Resultado da Promoção "Vem Comemorar"


B

oa Noite galerinha! Hoje tem resultado da promoção "Vem Comemorar"!

Antes de tudo quero agradecer pelo sucesso da promoção foram mais de 200 pessoas inscritas, pra quem não ganhou ainda tem várias promoções no Blog, não desistam!

Parabéns meninas!

A primeira sorteada vai levar pra casa os livros da Paula Pimenta MVSF1+MVFS2, as capas desses livros são perfeitas!

A segunda sorteada ganhadora do sorteio extra, leva A Seleção+A Elite, eu amei esses livros!


Entrarei em contato com as ganhadoras pelo e-mail, e caso elas não respondam em 48 horas, farei outro sorteio!



18 comentários:

  1. Caramba, nem ganhei ow. aiushdoi.'
    Mas parabéns as sortudas \õ/
    Quem sabe nos outros sorteios eu tenha mais sorte.
    Beijos Patty.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA, NEM ACREDITO QUE EU GANHEI!
    To comemorando até agora! usahsausuahuashusa
    Não teve coincidência maior que essa, né Patty?
    Obrigadaaaa! Estou muuuito feliz. *-*
    Beijinhooos

    Livrinhos & Eu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras, aproveitem os prêmios! o/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Lá no meu blog está rolando um BookTour do livro 72 Horas para Morrer em parceria com o autor Ricardo Ragazzo. Espero sua participação.
    Clique no link e saiba mais:
    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/2013/08/novidade-booktuor-e-autor-parceiro.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Nem foi eu ;s
    mais feliz pelos sortudos, tenha ótima leitura!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como eu queria ter levado pra casa os da Paula Pimenta, sério /o\. Parabéns Ana linda, sua sortuda. kkkk


    Beijinhos, Clicando Livros

    ResponderExcluir
  7. Não ganhei :( mas fico muito feliz pelas sortudas... :)

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh, queria tanto ganhar esses :/
    Xatiada // Brincadeirinha... vou continuar participando
    quem sabe um dia eu ganhe né???
    Parabéns as sortudas

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Puxa, eu adoraria ter sido a sortuda.
    Mas ainda não foi dessa vez, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  10. Fico tão feliz quando conheço alguém que ganhou uma promoção que nem lembro de ficar triste por ter perdido! HAHA Parabéns as ganhadoras!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  11. ohhhhhhhhhhhhhhh
    mto feliz por ter ganhado!!!!!!!!!!!!

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  12. Oii Patty!
    Te indiquei uma tag, depois olha lá! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/08/tag-e-selinho-29.html

    Beeejo!

    ResponderExcluir
  13. Essa é a Ana Luiza do nosso grupo de amigo secreto?? Se for!!! Estamos com sorte no seu blog hein. rsrs...
    Parabéns as sortudas.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Seguindo! Seu blog é lindo, parabéns. http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem??
    Ta rolando um BookTour lá no meu blog do livro 72 Horas para Morrer, em parceria com o autor Ricardo Ragazzo. Ao final do BT, haverá um sorteio do livro entre os participantes. *-*

    Clica no link pra conhecer:
    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/2013/08/novidade-booktuor-e-autor-parceiro.html#comment-form

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Cheguei tarde. Nem participei porque eu conheci seu blog hoje. Parabéns para quem ganhou.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns aos ganhadores! Os livros são ótimos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bom?
    Ah, não ganhei mas tô super feliz pela Ana, adorei!
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!