Hoje é dia de Quote #23



Poseidon - Anna Banks - Novo Conceito



Ele raspa os lábios contra os dela, interrompendo-a. São lábios ainda mais macios do que ele pensou que seriam. E não é o suficiente. Ele passa a mão em seu rosto e então segura duas madeixas úmidas, e a puxa para si. Ela fica na ponta dos pés para alcança-lo, e quando ele a ergue do chão, ela o abraço no pescoço, Com um desejo tão grande quanto o dele, ela abre os lábios para um beijo mais intenso, pressionando seu corpo no dele. E Galen conclui que não há nada melhor do que beijar Emma.
Tudo nela parece ser feito pra ele. O modo como seus lábios se mexem no ritmo perfeito dos dele. O modo como ela passa os dedos pelos cabelos dele, arrepiando suas costas. O modo como seus lábios frios esquentam todo o seu corpo. Ela se encaixa em seus braços, como se cada curva de seu corpo preenchesse um espaço no corpo dele... pag.237


Agora é a vez de vocês, deixem nos comentários um quote do livro que vocês estão lendo, ou de algum livro que vocês gostem muito, eu adoraria ler todos.




24 comentários:

  1. Oi Patty, tudo bem?
    Eu andei um pouco sumida, por causa da rotina, mas estou voltando aos poucos. Eu quero muito ler esse livro, você gostou? E que quote você escolheu, super romântico!!!!!!!! Não consigo pensar em nenhum quote agora, gostei de muitos livros que eu li. Mas o livro que acabei de ler agora é tempestade de Areia , muito bom!!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não esperava uma quote assim desse livro. rs
    Essa semana não estou lendo nada.. o tempo está curto e realmente uma leitura não renderia no momento!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. hmmm adorei isso de dia de Quote! Adoro *o*
    Bom... tirando os de A culpa é das estrelas que todo mundo ja conhece eu também amo este de O Resgate do Tigre:

    “- Apesar do que vocês, tigres, pensam, eu sou capaz de cuidar de mim mesma, sabia? - falei, em tom ligeiramente rabugento. Kishan apertou meu braço.
    - Vai ver que nós, tigres, gostamos de cuidar de você.”

    Ja leu algum livro dessa saga? É maravilhosa! Indico para todo mundo. Tem romance e aventura e nenhum sai perdendo. todos os 4 livros tem aventura do inicio ao fim! (claro que o primeiro demora um pouco a começar a ação porque ele apresenta os personagens e tal, mas não sai perdendo em NADA!) SE VOCÊ NÃO LEU... BOM... DEVERIA! kkkkk

    Então é isso. Estou passando para visitar meus seguidos e seu post me chamou atenção. haha
    Se puder dá uma passadinha la no blog e se ainda não segue, esteja a vontade para seguir ;) Aguardo seu comentário.
    Um grande bjo
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, eu ainda não li essa série, mas tenho ela na minha estante... depois desse recadinho vou ter que furar a fila e ler eles.
      Bjks

      Excluir
  4. Oi Patty.
    Que quote, hein?! rsrs Até eu estou suspirando aqui *-*
    Combinei uma troca no skoob por esse livro. Espero receber logo! Parece ser um ótimo livro!

    ResponderExcluir
  5. Uau! Ela traz logo uma quote intensa e hot. Estou louca pra ler esse livro e fiquei bem curiosa com o envolvimento de Galen e Emma agora, haha.
    Uma quote que eu amo é essa, da série Instrumentos Mortais: "´(...) e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir, e que ser amado é ser destruído."

    ResponderExcluir
  6. Nossa que quote! hahaha
    Estou lendo na verdade uma biografia, a história de Nick Vujicic, no próximo eu participo!
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Oii Patty!
    Ainda não li esse livro, mas amei o quote!
    Estou lendo no momento O duque e Eu!
    Estou apaixonada por Simon!! *__*

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty!!

