Bla, bla, bla #14 - 1º Ano de CdT




Olá galerinha!

Há exatamente um ano ia ao ar o primeiro post do CdT!!!

Nessa época o blog era atualizado na plataforma Wordpress, e o primeiro post falava um pouco da série Fazendo Meu Filme de Paula Pimenta.


Muita coisa aconteceu nesses 365 dias, primeiro o blog passou a ser atualizado na plataforma blogspot em 02/01/2013, depois passou por algumas mudanças... 

Como é engraçado e gratificante poder notar as mudanças pelas quais o blog passou e o quanto amadureceu.

O blog já teve algumas carinhas diferentes, no começo eu tentei montar meus layouts, e admito, eu sou uma negação nisso... mas não me arrependo de nenhum, todos eles fizeram parte do que o CdT é hoje!






Hoje é um dia muito especial pra mim, e claro que gostaria de poder dividir com todos vocês que fazem parte desse sonho a minha felicidade!
Poderia ficar aqui falando sobre os números conquistados pelo blog durante esse primeiro ano, porém números são apenas números...e na realidade não estou em uma competição para isso se tornar importante, para mim o CdT é muito mais e vai muito além disso.

O que importa na realidade e o que faz sentido pra mim, é poder contar sobre as amizades que fiz, os momentos maravilhosos que tive, as experiências vividas, as risadas trocadas e as pessoas fantásticas que conheci.
É poder contar sobre o que sinto ao ler cada comentário gentil.

Muitas pessoas não sabem que o CdT foi criado para me auxiliar em um tratamento difícil contra a depressão, embora muitas pessoas ainda considerem "frescura", a depressão é uma doença séria e involuntária, imagina o peso que o CdT carregou nos primeiros meses nas costas? 

O importante é que o CdT é uma uma válvula de escape, meu hobby preferido e me fez enxergar que se eu me propuser, e me entregar de corpo e alma, os projetos de minha vida darão certos e colherei os frutos do meu trabalho, porém é claro que terei que me esforçar.

Então à todos vocês que fizeram parte desse ano da minha nova vida, só tenho agradecer!

A cada blog, escritor e editora que são parceiros e que acreditaram no potencial do CdT, meu muito obrigado!
A cada leitor do CdT meu muito obrigado!
Obrigado pelos comentários carinhosos.
Obrigado pelas indicações de livros que me levaram a viagens fantásticas.
Obrigado pelas amizades.
Obrigado por lerem o que eu escrevo e o mais importante de tudo obrigado por me respeitarem e respeitarem o meu espaço!
As conquistas do CdT nada seriam sem vocês!

Falar que tenho verdadeira admiração por essas pessoas é pouco, adoro vocês e espero que consiga demonstrar a cada dia um pouco disso, Dani Casquet, Roberta Santos, Andressa Menezes, Aline Gonçalves, Raquel Araújo, Gabriel, Flávia Gonçalves, Bruna Souza, Vivian Pitança, Caroline Centeno, Victor e Diana Canaverde  ADORO VOCÊS!!!

Desejo que os próximos 365 dias sejam recheados de livros, resenhas, comentários maravilhosos e que amizades sejam seladas nesse processo.

Obrigado, obrigado, obrigado!!!

"Se a gente faz o que o coração manda, lá na frente tudo se explica."
Fernanda Mello


25 comentários:

  1. Olá Patty:
    Fico feliz em compartilhar da sua alegria.
    Parabéns pelo 1º ano de total sucesso e que venham muitas conquistas pela frente.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty! Meus parabéns pelo 1 ano!! E parabéns também por aua força, ;)
    Ter um blog é fácil, escrever, cuidar e se dedicar a ele é extremamente difícil, somente um blogueiro sabe destas dificuldades, mas o retorno é gratificante, e eu acredito que é isso que nos move.
    E que venham mais muitos outros anos de CdT!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo primeiro aniversário do blog!
    Sei como é difícil manter um blog, eu já fiz vários e sempre acabo excluindo, mas agora fiz um que pretendo manter. Não sabia do peso que o blog carregava e como ele está sendo importante na sua luta contra a depressão. Espero que você consiga continuar com ele e que venham muitas resenhas e postagens lindas ano que vem!
    Parabéns mais uma vez :)

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela data querida! Isso mesmo, esqueça os números, essas experiências e amizades que contam! Que venham muitos e muitos anos ainda pra comemorarmos!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Patty, parabéns pelo niver do blog!!! Lindo como seu blog cresceu e desenvolveu nesses 365 dias. Adoro seu blog e acompanho sempre, fora a simpatia de pessoa que você é!! Sucesso e que continue assuim sempre.

