Resenha #62 "De repente, o destino" - Susan Fox - Única Editora



Título: De repente, o destino
Autor (a): Susan Fox
Editora: Única
ISBN: 9788567028019
Ano: 2013
Páginas: 384



Sinopse: Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir! A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.



Ele nem sequer se importou quando Carmen chegou com o champanhe. Pelo menos até que ela se inclinou em direção a Theresa para entregar-lhe uma taça flûte e empurrou seu seio esquerdo no rosto dele.
Não que ele tivesse alguma coisa contra os seios das mulheres. Ele preferia os que eram macios e cem por cento naturais, o que duvidava que os de Carmen fossem, mas ao mesmo tempo ele poderia ter aceitado a oferta se estivesse sentado ao lado de alguém que não fosse Theresa.
Mas agora havia Theresa - cujo rosto iluminado tinha se transformado em uma carranca enfezada -, e Damien preferia a sua companhia. Ela era mais sexy, mais bonita, mais interessante, e ainda havia esse fator do desafio. A limitação de tempo também, ele tinha apenas dez horas para encantá-la.

Eu recebi De repente, o destino de Susan Fox em parceria com a Única Editora, esse livro é o terceiro livro da série Irmãs Fallon publicado pela editora, mas na realidade é o que dá origem a série, como cada um dos quatro livros conta a história de uma das irmãs, não tive problemas em ler antes dos demais.

Neste livro conhecemos a história de Theresa Fallon a mais velha das irmãs que mora na Austrália, onde é uma professora acadêmica muito reconhecida, inteligente e centrada toda sua vida praticamente foi dedicada aos estudos e a sua carreira, Theresa é o gênio da família, porém nunca teve sorte no amor e amarga um ex-casamento que durou tempo suficiente para ela não querer mais saber de homens em sua vida e acreditar que sua realização profissional lhe basta.

Em viagem ao Canadá para ajudar nos preparativos do casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece o escritor Damien Black, um homem lindo, atraente e sedutor, considerado um dos solteiros mais cobiçados da Austrália, que está viajando sozinho em turnê para divulgação de seu livro na América.

Ela é uma acadêmica, ele um escritor de livros de entretenimento, com personalidades completamente opostas eles sentem atraídos um pelo o outro e irão viver um romance quente e avassalador em uma viagem de um pouco mais de dez horas. Será possível alguém se apaixonar em tão pouco tempo?

Caminharam lado a lado, sem falar muito, e ele se perguntou se este era o momento certo de conversar com ela sobre o futuro, quando estivessem de volta a Sydney. Normalmente, ele se comportaria de modo confiante com as mulheres, mas o problema é que nunca estivera com uma como Theresa antes. Ela não era apenas bonita, sensual e divertida, mas também inteligente e determinada em sua carreira. Ela o intimidava um pouco. E assim, ficou quieto.

De repente, o destino é um hot muito bem escrito por Susan Fox, que diferentes de outros livros do mesmo gênero que eu já tive o prazer de ler, me fez realmente desejar que algo além do físico acontecesse com o casal. Acredito que pelo fato de Theresa merecer ser amada novamente, ela é insegura por ter sofrido uma grande decepção amorosa, se dedicou tanto tempo a sua carreira que e acabou se esquecendo do seu lado mulher.

Damien é um homem fascinante, além de ser lindo, ele é inteligente e sexy, uma mistura fatal para um mulher carente, com a ascensão da carreira ele começa a colher os frutos de seu trabalho e a ser reconhecido em outros países, acredito que pela profissão Damien é muito observador e sabe utilizar muito bem esse seu lado na hora da conquista.

O livro é repleto de cenas de sexo, porém não são vulgares, só acredito que não seja leitura apropriada para menores de 16 anos, a história começa com um envolvimento puramente físico que acaba evoluindo para um algo mais, porém sem juras de amor eterno, o que eu achei de muito bom tom, uma vez que os personagens são pessoas maduras e sinceramente suspirar de amor não cairia bem, além do fato do relacionamento acontecer muito rápido e eles terem a certeza que ainda terão que percorrer um longo trajeto para que ele amadureça.

A narrativa de Susan flui com perfeição, o que torna a leitura muito rápida e prazerosa, a diagramação do livro é simples, as folhas amarelas e o tamanho da fonte perfeita para leitura, não localizei erros relevantes de revisão. Para quem gosta do gênero ou para aqueles que querem arriscar conhecer, De repente, o destino é uma boa pedida.

Ajeitei meu assento, que ainda estava reclinado, e deitei-me, sentindo meus lábios se curvarem para cima de forma eufórica e meio tola. Uau, mesmo! Que experiência incrível, quase surreal! Será que isso significava que eu agora fazia parte do clube do sexo nas alturas? Ou será que para isso, teria que haver um intercurso para valer?




25 comentários:

  1. Gostei desse aspecto mais real do casal principal, sem essas juras de amor eterno que cismam em colocar nos livros do gênero. Nunca me convencem, e acabo implicando com a história. Tenho ouvido coisas boas sobre essa série, vou começar a ler. Não fazia ideia de que esse era o que havia dado inicio a ela! Convêm ler esse primeiro? Tipo, terei spoilers da vida pessoal das outras irmãs?

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, eu não tive nenhum spoiler nesse livro, no exterior esse foi o primeiro a ser lançado.

