Resenha #147 - Um Olhar de Amor - Bella Andre - Novo Conceito


Título: Um olhar de Amor
Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 247



Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Oi galerinha!
Hoje o CdT está familiar, teremos a participação especial da minha sobrinha Graziele Lima. Ela como eu adora ler, e faz da minha estante sua biblioteca particular. Eu como uma ótima tia, com certeza a preferida da Grazi, libero os livros pra ela ler sempre que ela quer.

A Grazi tem uma queda por livros hots, e na última semana emprestei pra ela a série Os Sullivans da Bella Andre, e a ela se propôs ler e resenhar aqui no CdT. Sou do tipo tia coruja, então estou muito feliz por ter a Grazi aqui no meu cantinho.

Leitores fiéis do meu coração, deixo vocês agora com a opinião da Grazi sobre o livro Um Olhar de Amor da Editora Novo Conceito.

Abraços!!!

Resenha de Um Olhar de Amor by Graziele Lima


Um olhar de amor é o primeiro livro de uma série de oito, com cada um deles contando a história de um irmão Sullivan diferente.

- Sou Chase Sullivan.
Nenhum som veio do banco do passageiro....finalmente ela disse: - Meu nome é Chloe.

E assim começa essa linda história, com pitadas de mágoa, medo, confiança e amor surreal.

Chase é o Sullivan da vez. Ele é um fotografo solteirão, que tem a sua volta várias mulheres bonitas, um verdadeiro garanhão que acredita ter da vida tudo que precisa, até se deparar com Chloe e seu carro atingido na beira da estrada.

Chloe Petterson tem um passado que a atormenta, ela está decidida a se proteger de tudo e todos, confiança é uma palavra inexistente em seu vocabulário. Até que a tempestade e o seu carro quebrado a fazem cruzar com Chase, e desde esse instante suas emoções e desejos a confundem e ela se vê obrigada a ser forte e a lutar contra uma paixão avassaladora. No começo dessa trama Chloe está com autoestima baixa e com o decorrer dos dias ela passa a ser alguém mais confiante e feliz.

O cenário dessa história não tinha como ser melhor, a casa de Marcus, irmão mais velho de Chase, ao redor dela uma enorme Vinha tranquila e brilhante como se fosse pintada a mão. E ali eles foram embalados durante a melhor e mais intensa semana de suas vidas.

Algo que pode incomodar alguns leitores é exatamente esse amor desesperado e verdadeiro que acontece entre os protagonistas num período de quatro dias, logo no primeiro dia já passam por uma cena inusitada e no quarto dia juras de amor, mas quem nunca sonhou em ter uma aventura maravilhosa e intensa dessa?

Durante a estadia eles tiveram que aprender a lidar com aquela atração física inegável, com a química perfeita, mais do que simplesmente sexo, um sentimento novo planava ali para ambos, agora estariam dispostos a mutua entrega?

Chase estaria disposto a largar mão de sua vida de luxo e mulheres, deixar de se enroscar em qualquer coisa que se move?

Chloe estaria disposta a confiar em outra pessoa após o que já havia passado anteriormente e sem sucesso, e isso justamente quando dava seus primeiros passos rumo à liberdade?

Ainda quero ser mais forte, ainda quero ser uma pessoa melhor... mas, quando estou com você, já sou a minha versão melhor e mais forte. Seu amor me faz sentir que posso encontrar a mulher que venho procurando dentro de mim todos esses anos.

Pessoal vale a pena ler "Um olhar de amor" e conhecer todos os detalhes dessa linda história. Eu adooooooooooreiii, pois ele é completo. Além da pegada hot, romance e suspense, Bella André consegue misturar "Amor e Liberdade", algo que pode parecer como água e óleo a principio, mas torna-se homogêneo quando se perde o medo de ser controlado, surgindo o doce êxtase da confiança e amor puro.

É uma leitura rápida e fácil para os que gostam de um romance. Ainda não li os demais livros, mas já vou começar o segundo "Por um momento apenas", ouvi boas criticas sobre o segundo livro, as quais Bella André continua com sua bela escrita, nos fazendo apaixonar e aparece que esse é um romance mais maduro....então que comece a leitura né???

Até o próximo Sullivan :)

Ps: Mais um amor lindo literário pra minha listinha....Chase s2
Se eu ganhar, você será minha essa noite para tudo que eu desejo... E se você ganhar Chloe linda, eu sou seu para fazer o que quiser.
- Oh Deus ela honestamente não sabia se queria ganhar ou perder.




