Antes do CdT #1



O

i galerinha, hoje tem coluna nova no blog, "Antes do CdT" vai mostrar os livros que li antes e do Blog Coração de Tinta ir ao ar. Espero que gostem!

Apresento a vocês os Irmãos Stanislaski, de Nora Roberts. Sou apaixonada por romance, e Nora Roberts escreve com maestria o gênero.


Titulo: Um Amor a Conquistar - Mikhail - livro 1
Lançamento: 200
Editora: Harlequin
Autor (a): Nora Roberts
Páginas: 305


Sinopse: 
Esperava-se que Sydney Hayward, herdeira de um vasto império do setor de construções de Nova York, ocupasse seu tempo fazendo compras, indo ao salão, agarrando um bom partido. Porém, com o fracasso de seu casamento, ela passara a desejar muito mais do que a vida de uma garota rica nascida e criada no uptown de Manhattan. Após a morte do avô, Sydney assume a presidência da Hayward, contrariando as expectativas de seus amigos e, principalmente, de sua mãe.Mikhail Stanislaski era rude e primitivo, como suas esculturas. Tal qual uma peça de cerejeira trabalhada, ele também possuía reentrâncias e ranhuras. E um homem como ele deveria ser preso, pensava Sydney. Mas ele é morador de um prédio caindo aos pedaços por negligência da Hayward. Depois de muitas cartas pedindo reparos urgentes, Mikhail decide resolver a questão pessoalmente. E acaba encontrando à mesa de um glamouroso escritório, comandando um império e tomando decisões ousadas uma linda mulher... que, na opinião dele, precisava ser beijada com urgência.
Segura de que estava pronta para enfrentar complicações corporativas, Sydney não esperava ter de lidar com um homem tão teimoso quando enigmático e charmoso. E Mikhail Stanislaski, com seus olhos de pirata e personalidade marcante, era definitivamente uma complicação. Ignorando ser ele um artista de sucesso, ela o contrata para trabalhar nos reparos do prédio. Melhor assim, avalia Mikhail. Isso o ajudaria a não pensar nela em termos pessoais - pelo menos até conseguir o que queria...




Titulo: Um Amor a Despertar - Alex - livro 2
Lançamento: 2008
Editora: Harlequin
Autor (a): Nora Roberts
Páginas: 302

Sinopse:
O detetive Alexi Stanislaski sempre se orgulhou de ser capaz de ignorar seus sentimentos enquanto realiza seu trabalho no submundo de Nova York. A escritora Bess Mcnee faz questão de pesquisar sobre a vida de seus personagens nos mínimos detalhes para construí-los em sua famosa telenovela Pecados Secretos. Ao se encontrarem, ele investigando o assassinato de duas garotas de programa e ela incorporando a personagem de uma prostituta, Bess vira o mundo de Alex de pernas para o ar! Agora, o detetive durão e cínico terá de enfrentar um dos maiores desafios de sua vida: a crescente atração por uma mulher diferente de todas as outras.


Titulo: Um Amor a Domar - Natasha - livro 3
Lançamento: 2008
Editora: Harlequin
Autor (a): Nora Roberts
Páginas: 302

Sinopse: 
Ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe. E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás. Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro...Mas o destino trama para os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente, em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construírem uma nova maneira de viver. Em Um amor a domar, Nora Roberts delineia seus personagens e cenários com detalhes surpreendentes, levando os leitores a um mundo repleto de calor familiar ao narrar as histórias dos Stanislaski, imigrantes ucranianos que vivem em Nova York com muito charme, romance e estilo.


Titulo: Um Amor a Defender - Rachel - livro 4
Lançamento: 2008
Editora: Harlequin
Autor (a): Nora Roberts
Páginas: 302

Sinopse:
A defensora pública Rachel Stanislaski é conhecida por seu forte senso de justiça. E agora ela te um caso bastante especial: Nick LeBeck, um adolescente de 19 anos, durão e, ao mesmo tempo, carente desde a morte dos pais. Zack Muldoon, meio-irmão de Nick, abandonou a carreira na Marinha para ter mais tempo para ele, e quer garantir que o irmão não será condenado, mesmo após uma prisão em flagrante. Nick acaba ficando sob a custódia de Zack, mas cabe a Rachel fornecer relatórios à juíza sobre o comportamento do rapaz. A química entre Rachel e Zack logo se torna forte demais para ser ignorada. Mas será que a rebeldia de Nick os impedirá de viver um grande amor?