      Bjks

      Excluir
  2. Patty faltam muitos livros dessa série para serem lançados?
    A série parece ser envolvente e viciante, mas eu não gosto de ficar esperando continuações (sou muito ansiosa).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, todos os quatro livros da série já foram publicados.
      Você não vai passar vontade não!!!
      Bjks

      Excluir
  3. Apesar de não curtir muito o gênero e de não ter a intenção de ler a série, achei muito bacana o fato da história despertar essa vontade do leitor de ver algo a mais acontecer na vida do casal. E a narrativa parece um diferencial mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty!
    Já li várias resenhas positivas sobre essa série, mas ainda não tomei coragem para ler esse estilo de livro, mesmo sendo muito bem escrito...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelas histórias de cada livro da série Irmãs Fallon porém ainda não consegui ler nenhum livro :/ Quero muito ler e conhecer mais de cada uma, espero ler logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Estou quase me convencendo a ler essa série ainda tenho um pouco de receio com livros assim mas quem sabe ainda leia esse ano :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gosto desta série porque cada livro traz uma estória diferente com começo, meio e fim e sempre vejo muitas resenhas positivas sobre os livros desta série. Ainda não li nenhum dos volumes, mas este também parece ser muito bom, achei o enredo interessante! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha visto nenhuma resenha ,gostei muito da sua,matou minha curiosidade a respeito do livro!
    Pretendo ler a série ,ainda bem que já tem os 4 volumes ,para não correr o risco da leitura ficar pela metade.Estão na minha lista de favoritos!

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada da Susan Fox, mas aprecio leituras hot, sabe? Geralmente as procuro no gênero sobrenatural, mas este livro me pareceu bastante interessante. Pensei que deveria ler a série na sequência correta, mas aparentemente não tem necessidade disso. Então, "De repente, o destino" foi uma dica anotada! (rs) Acho que gostarei da leitura tanto quanto você, flor. :)
    Beijos!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito de leituras hots. Mas, é bom saber que além da parte erótica, há o desenvolvimento de um romance entre os personagens.
    Mas, mesmo assim, acho que não vou ler essa série.

    ResponderExcluir
  11. De hot só li a séri 'Os Sullivans', são livros bons (alguns nem tanto) mas nada excepcional.
    Esse me parece mais maduro e convincente, fiquei curiosa! :)

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nada dessa autora e nem tinha tido nenhum interesse até agora.
    Eu tinha um pouco de medo de ser só sexo e nada mais, sem uma história de verdade sabe? Mas parece que me enganei enormemente.

    Uma dica que vai direto pra minha wishlist.

    Beijos,
    Gabi - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia a série, mas me interessou bastante! Tenho gostado desses livros 'hot' que tem mais história além das cenas eróticas! Fica mais fácil de convencer o leitor do que está acontecendo!
    Anotada a dica (:
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  14. oi Patty, adorei a resenha. Já faz um tempo que queria ler essa série e juro que achava que esse livro era o primeiro e que a série fosse sobre um casal só, rs. O Damien parece ser um personagem fascinante, fiquei encantada por ele, pela resenha. Eu curto romances hot, mas assim como você, gosto daqueles que tem uma história, que não é apenas sexo por sexo, e é bom saber que esse é assim, além de não ser vulgar.
    não lembro se já coloquei o livro na minha estante do skoob, mas nesse caso nem precisa, porque é uma série que não vou esquecer de ler depois, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já tentei ler livros eróticos, mas realmente não é pra mim. Acho que a leitura acaba perdendo um pouco do foco e a essência se torna o sexo. Não é uma leitura que eu faria, mas acho que eu recomendaria sim para quem gosta. Gostei da resenha rica em detalhes. É resenhas desse tipo que chama atenção!

    ResponderExcluir
  16. Ganhei esse livro num concurso cultural feito pelo blog arquivo passional e a editora, estou super ansiosa para a ler- ainda não chegou. Sua resenha apenas confirmou aquilo que já imaginava sobre o livro, o hot é explorado em uma dosagem que faz com que isto seja apenas um ingrediente para o desenvolvimento da história e não propriamente a história, entende?

    ;-)

    ResponderExcluir
  17. Oi Patty, tudo bom?
    Eu estou mesmo atrás de algum livro Hot que seja bem escrito, porque não consigo tirar o "deusa interior" da minha mente quando lembro do gênero.
    Assim que eu terminar com a trilogia Encantadas eu vou pegar ele para ler, espero não me decepcionar!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  18. JA TA NO TERCEIRO?! Dude estou tao desatualizada no mundo literario.
    Enfim gostei da trama da historia, mesmo nao ter lido nenhum livro Hot, vou colocar na minha lista pois fiquei bem curiosa.


    xx

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo fala bem dessa serie.. Estou louca pra ler e jurava que eram para ser seguidos!
    Bom saber que são independentes!!

    É o próximo que solicitarei a editora!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  20. A capa desse livro é maravilhosa e fiquei muito interessada na leitura.
    Já vou adicionar a minha lista de desejados que não esta pequena ^^.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  21. Oi Patty, eu li De repente, o Amor e adorei a narrativa da autora e a história.
    Estou louca para ler todos os livros da série e pretendo fazer isso em breve.
    Acho que as cenas de sexo são um complemento da história criada pela Susan.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Tenho lido boas críticas dessa série da autora, e a cada uma fico mais curiosa para conhecê-la. Gosto de livros do gênero, mas as vezes aqueles amores arrebatadores e eternos realmente incomodam, é bom saber que a autora fugiu um pouco desse clichê =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  23. Damien amor da minha vida. Vocês precisam ler este livro. É SIMPLESMENTE INCRÍVEL. A história consegue te pretender do começo ao final do livro e sempre tem aquele gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!