, sua vida profissional está equilibrada, possui amigos fieis e um relacionamento sério, porém isso não significa que nossa protagonista não possa surtar com a ideia de ser mãe!

Karla agora é uma advogada de sucesso, sua rotina é muito corrida, como sócia de um escritório de advocacia, trabalha até altas horas, imagina então o susto que nossa protagonista insegura leva quando descobre que está grávida. Seus amigos fazem festa, seu namorado que agora é um juiz em uma cidade do interior e só vem pra casa no final de semana, ama a ideia e pede Karla em casamento.

Gravidez, casamento e de quebra conhecer a sogra, que é uma socialite de São Paulo, é o pano de fundo para as mais divertidas tiradas de Karla, que está a ponto de enlouquecer, quando suas ações e vontades são postas de lado, parece que todos querem tomar decisões por ela, desde a escolha do nome do bebê até onde seu casamento acontecerá, nem mesmo o vestido de noiva ela teve a oportunidade de escolher, além de tudo isso, casar nunca esteve em seus planos, porém Karla não consegue tomar uma posição, como se a avalanche de acontecimentos a encobrisse.

Os personagens secundários do livro são perfeitos, eu realmente me apaixonei por Lely, o amigo gay, ele é do tipo de amigo que sempre tem a resposta certa para nossos problemas, queria ter um Lely na minha vida, ele é incrível e adorei o final que Liana deu para esse personagem, ele realmente mereceu, ele é uma DIVA!

"Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda" é um delicioso chick lit, que segue a mesma linha do primeiro livro, ele é leve, divertido, com uma linguagem moderna e um final que me fez rir sozinha no meio da rua igual uma louca, a escritora faz um pegadinha com os leitores, amei, amei, amei!

É um livro tão gostoso de ler, que devorei suas 202 páginas em 2 horas, possui uma diagramação que é uma graça, a número das páginas está dentro de corações e no final de cada capitulo há uma imagem de pezinhos de bebês e corações estilizados, muito fofo.

É um livro divertido, contagiante, leve e surpreendente que mais que recomendo a leitura, o final vale realmente a pena.

"Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida.  Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu."

8 comentários:

  1. Oi Patty.
    Não conhecia o livro, mas adorei a resenha! *.*
    Lely deve ser muito divertido mesmo kk Fico imaginando. Nunca li um livro que tivesse um personagem gay. :D
    Muito bom, vou colocar na minha estante do Skoob.
    Ah Patty, esta rolando uma promoção bem legal no blog.
    Vê lá?

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/07/promocao-especial-mes-de-ferias.html

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi parceira!!! Tudo bem?

    Ai menina estou com o volume 1 aqui para ler e não consegui ainda... Preciso acelerar minhas leituras!!! Ai ai. hahahaha

    Se puder, me mande seu endereço pelo formulário de contato lá do meu blog, para eu te enviar uns marcadores do Escrev'Arte! :)

    Beijos e boas leituras!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  3. Oii.
    Não conhecia esse livro, primeira resenha que leio e gostei.
    Achei bem interessante e parece ser engraçado, to precisando ler livros assim.

    Beijoss
    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo ler os livros da Liana
    já faz um tempo,
    mas ainda não tive a oportunidade...
    vou continuar tentando, quem sabe né?

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi Patty, adorei a resenha, e é ótimo saber que o livro segue a linha do primeiro. Achei ATMT divertidíssimo, e estou louca para ler a continuação!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty, eu já conhecia essa autora mas ainda não tive o prazer de ler os livros dela. Pela sua resenha parecem ótimos e entrou para os desejados n.n

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para ler essa série, tinha visto algumas resenhas sobre o primeiro livro e fiquei super na vontade, adorei sua resenha, preciso de um livro leve e gostoso de ler, preciso comprar esses livros!

    Muito obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  8. Vou ler o livro adorei a resenha lindona

    veem conhecer

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!