Resenha #59 "Louca por você" - M.Leighton - Record



Título: Louca por você
Bad Boys - Vol 1
Autor (a): M.Leighton
Editora: Record
ISBN: 9788501404480
Ano: 2013
Páginas: 304



Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.


O Stripper Gostoso se afasta de Ginger e se vira para ficar totalmente de frente para mim. Em seguida, cruza os braços sobre o peito e espera, com as sobrancelhas ainda erguidas, intrigado. Ele não vai facilitar as coisas. Vai deixar tudo por minha conta, exatamente como a Ginger pediu (...) Quando paro na frente dele, tenho de levantar o olhar. O meu 1,70 cm fica uns 30 centímetros abaixo da sua estatura elevada.
De perto, vejo que seus olhos são castanhos. Escuros. Castanho-escuros. Quase pretos.
Pecaminosos.( Liv - pág.10)

Olivia faz faculdade de Contabilidade, trabalha atualmente como bartender e por conta das dificuldades da vida teve que ir morar com a prima Marissa, que na realidade não é uma das melhores companhias, Marissa é esnobe, mimada e arrogante, porém pagar um aluguel sozinha ainda não é uma opção para Olivia e ela se sujeita ao temperamento da prima. Olivia foi criada em uma fazenda pelo pai, uma vez que sua mãe os abandonou, e é pra lá que ela pretende voltar assim que terminar a faculdade.

Em uma despedida de solteira Olivia conhece Cash, um homem lindo, alto, sexy e claro um perfeito bad boy, em uma situação cômica Liv e suas amigas o confundem com um stripper, e claro que se divertindo com a situação Cash não tenta em nenhum momento desfazer o mal entendido. A atração entre os dois é latente, porém Liv está determinada em não se envolver mais com bad boys.

Na manhã seguinte Liv leva um susto ao encontrar Marissa e o namorado na cozinha, o namorado de Marissa é o falso stripper que a deixou em uma saia justa, e após a troca de alguns desaforos Marissa informa que na realidade seu namorado se chama Nash e que ele é o irmão gêmeo de Cash, porém ao contrário do irmão, Nash é o irmão que deu certo, ele é advogado e trabalha juntamente com Marissa no escritório de advocacia do pai dela.

É assim que Liv conhece os irmãos gêmeos Cash e Nash que não encondem a atração que sentem por ela, e o mesmo acontece com Liv. Cash apesar de ser solteiro representa tudo que Liv não quer mais em sua vida, ao passo que Nash é seu sonho de consumo, porém é namorado de sua prima. Homens iguais fisicamente porém com personalidades bem distintas, difícil escolher por qual dois dois se apaixonar, porém o que parece óbvio, na realidade não é.

Sorrio ao ouvir a porta bater atrás de Olivia. Ela foi embora. 
Odeio ter sido obrigado a interromper a entrevista, mas já posso ver essa garota vai me levar a fazer e dizer coisas insanas e estúpidas. De certa forma, gosto disso.
Gosto dela. (Cash - pág.55)

Louca por você é o primeiro livro da série Bad Boys publicado pela Editora Record, um New Adult em sua essência, que eu ganhei de presente de Natal da minha amiga (linda e que me mima demais) Roberta Santos, que leu Louca por você e achou que o livro tinha a minha cara, o que só demonstra o quanto ela me conhece, eu simplesmente devorei esse livro.

Muitos iram torcer o nariz por conta do suposto triângulo amoroso, e não darão atenção para o livro por conta dos inúmeros clichês, a garota subestimada tem que escolher entre dois homens maravilhosos, que por obra do destino estão aos seus pés, porém Louca por você tem uma história de fundo bem interessante, o pai de Cash e Nash está preso acusado de matar sua esposa e mãe dos dois, porém essa condenação é injusta, uma vez que o pai deles estava ligado a máfia, e pagou caro por tentar se afastar.

Liv vive momentos de paixão nos braços de Cash ou de Nash, e em alguns momentos não sabe dizer com qual estava, tamanha a confusão que faz, tenho que admitir falando assim parece ser bem promíscuo se envolver com dois irmãos, porém tenha em mente, a realidade nem sempre é o que nos parece. Conforme a trama vai evoluindo Liv se vê apaixonada por Cash, porém o segredo que ele guarda pode mudar o rumo desse romance. 