Meu nome é Graziele Lima tenho 25 anos, sou enfermeira e apaixonada pela minha família, meu trabalho, chocolate e livros.
Espero que gostem da minha primeira resenha aqui no CdT.
Bjs








32 comentários:

  1. Oie Grazi (Posso chamar assim né?? =]!
    Olha você está de parabéns!! Sua resenha foi maravilhosa!!! Ago que você sitou foi o que realmente aconteceu comigo.. Eu me incomodei com o amor a primeira vista, acredito que a atração pode sim acontecer de primeira, mas amor é mais complicado, e acredito que ela apressou de mais, você vai ver que nos outros livros vai acontecer com mais calma. Esse não é o meu livro preferido da série, eu gostei mais do terceiro... Li apenas quatro tenho que terminar a série...
    Mais uma vez Parabéns pela bela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Aline obrigadaaaa.... e realmente estou gostando mais ainda do segundo livro, vamos ver o que me espera.... bjinho

      Excluir
  2. Oi, Grazi. Tudo bem?
    Nossa, fiquei surpresa com o quanto a sua resenha me deixou com vontade de ler esse livro. Nunca li nada da Bella e até agora nem havia me interessado por nada. Geralmente não gosto das capas dos seus livros e isso já é um enorme motivo para mim :(
    Mas acho que eu vou gostar desse livro, apesar de ficar com raiva da forma como esse amor aconteceu TÃO rápido. Mas no geral, nos livros, é sempre assim. E as histórias não precisam ser tão reais sempre, né? Por isso que se chama livro não vida real (nem sei porque falei isso kk)

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Silviane..... "não julgue o livro pela capa" rsrsrs
      Mas brincadeiras a parte ... leia sim vc vai adorar :)
      Bjinhuuu e amei seu blog

      Excluir
  3. Oie,
    Achei a resenha incrivel.
    Nunca fiquei interessada em ler nenhum livro da Bella, mais depois dessa resenha fiquei super curiosa para le-la.
    Além das capas serem lindas, já ouvi falar muito sobre os livros da Bella serem fantásticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Sarah....obrigada.... leia sim e mata essa curiosidade....vc vai se surpreender
      Bjinhuuu dps me conta hein :)

      Excluir
  4. Oi Grazi.. Gostei bastante da sua resenha!! Fiquei interessada apesar de não ler livros do gênero..

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi, tudo bem?
    eu já li esse livro faz bastante tempo, e concordo que a leitura é rápida e fácil, e eu gostei da história também. Mas confesso que gostei bem mais dos próximos da série, acho que essa série vai melhorando a cada livro...
    Adorei a resenha =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ooi Graziele tudo bom?
    Ainda não li Os Sullivans, mais depois da sua resenha quero muitooo parece ser muito boa a historia e to doidinha para conhecer esses irmãos, que todos falam super bem dos livros da serie...pena que são muitos livros ai da uma preguicinha rsrsrs
    Espero ler em breve, parabéns pela resenha *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai d tanto que falam dessa mulher, não dei oportunidade para ler nenhum livro dela. Não gosto de seguir modinhas nem nada. E dispenso. Mas sua resenha me deixou com vontade de lê-lo, então vou lá deixar o ego de lado.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Grazii!!
    Adorei sua resenha, me deixou com vontade de ler o livro, por mais que ele fuja bastante do meu gênero predileto, não consigo resistir a uma história de amor hahahaha. Espero que você volte com as renhas dos próximos livros e assim decidirei se vou ler ou não!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  9. Olá, Grazi.

    Parabéns pela sua primeira resenha, flor. Que venha muitas outras. o//
    Eu li esse livro no começo desse ano e te confesso que tive um olhar bem crítico e nem li os outros, mas depois eu fiquei pensando e acho que deveria não ser tão cruel com esse livro. Ele é uma leitura bem rápida e fluente. Acho que li em apenas um dia. kkkk'
    Ele começa e fecha bonitinho. Agora irei dar a oportunidade pros outros.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse livro e sempre adoro as resenhas, mas perdi a vontade de lê-lo por ser uma série muito grande... e não faz sentido ler um e não ler sobre os outros personagens :c Mas a sua empolgação é tão grande que começo a querer ler rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu....
      Entao a serie é enorme e tbm fiquei com preguica no inicio
      O bom é que uma historia nao depende tanto da outra ...por isso da pra dar um descansinho antes de partir para proxima historia.
      Quando ler me conta hein
      Bjooo

