Li até a página 100 #8



Primeira Frase da página 100:
"Quero ler de novo agora que tenho em mente a imagem de Colin Firth como o Mr.Darcy."


Do que se trata o livro?
Álbum de Casamento narra a história de quatro amigas de infância, que depois de adultas abrem uma empresa de planejamento de casamentos, onde cada uma é responsável por um aspecto da festa. Parker é a administradora, Emma é a florista, Laurel é a confeiteira e  Mac é a fotografa e também é a protagonista desse primeiro livro. Na preparação de um dos eventos Mac reencontra Carter, ele na época da adolescência sentia uma quedinha por ela. Hoje Carter é um professor de inglês, muito gentil, que fica todo atrapalhado na presença de Mac, ela tem certeza que ele não faz seu tipo, porém não consegue entender porque não consegue parar de pensar nele.


O que está achando até agora?
Eu sou fã de Nora Roberts e já li vários de seus livros, sou a primeira a dizer que os "homens" de Nora Roberts são perfeitos, acredito que essa seja a primeira vez que leio um livro dela em que o personagem masculino é um homem que eu tenho a impressão que posso encontrar na próxima esquina, ele é um professor (o que eu adoro), meio nerd, totalmente atrapalhado e um charme. Estou adorando o livro, perfeito até o momento.


O que está achando da protagonista?
A Mac é o tipo de protagonista que eu adoro, independente, inteligente, talentosa, amiga e que possui problemas como a maioria das pessoas normais, eu até agora estou gostando muito dela.


Melhor quote até agora:
"- Amanhã tem aula - repetiu ela e sorriu.
Em seguida, pôs as mãos, aquecidas pelos bolsos, no rosto de Carter e encostou os lábios nos dele, dando-lhe um beijo leve, amistoso, quase fraternal.
Ele reagiu sem pensar. Pegou-a pelos ombros, puxou-a para si e, encostando-a na porta, transformou aquele simples roçar de lábios num beijo longo e intenso.
O que imaginara aos 17 anos tornou-se realidade aos 30. O gosto dela, a sensação. Aquele instante de lábios e língua, e o sangue esquentando. No silêncio da neve caindo, na quietude essencial, o som da respiração entrecortada dela irrompeu em sua mente como um trovão.
Uma tempestade se formava."


Vai continuar lendo?
Claro, preciso saber o que acontece o mais rápido possível.


Última frase da página:
 " - Tem razão - disse ela, olhando para ele. - É sobre isso mesmo. Aposto que você é um excelente professor."



26 comentários:

  1. Oi Patty :)

    Confesso que não tenho vontade de ler esse livro mas quem sabe um dia eu dê uma chance para a Nora. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!
    Sabe , consigo me imaginar te matando só por me deixar curiosa para ler mais um livro da Nora Roberts....AH!
    EU QUERO ÁLBUM DE CASAMENTE! Parece super maravilhoso e fiquei imaginando esses homens perfeitos que são tão irresistíveis que se tornam maridos literários xD
    O brabo dessa autora é que ela te faz devorar totalmente o livro sem piedade e depois me vejo esperando o próximo lançamento ):

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não sei exatamente do que se trata, mas solicitei o livro e estou esperando ansiosamente.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Amiiiga, meu comentário anterior não foi publicado, EU ACHO.
    kkk
    Enfim, eu disse que o livro eu não procurei saber muito dele, mas como era da diva eu simplesmente pedir. hihihi
    Beijos ;*
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada da Nora Roberts (uma vergonha, eu sei rs) Mas, gostei bastante da trama desse livro e dos personagens parecerem quase reais. Não gosto quando eles são tão perfeitos.
    Provavelmente são 4 livros? Um para cada amiga?
    Achei a capa lindíssima! Compraria o livro só pela capa rs

    ResponderExcluir
  6. Ooi Patty :)
    Parece ser muito interessante esse livro!
    Te indiquei um Selo: http://mmanythings.blogspot.com.br/2013/11/selo-boa-opcao-de-leitura.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida já comprei estou ansiosa para ler ,vir muitas resenhas boas sobre esse livro!
    Beijinss!

