Fictional Boyfriend TAG (Meu namorado Fictício)


Olá galerinha!

Primeiro queria me desculpar pela ausência, o blog ficou alguns dias desatualizado, o que me deixa de coração partido. Ando tão cansada que precisava de uns dias para repor as energias, vou trabalhar muito nos próximos dias (o que não chega a ser uma novidade), mas depois da primeira semana de dezembro meus horários e minha vida voltam ao normal.

Quem me conhece sabe que eu sou uma piriguete literária assumida, é sou fácil, muito fácil. Me apaixono a toda hora por um personagem novo. Tenho uma lista de namorados fictícios que faz qualquer um rir sem parar por horas.

Podem me julgar, sou assim mesmo e não nego. 

Há alguns dias estava passeando pelo youtube descobri a Tag Meu Namorado Fictício, que foi criada pelo canal RayKayBooks e foi traduzida pelo canal Aninha Reads, eu adorei... Essa Tag é a minha cara, então resolvi postar aqui no blog, ela consiste em respondermos dez perguntinhas relacionadas a namorados fictícios. 
Espero que vocês gostem


1- O namorado mais romântico
Responder essa foi fácil, o namorado mais romântico com certeza é o Will de Métrica... Simples assim, ele faz poesia, tem como ser mais romântico que isso?



2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho
Acho que no fundo todos os bady boys que eu amo são bonzinhos. Mas pra essa pergunta eu escolhi o Micha, porque acho ele o mais bonzinho de todos.



3- O namorado paranormal
Esse não preciso nem pensar, é claro que é meu Mago das Sombras - Vicent Dippel de Sombras da Primavera.



4- O namorado que você quer domar
Pelo menos gostaria de tentar domar o Sr.Travis Maddox de Belo Desastre. Ele poderia ficar mais parecido com o Trent.




5- O cara na friendzone
Acho que essa é a pergunta mais difícil de responder. Tive que escolher o Trent Maddox, porque não posso namorar dois irmãos. Mas só por isso. 




6- Sua alma-gêmea
O primeiro nome que me vem na cabeça pra ser minha alma-gêmea é o Roarke da série Mortal de Nora Roberts. Ele também poderia ser o namorado fodão, o cara é simplesmente dono da metade do mundo, tem uma pegada perfeita e consegue ser perigoso e sexy na medida certa.



7- O namorado com quem você fugiria
Não preciso nem pensar duas vezes, fugiria com o Andrew de Entre o agora e o Nunca.



8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar
Com o Warner da trilogia Estilhaça-me eu me sentiria segura pra ir a qualquer lugar.



9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você
Caramba eu queria todos eles em uma ilha deserta. É sério que tenho que escolher somente um? 
Depois de muito pensar eu escolhi o Carter de Álbum de Casamento. Além de sexy, Carter tem conteúdo, poderíamos conversar por horas e horas.



10- O namorado fodão
O Four da série Divergente é meu namorado fodão.



Bjks




32 comentários:

  1. Gostei bastante da tag, achei bem criativa.
    Apesar, de ser nova ainda nesse mundo de livros, alguns desses eu colocaria como meu "Fictional BoyFriend". Como por exemplo o Warner e o Micha <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, tudo bem?
    Adorei a tag e com certeza vou respondê-la em breve. Me lembrou um pouco o "top piriguetagem literária ". Adorei as sua respostas, são poucos os livros que vc citou que eu ainda não li.
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha lido essa TAG, então achei bem legal. Quem é que nunca se apaixonou por personagens literários, né? rs
    Alguns personagens eu não conheço, mas está valendo mesmo assim.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG e vou fazer também!
    Suas escolhas estão bem interessantes!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty

    rsrs realmente essa TAG é a sua cara kkkkk ri muito aqui lendo sua opções tem alguns livros ai no meio que eu não li mas os atores que você escolheu Meu Deus do Céu quero eles também kkkk um mais lindo que o outro.

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Me sinto estranha ao perceber que não coleciono namorados literários. Acho que estou tão feliz com o meu que parei de procurar nos livros haha. Claro que sempre encontro personagens envolventes e pelos quais suspiro, mas nunca encontro um que tenha todas as características que considero atraentes. Ou só estou lendo os livros errados ou sou bugada kkkk.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa tag!!! Irei vaze-la hoje mesmo
    http://heybooks.blospot.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu não conseguiria responder essa TAG porque sou muito indecisa hahah mas as perguntas que com certeza responderia a mesma coisa que você são as do Maddox. Eita gente <3

    ResponderExcluir
  9. Não sei qual eu escolheria como mais romântico, mas Will com certeza estaria na lista. Também acho que no fundo todos os bad boys são bonzinhos, e acho que também escolheria o Micha. Paranormal eu escolheria o Adrian de VA. O cara na friendzone eu não tenho ideia de quem escolheria. O também com certeza fugiria com o Andrew. Sou apaixonada pelo Warner e eu também arriscaria ir a qualquer lugar hahaha
    E o fodão com certeza é o Four <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty, tudo bom?
    Realmente essa tag tem tudo a ver com você. É bem difícil pensar em apenas um cara com tantas opções boas. Carter é um amor e não seria nada mal passar um tempinho com ele em uma ilha. Ai, o Micha está entre os meus preferidos....um bad boy que não é mal e sim um doce. Ah, o Will com certeza entra na lista dos românticos.
    beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Patty!!! Adorei a Tag (postei um comentário anterior, mas acho que não foi =])
    Eu pegaria todos os que conheços da lista... E preciso conhecer os outros para poder opinar...
    Só tenho uma coisa para te dizer... Sou sua amiga fura olho literária!!! =]