Se em algum momento tive a chance de resistir a ela, essa chance se evapora no instante em que ela se aconchega a mim, assim como o último respingo de elegância que normalmente sou capaz de demonstrar. O beijo que deveria ter começado lento, começa como um incêndio florestal. O primeiro toque da sua língua me consome. (Nash - pág. 107)

Louca por você tem uma linguagem bem simples, porém erótica em vários momentos, o que é próprio do gênero, a narrativa é em primeira pessoa, e o livro é narrado de forma alternada pelos três personagens, o que nos deixa mais perto dos sentimentos de cada um deles, em alguns casos esse tipo de narrativa pode confundir no entanto isso não ocorreu em Louca por você pois a autora conseguiu utilizar muito bem esse recurso. As cenas de sexo não chegam a ser 50 tons, porém são bem picantes, então acredito que o livro seja indicado para maiores de idade.

Para quem curti o gênero e está procurando uma leitura sensual e rápida eu recomendo Louca por você, conheça Cash e Nash e tente decidir por qual dos dois se apaixonar.

Envolvo os braços em volta do seu pescoço com mais força e ele abaixa a cabeça pra me beijar. Quando seus lábios encontram os meus, uma corrente elétrica se irradia, como sempre. Mas há algo além disso. Algo mais profundo, mais doce. Mais significativo. Sinto meu coração se encher de alegria, da mesma forma que seu beijo me deixa arrepiada. (Liv - pág.298)






28 comentários:

  1. Esse livro parece ser bom, mesmo não sendo na linha de livros que eu goste... Adorei sei blog, estou seguindo e seguindo no twitter, se puder da uma passadinha no meu blog

    Beijão
    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga esse livro deve ser bom, ótima resenha, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o livro, e gostei muito da premissa dele!
    Apesar de não ser a maior fã de triângulos amorosos, esse me pareceu interessante!
    Imagina estar em duvida entre gêmeos? haha é até engraçado.
    Com certeza vou querer conferir, ainda mais que esse gênero tem se tornado meu novo queridinho ♥

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHH!! OMG! PRECISO LER LOGOOOO!! :3 :3 :3
    Genteeeeeee... já sei que vou amar o Cash, sem mais. Minha próxima leitura ia ser Amante Sombrio, mas to quase trocando por Louca por Você. Ai, ai... altos suspiros. Amo essa intensidade. Só acredito que a questão do triângulo possa me incomodar, mas vamos ver se a autora consegue ser convincente.

    Vi que você está lendo De repente, o destino. Patty, não tem bad boy, mas eu preciso te dizer que eu amei. É leve, emocionante, quente, inesperado.. tomara que você goste também. Eu achei a autora muito convincente para a forma como tudo acontece tão rápido.
    Depois me conta o que achou!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia, mas parece ser muito bom. Fiquei curiosa para saber qual é o segredo que eles guardam e com qual dos dois ela irá ficar! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser bom, uma história enrolada no triangulo amoroso deve ser engraçado. Ótima resenha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    O livro é muito interessante, fiquei super apaixonada e curiosa ao mesmo tempo. Amei o Cash e preciso de um Nash rsrs' e saber que essa história é apenas o começo... Listinha aumentando rsrs'.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Livro que tem continuação, é erótico e de quebra com triângulo amoroso? Como você disse, não vai agradar todo mundo e acho que não irá me agradar também. Não me convenceu, infelizmente.

    ResponderExcluir
  9. Confesso: Achei o enredo, de certa forma, clichê. E esse gênero de livro não me atrai. Mas ainda estou procurando um livro desse gênero com um enredo interessante que me leve a lê-lo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty , sem dúvida um livro surpreendente, eu gostei muito porém não leria a continuação, para mim estava de bom tamanho apenas 1 volume, mais pode ser também pelo fato de não ligar muito para eróticos..
    Parabéns pela resenha!!
    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Patty, tudo bom?
    Esse livro tem a sua cara e realmente a pessoa acertou no presente.
    Como você disse, é fácil julgar a personagem pelo envolvimento com os irmãos. Mas o livro parece ter pegada com uma história interessante e sensual. Não conhecia o livro ainda, mas gostei bastante.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Patty, acredita que vi tantas resenhas negativas desse livro que desanimei? Fiquei até chateada, porque NA é um gênero que eu curto demais. :(
    Mas agora vou ter que ler para tirar a prova.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. Gostei dessa bagunça entre irmãos, já tive amigas gêmeas e faziam cada coisa de deixar qualquer um de cabelo em pé! Esse segredo desperta interesse em mim, e muito. Não sou uma leitora de eróticos, não gosto, mas se tem uma boa história, quem sabe não animo?

    ResponderExcluir
  14. Já li uma resenha desse livro e achei muito interessante. A trama parece muito envolvente e, apesar de eu não gostar de livros que tenham muitos acontecimentos "picantes", eu fiquei curioso para lê-lo.
    Já estou seguindo o seu blog, adoraria que seguisse o meu lá no twitter também, te mandei uma mention.
    Obrigado.
    verbalismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei da resenha Patty. Quero muito ler este livro, mas confesso que esse triângulo amoroso me desanimou um pouco. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  16. Oiee

    Não conhecia ainda esse livro e fiquei com um pé atrás de ter dois personagens que a protagonista precisa decidir kkk depois que vi isso na saga A Maldição do Tigre kkk mas quem sabe eu ainda leia... e vc gostou mais de quem hein??