    Beijos

    http://livrosecafelatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Patty! Me emocionei aqui, estou muito feliz por você. Conheço sua luta, pois meu blog também é meu refúlgio, assim como você, criei-o em um momento muito dificil que estou lutando para superar a cada dia . Mas uma vez parabéns, que você cresça cada vez mais, supere seus limites, conquiste mais amigos e realize todos os seus sonhos.
    Seu post me trouxe um incentivo tão grande, obrigada :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Patty pelo aniversário do seu blog. Não sabia da sua depressão. Mas fico feliz que esteja se recuperando dia após dia. A vida é feita de altos e baixos. E que os baixos sirvam para nosso aprendizado. Desejo que os próximos 365 dias sejam cheios de alegrias e conquistas na sua vida!
    Uma curiosidade: quem faz o Layouts do seu blog? Eu também sou péssima hahahaha. Se puder responder lá no meu blog, eu agradeço!

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabééééns!
    Bom, não acompanho desde seu inicio, mais já acompanho há alguns meses e confesso que sou apaixonada.
    Aqui eu tenho encontrado inspiração para minhas leituras e um local onde posso me "esconder" lendo até mesmo as postagens antigas.
    Assim como vc eu tbm iniciei um Blog, para me ajudar em problemas que tive, o que não foram poucos. Mais infelizmente não consegui levá-lo adiante. Até tentei reativá-lo, e estou aos poucos vendo se consigo mantê-lo, espero conseguir.
    Então, parabéns pela persistência, Parabéns pelas conquistas, parabéns por tudo. E que continue sempre assim.

    Bjjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Patty, nossa depressão é uma coisa muito seria mesmo, só quem tem entende o quanto prejudica nossas vidas e sem dúvida se dedicar a um trabalho que nos preenche é uma forma muito boa de combater esse problema. Parabéns pelo aniversário do Blog e pelo trabalho que você desempenha nele com tanta dedicação, nos leitores só temos o que agradecer a você por compartilhar conosco as suas experiência com nossa paixão em comum: a leitura. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, cheguei aqui hoje por acaso e lhe dou os parabéns!
    sei como é chegar a passar 1 ano do blog, a gente tem em mente tanta coisa no começo e ver o rumo que as coisas tomam é gratificante. Tenho um bloguito que tem 2 anos e meio e agora me aventuro em outros só de leituras...
    Parabéns
    que venham muitos mais

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Patty! Você merece! O Blog está sempre lindo e maravilhoso, e com certeza, merece nosso carinho! Beijos!!!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Patty

    Parabéns por 1 ano de blog, só posso agradecer aos céus que lhe deu a idéia maravilhosa de fazer esse blog e nos conhecermos através dele, que ele possa lhe trazer ainda muitas conquistas e alegrias e se ele é bom hoje é porque você também é e só tem melhorado porque vc se torna cada dia uma pessoa melhor e isso reflete aqui no blog!

    Adoro você e sucesso sempre!

    Beijokas!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  13. Patty patty mega parabéns pra vc, e muito sucesso todos os dias, mesmo sem conhece-la ainda pessoalmente aindaaaa, por que dia 21 estarei ai, vc é muito especial para mim, amo seu blog mega fofo que sinto-me muito a vontade partilhei das suas dicas de leitura e muito mais!!!! Eu tbm criei o blog por conta de algumas coisas que mudaram em minha vida e foi muito importante para mim, então eu sei como ele está sendo para você!!!
    Felicidades amiga te adoro!

    ResponderExcluir
  14. Patty que lindo *-*

    Eu não estava presente aqui desde o inicio, entrei na era "rosa" shuhsush
    Mas sempre gostei do seu espaço e do conteudo que eu encontro aqui no CdT.
    Assim como pra você, o blog pra mim é um refúgio. Um lazer, um prazer.