      Excluir
  11. Oi Grazi, tudo bom?
    Bem vinda!!!! Eu tenho certo receio de começar a ler essa série da Bella Andre porque é enorme e não tenho tanta empolgação para iniciar a leitura. Eu gosto de ler livros hot's, mas me incomodo um pouco com esse romance relâmpago. Uma coisa que eu curto nesse gênero são os mocinhos...kkkk
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline....uma coisa que amo nesse genero é realmente e principalmente o mocinho rsrs

      Excluir
  12. Oiee ^^
    Eu gostei muuito desse livro ♥ Fui acompanhando a série, mas como as histórias eram parecidas demais, acabei enjoando *-*

    ResponderExcluir
  13. Olha se não vejo uma Bella Andre por aqui.
    Tenho vontade de acompanhar a série Os Sullivans, mas me dá uma preguiça às vezes. xD Gostei da resenha, espero que eu garanta mais um para a minha lista de leitura. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina tbm fiquei com uma preguicinha por conta da quantidade de livros da serie ....mas estou gostando da serie e tbm estou lendo em conjunto com outros livros da minha listinha....
      Animo o dificil é so comecar rsss
      Bjoo

      Excluir
  14. Ah, eu queria ter uma tia que me emprestasse livros também. Mas meus tios correm dos livros, isso sim. kkkkk
    Grazi, sua resenha ficou incrível. Confesso que o livro não é muito meu gênero, pois não curto muito livros com uma pegada hot, mas você falou de um jeito tão convincente que talvez eu até dê uma chance ao livro. rs
    Por ser uma leitura rápida, seria ideal para eu ler entre dois livros mais densos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.... pois é tenho muita sorte da biblioteca particular ... a Patty é uma tia perfeita.
      Dê uma chance sim....por ser uma serie enorme também estou lendo os outros livros da minha listinha junto rss
      Depois me conte
      Bjoo

      Excluir
  15. Gostei muito da resenha e dos personagens principalmente do Chase acho que o Chase vai sofrer uma grande mudança do começo pro final e gostei da ideia de oito livro de um irmão diferente so espero que elas não fiquem muito iguais !!!!

    ResponderExcluir
  16. Fiquei encantada pela historia, culpa sua!
    Achei um lindeza em geral e personalidade dos personagens
    a forma que cada um cresce ao passa a historia !

    ResponderExcluir
  17. Oi Grazi tudo bem? prazer te ver por aqui! Eu estou adorando Bella Andre! e estou com um livro aqui para ler da qual resenharei lá no blog da Dressa do Livros e Chocolate Quente, e já estou ansiosa! Ainda não conheço o Chase, qual seria o numero na serie desse livro?

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.... então a historia do Chase é o primeiro livro da serie.... qual o livro que vc fará a resenha??

      Excluir
  18. Eu sempre vejo resenhas falando que os livros da Bella Andre tem uma fórmula, essa foi uma das que eu vi que só disse pontos positivos. Entretanto, não gosto muito do gênero hot, não funcionam pra mim e acho que dizer juras de amor no quatro dia um pouco forçado :/ essa leitura eu passo.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bom?

    Ainda não li nada da Bella Andre, mas certamente continuarei sem ler. Não gosto da temática abordada nos livros dela (principalmente o toque HOT), então passo esse tipo de literatura. Fico feliz que tenha gostado :)


    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. esse livro foi um dos primeiros ebooks que eu comprei na amazon, tipo eu gostei dele, mas acho que eles se apaixonaram tremendamente rápido e já estavam completamente amando um ao outro, mt tenso isso. no mais é um bom livro.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  21. Oiii
    Eu amos Os Sullivans, já li todos! E apesar de todos os livros serem meio clichês, são apaixonantes! Todos os filhotes Sullivans foram criados com muito amor por uma mãe linda. Eles acreditam no amor e lutam por ele quando realmente o descobrem. São quentes e românticos. E o melhor, o Chase é só o primeiro protagonista. Amo o drama da Chloe, é tão real! Espero que goste dos próximos também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Grazi, (ta todo mundo te chamando assim, então vou chamar tbm kkk) td bem?
    Apareça sempre que a sua tia deixar, gostei muito da sua resenha. Logo que comecei na sinopse, pensei que era só mais um romancizinho(que amo qualquer um) e que era narrado pela Chloe. Nunca imaginaria 8 livros!!!! Deve ser uma série e tanto. Volta e conta pra gente quando terminar de ler o segundo. Estou um pouco insegura, mas com um gostinho de "quero mais resenha para me decidir entre sim e não". Beijos
    Folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. A série Sullivan é muito legal. Eu amei conhecer essa família, com filhos incríveis.
    Chase e Chloe são um dos casais que mais gosto dessa série.

    Bjs,
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!