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sério, eu me apaixonei pela resenha deste livro. Não o conhecia, mas estou louca para ler.
    Nunca escondi que sou A-P-A-I-X-O-N-A -D-A por livros New Adult e por triângulo amoroso (principalmente quando envolvem irmãos).
    Agora, imagina como fiquei quando li essa resenha!!!
    Quero muuito esse livro!!
    Obrigado pela indicação.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Hey!

    Tô voltando a ler New Adults agora, eu tinha dado um tempo com o estilo por ter ficado meio enjoada, era tudo a mesma coisa; mas esse parece bom demais, sua resenha me deixou bem empolgada, e o fato de serem gêmeos me deixou bem curiosa com o desenrolar das coisaas.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Como eu não conhecia esse livro? Adorei a dica, deve ser meio estranho uma triângulo amoroso com dois irmãos gêmeos, mas gostei da premissa dele e a nota dele no goodreads é bem alta então vou adiciona-lo a minha lista de desejados.
    Nossa, acabei de ler um review que tinha spoiler e fala o final, o segredo do livro. Fiquei de queixo caído aqui, rs.

    ResponderExcluir
  20. oi Patty, adorei a resenha! Fiquei super curiosa para ler esse livro, porque adoro NA, esse parece ser a minha cara também, rs. E já to super curiosa pra saber qual irmão ela fica (ou termina com os dois???, kkkkkk).
    Essa série são histórias independentes ou o próximo livro é sobre os mesmos personagens?

    e desculpa os mil anos sem aparecer aqui,mas essa semana foi tensa demais, como eu já comentei no face, rs. A minha prova está chegando, e quanto mais aproxima, mais sem tempo pra tudo eu fico, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olha sinceramente eu não conhecia ainda essa obra da RECORD, mas eu fiquei curiosa de saber sobre esse triangulo amoroso. Deve ser bem conturbado hahahaha....Mas não sei, essas coisas eróticas não fazem muito meu gênero não, mas tipo, eu costumo não julgar o livro, porque vai que eu leio e gosto né? Então, acho que eu ainda vou dar chance para ele como pretendo dar para o CINQUENTA TONS um dia...UM DIA !!! hehehehe....Mas eu não julgo o livro sem antes conhecer não.
    Adorei a resenha, até porque vc falou muito bem sobre o livro...COMO SEMPRE NÉ DONA PATTY? Adoro as coisas que escreve, pois vc é espontânea =]
    Enfim...
    Muito boa a resenha e prometo ainda ler esse livro pra ver como é realmente a história !
    Se cuida Flor e boa semana pra vc

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Então esse livro coloco de cara me ganhou, logo que vi o livro na livraria fiquei interessada na leitura, mesmo tendo essa premissa mais sensual, que não curto muito, vou dá uma oportunidade a ele, pois acredito que a história em si mereça isso.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  23. Esse plot me lembrou 'Fantasias Gêmeas', mas parece ser beeeeeeem melhor!
    Fiquei curiosa, eu não sabia muito sobre o enredo.. e leria sim sem problemas.
    E leria pela capa!

    Ótima resenha e onde arruma uma amiga dessas? hahahaa

    bjs e uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  24. Não sou fã desse gênero, mas devo confessar que me interessei bastante pelo livro.
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  25. Oi Patty que legal não sabia que a Record tinha esse estilo de livro que gosto muito!
    Adorei a resenha e vou marca-lo para ler!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  26. Ownnnn Patty...
    Adorei a resenha, esse estilo de leitura tem me encantado muito... gosto muito de romance e quando ele é quente melhor ainda rsrsrsrss. Então pelo o que você temos uns gêmeos ai lindos para a gente ficar em dúvida a qual dos dois escolher ou querer os dois certo. Pelo visto também tem história e uma prima chata e fútil kkkkk. Gostei da sinopse, estou muito afim de ler esse livro e até coloquei como meu desejado no skoob. Quero mais uma vez te pedir desculpas pela minha falta de presença aqui e vou corrigir isso. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Patty,
    adorei esse livro. É muito a minha cara e com certeza eu vou comprar.
    Achei a sua resenha maravilhosa. Me istgou a compra-lo.
    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa que confusao com esses gemeos! Facilitaria minha vida se ele tivessem nomes mais comuns. A historia paralela sobre a prisao do pai dos gemeos é toque a mais, mas estou cansada de New Adults, li muitos deles nessas férias, entao acho que esse vai ficar pra outra hora.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!