    ResponderExcluir
  8. nossa to apaixonada, amo NR...e essa capa...e o trecho que voce colocou..


    bjinhos

    michelemourao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum livro da Nora Robert por sempre serem tão caros, mas este por ser da Arqueiro deve está mais em conta *rezando* e pode ser uma boa pedida para o futuro!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty,

    Nunca li nada da Nora, não conhecia como são as historias de seus livros, mas pelo visto são romances, gostei desse o tipico professor nerd, que conquista qualquer mulher, preciso desse livro, acho legal historias com tema de casamento.

    Bjs
    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada da Nora, Patty, acredita?!
    Essa capa me chamou muito a atenção, achei ela linda, aí fui procurar informações sobre o livro e achei interessante. Acho que esse será meu primeiro livro da autora! :)
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  12. Patty adorei suas palavras, também estou lendo esse livro e adorando \o/
    Aguardo sua resenha e te espero lá no blog para conferir a minha ainda essa semana!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  13. Ownnnn Patty adorei o quote do livro... Eu agora fiquei com muita vontade de ler o livro e coloquei no meu skoob, mas também vc falou tanto no livro que eu só poderia sentir vontade né??? Mas ainda quero ler a série dela aquela que tem uns 20 livros, nossa muitos livros srsrsrs. Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus, mas um livro da diva e perfeita Nora Roberts pra mim babar.
    Achei engraçado o personagem ser professor, meio nerd e atrapalhado, como você mesma disse os personagens masculinos da Roberts sempre são perfeitos e gostosos. Aposto que atrás da carinha de nerd esse personagem selvagem kkkk
    Vou aguardar sua resenha ansiosamente :)

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Patty, tudo bem??
    Não li nenhum dos livros desta autora ainda ,mas este livro esta me deixando bastante curiosa e minha curiosidade aumenta de ver que você esta gostando...
    Ansiosa pela resenha!!
    Boa leitura!!

    ResponderExcluir
  16. oi Patty,
    também adoro os livros da Nora, e os mocinhos dela realmente são tudo de bom! A capa desse livro é linda demais, já tinha chamado a atenção por isso, antes mesmo de eu saber do que se tratava, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus! Amo personagens nerds kkkkkkkkkkkkkk sério, sou apaixonada por ele! Preciso ler esse livro!

    ResponderExcluir
  18. Oiee

    Também sou fã da Nora e este livro já chegou para mim quero ler logo :)

    Adorei o quote rsrsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Patty.
    Eu só li um livro da Nora até hoje, e gostei.
    Mas a proposta de Álbum de Casamento não me atraiu tanto assim.
    Vou aguardar sua resenha pra ter uma ideia melhor.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  20. Louca para ler esse livro, pois ainda não li nada da autora e morro de curiosidade.
    Pelo que você contou da história já vi que vou gostar muito da leitura.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai Patty to louca pra ler esse livro mas tenho tantos pra ler que agora to controlando as compras.
    Mas acho que vou acabar comprando mais esse.

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca li nada da Nora Roberts, mas morro de vontade, principalmente depois que lançou esse livro, que a sinopse me conquistou. Esse vai ser uma das minhas próximas leituras.. ((:

    ResponderExcluir
  23. Sou fã da Nora, mas não de seus romances e sim dos seus suspenses, então esse livro não despertou meu interesse, mas vindo dela, não duvido que seja uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  24. A Nora tem vários livros que nunca tive a oportunidade de ler, na verdade nunca li nenhum livro dela, mas sempre escuto dizer que os livros dela são perfeitos.
    Tenho muita vontade de ler esse livro, mas por enquanto vai ficar só na vontade mesmo! Rsrsr...

    ResponderExcluir
  25. Awnnn esse final da página 100 me deixou com mais vontade de ler o livro.
    Ia no evento de lançamento, mas devido a chuva não deu. Queria tanto minha tiara-véu. Achei um mimo e guardaria com carinho na minha Caixinha-de-coisas-especiais.
    Nunca li nada da Nara (#shame), e a sinopse desse livro me chamou bastante atenção e fiquei curiosíssima pra ler.

    ResponderExcluir
  26. Ainda não li nada da Nora, mas ouvi muitos elogios sobre essa série, quem sabe daqui um tempo não dou uma chance a ela. As capas estão lindas *-* e que bom q vc está gostando, é mt legal encontrar personagn tão próximos a realidade.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!