    Amei a quote! Bem romântica e sensual!! Quero muito ler esse livro! Primeiro me apaixonei pela capa, e depois busquei saber da estória! E agora que li essa quote, o pacote fechou! Tenho mesmo que ter esse livro! srsrsrs

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofo ^^

    "- É o coração do meu bebê? - perguntei me levantando, porque não conseguia mais ficar sentado. Meu coração estava batendo na mesma velocidade que o coração que eu estava vendo na tela. Fiquei olhando enquanto uma vidinha começava a ganhar forma."

    Tentação Sem Limites - Abbi Glines

    ResponderExcluir
  10. Li algumas sinopses desse livro e estou cheia de vontade de lê-lo.

    "- Por que você nunca pensa? - ele sussurou.
    - Eu estava pensando - ela disse. - Pensando em você." - Clary (Cidade dos Ossos)

    ResponderExcluir
  11. OI, Patty
    Gostei muito do seu Quote. Estou louca para ler esse livro, pois livros sobrenaturais e ainda não li nada sobre sereias.

    ResponderExcluir
  12. A capa desse livro não me interessa, mas o quote é lindo.
    Vou deixar uma frase do último livro que li, Passarinha.
    "Livros não são como pessoas. Livros são seguros."
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  13. Ah tenho vontade de ler este livro e o quote escolhido animou ein..rs
    Vou colocar o quote do último livro que li CILADA

    Ele balançou a cabeça e abriu um sorriso.
    - O que foi? - ela perguntou.
    - Você caça pedófilos a dois anos, Wendy. Ainda não aprendeu?
    - Aprendi o quê?
    Do fundo do trailer veio quase um sussurro:
    - Não existe cura para pedofilia. (p. 60)

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  14. Puxa, agora pegou! Sem livros esta semana, só estudos.

    ResponderExcluir
  15. Uiii!!! Que intenso esse quote. kkkk

    Um quote do último livro que li foi...

    "Os acontecimentos da vida de uma pessoa estão todos aglomerados um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas em capítulos, porque não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a porra do fôlego." (HOOVER, 2014, p.247) - Um Caso Perdido

    Amo a Colleen Hoover.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando
    Faça-nos uma visita.

    ResponderExcluir
  16. Oi Patty!!! Livro que eu estou lendo no momento - Quem sabe um dia, Lauren Graham

    "Ela hesita tentando comparar as nossas situações, encontrar uma maneira de mostrar que há similaridades, mas vejo a lacuna que existe entre nós como se estivéssemos paradas em lados oportos de um imenso cânion." (Página 228)

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie Patty! Comprei hoje no submarino este livro por 8,00! E estou mega ansiosa para ler!

    Agora nao consigo me lembrar de quote nenhum, estar no trabalho é um saco =/

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  18. Desde o lançamento que estou dizendo q logo logo vou ler esse livro :/ ai o tempo nao me permite nunca ler nem os q ja estao na estante, imagine um q eu aidna iria comprar kkkkkk mas o livro parece muito bom!! tenho q ler logo

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que quote instigante! Quero muito ler esse livro.
    Agora estou lendo Não Olhe, continuação de Não Pare. Segue uma breve citação: "Primeira constatação: Richard era convencido." E ele é mesmo, kkkkkkkk

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hum, adorei o quote. bem sensual... rsrs
    Eu não estou lendo nada agora, acho que vou começar 50 tons de cinza.

    Bjok

    ResponderExcluir
  21. Essa quote me deixou arrepiada kkk Dei um tempo nas minhas leituras, tô com muito trabalho na escola, mas tem uma frase de um livro que nunca esqueço:
    "Pode alguem roubar a felicidade ou ela é só mais um capricho interno dos humanos?" A menina que roubava livros

    ResponderExcluir
  22. que quote lindo *o*

    vejamos... "o garoto nunca mais se esqueceu que amar é destruir, e ser amado é ser destruído" - TMI.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!