    Te desejo todo o sucesso do mundo e espero que noss amazide prospere durante muitos anos.
    Um beijo e parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Oi Patty, eu agradeço por ter sido lembrada.
    Você é uma pessoa muito gentil e merece todo o sucesso do mundo.
    Parabéns ao CDT pelo aniversário...que venham muitos anos por aí.
    Obrigada pela sua presença diária na minha vida e muitassss coisas boas sempre pra ti.

    Adoro vc!
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Mas menina, o blog mudou tanto e cresceu tanto em apenas um ano! Espero que ele continue nesse caminho, com certeza muita coisa boa ainda vem pela frente! Parabéns pelo 1 ano 0///.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amiga apesar de eu não ter sido citada nesse meio, tenho que dizer que sempre te desejei tudo de bom, até porque quando te conheci, ambas estava ainda começando e nos ajudando pra karamba em relação aos nossos Blogs. Te desejo muito sucesso e que vc ainda consiga fazer muitas amizades para que daqui um tempo, nos seus dois anos de Blogs venham outros nomes ESPECIAIS na sua vida.
    PARABÉNS e FELICIDADES pra vc

    ResponderExcluir
  18. "Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!"

    Parabéns Patty, que venham muitos outros anos para o Coração de Tinta!

    Você é uma pessoa incrível, e pra mim foi uma honra e um prazer fazer parte da história do CdT, e ter ganhado uma amiga tão incrível como você. Fico feliz em saber que fomos importantes e te ajudamos de alguma forma em um momento tão difícil, conta comigo pro que der e vier.
    Um grande abraço, e sucesso, pois você merece demais!
    beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  19. Olá Patty, quando vi meu nome nesse meio quase cair da cadeira de felicidade!
    Sabia que vc criou o blog pq passava por uma fase difícil, mas não que era depressão. Depressão realmente é muito sério e fico feliz que o CdT te ajudou a reencontrar o caminho da paz!
    Com fé em Deus muitos e muitos anos estarão por vim!!
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh!! Parabéns, Patty!!!!
    Tudo de maravilhoso no blog nos próximos anos e muitas felicidades, sempre, ao colher os esforços do que já foi feito. Tudo o que foi construído e é o CdT hoje é resultado do seu esforço!! Seja lá pelo que você tenha passado antes de criá-lo, você superou, venceu e foi além, e merece todo o sucesso que vier!! Todoooo!! E mais!!
    Fiquei muito feliz em ver meu nome ali!! *O* Sério!!! hahaha.. Defina toda boba: eu! Fico feliz em saber que faço parte de um grupo especial que você conheceu na blogosfera!! Tenha certeza de que você também faz parte do meu!! ♥ E que venham mais vitórias, mais sucesso, conquistas, amizades, e que as já feitas se fortaleçam ainda mais!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS, quanto amor em um post só!!!! Desde que comecei na blogosfera eu acompanho o Coração de Tinta! Ele tá na lista dos que eu acompanhei desde sempre. Super lembro do seu layout cheio de coraçãozinho. Parabéns pelo seu blog, flor. Ele é lindo. Você é uma guerreira que se dedica tanto a isto aqui que seu blog não poderia resultar em outra coisa se não no sucesso =D Parabéns, de verdade, para você e para o CdT!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns atrasado, desculpa andar passando pouco aqui. Ando numa correria e quase sem tempo, perdão mesmo. Em fim, parabéns e mais sucesso futuramente!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog e pela superação eu acho que o blog foi uma bela válvula de escape e muito bem feita. Parabéns pela qualidade pelas parcerias e pelos seguidores conquistado. Que 2014 seja mais uma ano de conquistas, e que você nos presentei a cada postagem feita.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo belo trabalho que desenvolve aqui no blog...
    E um parabéns muito maior pela sua superação, a depressão é realmente algo muito sério, e sei como deve ser ruim saber que a maioria das pessoas acha que é frescura... é algo já até explicado cientificamente, mas ainda existem uns e outros de mente pequena pra julgar neh?!
    Continue sempre com a dedicação que tem ao blog, pelo menos pra mim, ele faz muita diferença! *O*

    ResponderExcluir
  25. Eu amo quando os blogs fazem aniversário. Eu tenho um, e quando chega o dia em que ele completa mais um ano de vida, parece que passa um filme na sua cabeça, o processo que foi para começa-lo, as expectativas, os primeiros comentários, as primeiras postagens. Realmente é algo que sempre ficará marcado.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!