    ResponderExcluir
  12. Amei, amei e amei essa tag, vou fazer também! Sou piriguete literária assumida também, kkkk
    Nossa, eu também escolheria o Micha como namorado bad boy *-*, sou cute! E o Quatro como fodão.
    Adorei as escolhas dos atores para cada personagem. Mas o Henry Cavill é meu Gideon Cross. Para mim, o Roarke é o Guilio Berruti, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ja tinha visto essa tag, mais achei as escolhas suas muito melhor.
    Eu sou uma piriguete literária em quase todos os livros mi apaixono por um personagem, mais tem uns que são inesquecíveis como::: <3 Jace, Simon, Sebastian, Will, Jem, Quatro, Travis, Ian, Maxon... <3

    ResponderExcluir
  14. Adorei a lista, mas o único que eu deixaria é o Travis haha e na primeira eu ficaria na duvida entre o Edward e o Peeta <3

    ResponderExcluir
  15. Patty, você falando do Warner assim nós vamos ter uma briga muito séria.
    Como eu queria que esse homem existisse de verdade :( *bateu desespero* Acho que até largaria meu namorado para ficar com o Warner IHOAEHUIEHEAUHEAUIEAHUEHUIEAHI :(

    Também gosto do Will, mas cara romaaaantico demais acho que eu não tenho tanta paciência. Mas ele merece. Ele é tão fofinho (e ele é meu ultimo namorado fictício).

    E eu amei a tag. Vou dar uma copiada e postar no blog :P

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  16. Não li nenhum desses livros, mas se a descrição física deles for parecida com a dos atores que você colocou pra estudar, Senhoooorrr, abana kkkkkk adorei a tag Patty, também sou bem pirigueti nos livros, mas não tem como né, é um personagem melhor que o outro.

    ResponderExcluir
  17. O namorado paranormal com certeza. Já, pensou eu vampirinha?! ha, ha sonho.

    ResponderExcluir
  18. Ai eu adoro tags!! E essa é maravilhosa!! Talvez eu faça até em meu blog!! De sua lista de namorados eu só conheço o Four, mas eu conheço um pouco de alguns livros que estão na lista como Métrica, Belo Desastre e Estilhaça-me. porém dentre eles eu só quero ler a trilogia Estilhaça-me.

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  19. Oi,Patty.

    Nem me fala nesses homens literários. Eu a cada livro amo um, tinha meu preferido que era o Andrew, mas depois de conhecer o Jamie de A viajante do tempo - Outlander eu estou louca com ele. Queria pra mim.
    Uma coisa que eu fico doida é piercing na boca, e nessa categoria o Micha me seduiz totalmente. Gente que homem é esse que fica brincando com esse piercing. #sonho

    Paradise Books BR

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Desses por enquanto so conheco o Travis e o Four... O four eu amo demais, quero para mim haahhah
    Trevis Deus me livre dele! Não quero homem assim de jeito nenhum. O amor dele pela Abby para mim é um pouco doentio..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  21. haha' não posso namorar dois irmãos. Amo muuito os Maddox, mas o Trenton se tornou o meu favorito ♥ sorry, Travis...
    Tenho tantos namorados e maridos literários que nem consigo lembrar de todos eles *-*

    ResponderExcluir
  22. OMFG. Eu até salvei aqui nos favoritos essas beldades dos livros. q
    Belas indicações, todos muito charmosos, digamos. E tinha alguns livros que estavam na minha lista mas que nem tinha vontade para ler. Isso agora me deu uma alavancada básica qq

    ResponderExcluir
  23. Oi Patty. Td bem? Gostei exclusivamente do seus números 3, 8 e 10. Top 3 namorados super gostosos, kkkkkkkk. Pro meu namorado romântico eu escolheria o Rodrigo dos livros da Paula Pimenta. Se bem que tem o Leo... Bom, fico com o Rodrigo e com o novo rótulo de piriguete literária, entrei pro time! kkkkk Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei todos mas pra mim os que mais combinaram foram o Quatro de Divergente e o Warner de Estilhaça-me !!!!!

    ResponderExcluir
  25. Otimas escolhas! Eles são lindos, como eles conseguem ahahah!
    Adooorei sua lista!

    ResponderExcluir
  26. Patty! Dei muita risadaaaaaaaaa amei! hahahaha Ainn o Andrew é muito amor né? Na verdade todos que tu escolheu eu tbm me apaixonei, com exceção de alguns que não tive a oportunidade de conhece-los, mas pelo seu gosto literário (que é bem parecido com o meu) tenho certeza que iria querer te roubar todos! ahhaaha

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  27. Olá, Patty!

    Não conhecia a tag, mas saiba que você me arrancou algumas risadas. Não li quase nenhum livro que você citou (me julgue), mas o Quatro é realmente fodão <3

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. haha tag divertida. com certeza vou fzer no meu blog, agora eu encaixaria o damon e o gideon em váras categorias pq sou apaixonada por eles ahuahs <3
    adorei suas respostas.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  29. Oiii
    Ameeei as respostas! Alguns desses livros não li ainda, mas os demais, concordo! Quatro, Travis, Trent, Micha, Warner... <3 Amo muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Gente, que tag divertida! alskalçsk infelizmente, acho que não teria taaantos assim para responder. Só sou apaixonada por um personagem literário. Na verdade dois, mais um é criança. hahahah não poderia nunca responder essa tag, mas gostei das suas respostas!
    beijos!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu definitivamente não conseguiria responder uma tag dessa. É tanto namorado fictício que eu ficaria eternamente tentando responder essa tag. KKK'. Adorei o post ^^

    Bjs,
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir
  32. Oi Patty!! Estava com saudades dos seus posts!

    Adorei a TAG, e suas respostas foram muito boas, super concordo Haushuhauhsauhuah!!
    Não sou fã de romance mas não deixaria passar muitos dos namorados citados :P

    Beijo!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!