Desejos do Coração #8

Oi galerinha!!!

Essa semana dei uma atualizada na minha wishlist, afinal desejar não faz mal a ninguém e com isso minha listinha só cresce, alguns títulos eu já espero pelo lançamento a algum tempo e outros me encantei com a sinopse.


Assim que a Farol Literário divulgou a capa de Até que eu morra, segundo livro da trilogia escrita por Amy Plum, fiquei salivando, sou apaixonada por essas capas e amei o primeiro livro, aguardando ansiosa pelo lançamento que está previsto para Maio.


Livro: Até que eu morra
Autor (a): Amy Plum
Editora: Farol Literário
Páginas: 368

“Até que eu morra” continua a história de Kate e Vincent iniciada em “Morra por mim”, mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada. E aí, tem alguém ansioso por essa continuação?


No Limite da Ousadia é um spin-off de No Limite da Atração um dos melhores New Adults lidos por mim o ano passado, claro que não poderia faltar na minha listinha.


Título: No Limite da Ousadia
Autor (a): Katie McGarry
Editora: Verus
Páginas: 400

No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo. Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan. Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela... Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece. O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor. Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.


Esse mês eu fui em uma evento da Editora Seguinte aqui em São Paulo e as meninas falaram tão bem desse livro que fiquei encantada, A quase honrosa liga de piratas tem lançamento previsto para o final do mês.


Título: A Quase Honrosa Liga de Piratas
O Tesouro da Encantadora
Autor (a): Caroline Carlson
Editora: Seguinte
Páginas: 400

Há muitos anos, quando objetos mágicos eram tão comuns quanto panelas nos lares de Augusta, a magia era controlada por uma feiticeira muito poderosa: a Encantadora das Terras do Norte. Certo dia, cansada de sofrer ataques de cidadãos que queriam usar os poderes de maneira ilícita, ela resolveu se vingar: recolheu a maioria dos itens mágicos do reino e desapareceu, deixando os cidadãos sem notícias de seu paradeiro nem desse magnífico tesouro. Anos depois, quando Hilary Westfield decidiu que queria ser pirata, nem imaginava que estava prestes a participar da caça ao maior tesouro de todos os tempos. Afinal, tudo o que a preocupava era fugir da Escola da Senhorita Pimm para Damas Delicadas, onde as jovens da alta sociedade aprendiam a valsar, desmaiar e se comportar à mesa. Hilary não via utilidade nenhuma naquelas lições e queria se juntar à Quase Honrosa Liga de Piratas. Qualificações não lhe faltavam, mas a Liga não admitia garotas em sua equipe de algozes e pilantras. Decidida a partir para alto-mar a qualquer custo, Hilary responde ao anúncio de um pirata autônomo em busca e membros para sua tripulação. De repente, ela se vê no meio de uma aventura marítima em busca do tesouro mais valioso do reino: o tesouro da Encantadora. Para encontrá-lo, ela contará com um mapa sem X e precisará enfrentar o vilão mais traiçoeiro — e surpreendente — de todos os mares.


Já é abril??? Eita mês que demora a chegar!!!
Lançamento de abril mais aguardado por essa blogueira aqui!!!



Título: Entre o Agora e o Sempre
Autor (a): J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 352

Há cinco meses, Camryn e Andrew se conheceram no Greyhound, mesmo com suas dificuldades pessoais, eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinados a ficar juntas o destino vai ter de sempre encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Na tão aguardada sequência de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão tentando aproveitar o máximo do que a vida possa oferecer, como sempre juraram fazer. Mas quando uma tragédia os abatem, a relação deles é posta à prova. Assim como Camryn tenta anestesiar a própria dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem. Juntos, encontrarão emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto.

Esses são os meus mais recentes desejos, me digam vocês estão esperando por algum lançamento em especial para esses próximos meses?




12 comentários:

  1. Oiii
    Tinha visto No limite da Ousadia e também estava querendo..
    Até que eu morra ainda não tinha visto, parece ser bom também.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Adorei os seus desejos.Estou esperando a Escolha, Revelada (série the house of night) e mar de rosas da Nora Roberts.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com esses desejos aí... Principalmente o "Entre o Agora e o Sempre". Estou esperando o lançamento para poder comprar os dois. :D

    Estou acompanhando suas leituras pelo Skoob, e correndo aqui pra ler as resenhas.
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty, acho que você vai adorar O Tesouro da Encantadora. Amei essa capa de No Limite da Ousadia e gostei da premissa. Ainda preciso ler Entre o Agora e o Nunca para desejar a continuação.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades!
    Também fiquei curiosa quanto ao livro da Amy Plum (que capa maravilhosa! Preciso do primeiro da série logo!), e quanto à "A quase honrosa liga dos piratas" (também fui no evento da Seguinte, adorei principalmente a parte da "aula de desmaios" hahaha)
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  6. Oi, por incrível que pareça eu quero todos esses livros, apesar de alguns serem continuações, de livros que eu ainda não li, mas isso não me impede de deseja-los né, adorei o post.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Todo maravilhosos,livros que não conhecia ,amei a capa do Até que eu Morra,e curiosa por No limite da Ousadia!
    Beijinss!

    ResponderExcluir
  8. Só desejados <3
    Mas o top é entre o agora e o sempre! Assim que lançar eu já estarei lá para comprar *--*
    Essas capas da Farol Literário são de tirar o folego! Os livros dessa coleção parecem tão bons quanto as capas rs

    Beijinhos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  9. Também estou aumentando a cada dia mais minha wishlist de livros rsrsrs
    Ainda não li Morra Por Mim (está na minha lista), pretendo ler em breve e adorei a capa do próximo volume, tenho lido resenhas muito positivas sobre o primeiro e parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Patty-sua-lindaaaa!
    Saudades do seu blog! Descobri que tenho dificuldade de acessar os blogs que gosto com a frequência merecida. Aiai, falta de tempo é uma porcaria.
    Adorei a sua wishlist! QUE CAPAAAAA DIVAAAA é essa de Até Que Eu Morra!? Eu não li o primeiro volume, mas confesso que com seu comentário (e com essa capa linda) deu-me uma vontade de lê-lo (rs).
    Não sabia do spin-off de No Limite da Atração… Ainda não li, e nem tenho, o livro, mas já quero o spin-off também, haha. Já marquei entre os meus desejados.
    Beijo carinhoso, flor!

    P.S. Recebi o livro do TC! Obrigada, de coração!!!! *3* Eu farei um post da caixinha de correio (nunca fiz na vida). Então, estreando, terá o livro por lá em agradecimento a você. ;)

    My Queen Side

    ResponderExcluir
  11. Oi Patty

    Também amei a capa de Até que eu morra e estou mega ansiosa para ler esse livro!!

    Graças ao meu presente de aniversário dado por você e nossa "família" blogueira comprei No Limite da Atração pensando nesse lançamento do segundo livro, e também comprei Entre o Agora e o Nunca para assim que lançar eu receber em casa :)

    Beijos

    www.livrosechocolalequente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Patty!
    A minha lista acabou decrescer mais ainda... kkk
    gostei muito da sinopse de No limite da ousadia, mesmo sem ter lido o primeiro livro...
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!