Os livros de Nora Roberts são considerados romances do tipo "água com açúcar" ou "livros de mulherzinha", porém eu acredito seus livros sejam para todos que gostam de uma linda história de amor com um final feliz.

Apesar de ser uma quadrilogia, os livros não são uma continuação, cada livro conta a história de um dos quatro irmãos, temos bem pouca participação de um irmão no livro do outro, é uma leitura fácil e fluida, as páginas dos livros são brancas e a diagramação é simples, as letras são razoavelmente grandes, e eu particularmente adoro capas coloridas, pois deixam nossas estantes mais alegres.

Quem já leu Nora Roberts sabem o que esperar, os "homens" descritos por ela são maravilhosos, simples assim.

18 comentários:

  1. Nunca li Nora Roberts mas estou ansiosa de ler, beijinhos
    http://passionforbooks1.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, leia, leia, leia!

      Eu sou suspeita pra falar sou fã da escritora!

      Bjks

      Excluir
  2. Patty, curti muito a ideia da sua coluna, porque eu também li muuuuitos livros antes de blog e não os resenhei rs

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, Caroline li vários livros maravilhosos antes do CdT, e porque não dividir com vocês eles também não é?

      Bjks

      Excluir
  3. Oie,
    nunca li nd da autor, mas sou bem curiosa para ler alguma coisa.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, pra quem gosta de romance é uma ótima pedida, os homens de Nora Roberts são de tirar o fôlego!

      Bjks

      Excluir
  4. Nunca li um livro da Nora Roberts ... esta série parece ser um bom começo! Adorei a nova coluna do blog, show show show!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Victor, que bom que gostou da nova coluna!

      Quando tiver a oportunidade leia, nem que seja só pra ter sua opinião sobre a autora, ela escreve magnificamente!

      Bjks

      Excluir
  5. Oi Patty *-*
    Adorei essa nova coluna. Eu sempre fiquei pensando nos livros que eu li antes de começar o blog kkk É importante falar deles também. :)
    Nunca li nenhum livro da Nora, acredita? :/ Pois é, mas eu adorei as sinopses desses que você mostrou. Parece ser um série interessante.
    Ah, acredita que eu pensei na MESMA coisa ontem kkk Porque ainda não somos parceiras? kkkkkkkkkkkk Então, que tal passarmos a ser? *.*
    Eu ia adorar claro.
    Beijos Patty *-*

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceira, se você gosta de romance, leia Nora Roberts, são livros são perfeitos!

      Bjks

      Excluir
  6. Oi, Patty! :)
    Acredita que eu nunca li nada da Nora? Pois é... não sei porque. Eu gosto de romances também. Mas acho que tenho um problema com as capas dos livros dela, só pode ser isso. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neri, é incrível a quantidade de pessoas que nunca leu Nora, bom tem que gostar de romance, eu amooooo!
      Amiga, o embrulho não é o presente, essa frase casa perfeitamente com os livros, se você tem algo contra as capas, o conteúdo é perfeito!

      Bjks

      Excluir
  7. Olá, passando pra avisar que nós do Incriativos te indicamos pra uma TAG " Meus 10 livros favoritos "
    http://incriativos.blogspot.com.br/2013/08/mais-livros-na-estante-2-e-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Italo,

      Passando lá pra pegar minha tag nova!

      Bjks

      Excluir
  8. Pra ti falar a verdade, nem sabia desses livros até agora, kkk vou da uma olhada melhor ^^

    O Resenhas da Lua está com uma promoção de um ano de blog, da uma olhada e participa =]
    http://tyciahadiresenhas.blogspot.com.br/2013/07/promocao-um-ano-do-blos-resenhas-da-lua.html
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace, homens não são muito fãs de romance, é normal!

      Vou passar lá no seu blog com certeza!

      Bjks

      Excluir
  9. Amei a coluna... Super legal...

    Nossa me apaixonei pelos livros da Nora Roberts... Tipo um dos livros dela é Natasha hahaha meu nome... Estou louquinha pra ler...

    Enfim, te espero lá no meu blog... Tem novidades ;)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na, fico feliz que a coluna tenha agradado, os livros são muito bons pra quem ama romance, é uma ótima pedida!

      Bjks

      Excluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!