Resenha #151 - Por um momento apenas - Bella Andre - Novo Conceito


Título: Por um momento apenas
Os Sullivans #2
Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Ano: 2012
Páginas: 272


Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Após ler Um Olhar de amor, corri para o segundo livro e me apaixonei ainda mais por essa família. Em Por um momento apenas o romance acontece entre Marcus e Nicole.

Marcus é o irmão mais velho e mais responsável dos Sullivans, desde bem cedo após a morte de seu pai, surgiu à necessidade de assumir a responsabilidade de cuidar de seus sete irmãos. Tenho a incrível vontade de perguntar a Bella André onde posso encontrar um de seus mocinhos, vejam bem como Marcus é perfeito: ele é maduro, pronto e a procura de construir uma família, já tem seu império construído, além de lindo, alto e sensual, ele é super carinhoso, protetor e dominador nos momentos certos (estou apaixonadaaaa).

- Meu Deus como ele é lindo! E por falar em grande e forte; como se os ombros largos e rosto maravilhoso não fosse o bastante, ele se sobressaía do resto da multidão.
- Ele era o tal.

Nicole Harding uma jovem, mais conhecida como Nick, um cantora pop star, com uma fama não muito agradável de baladeira e trazendo para nossa realidade "periguete". Ela está na cidade para gravar um clip musical e mal sabe o que lhe espera.

- Quando ela entrou senti um sono no estômago, ela era jovem, e tão linda que até doía olhar para ela. - Ela era a tal

Os dois foram terrivelmente iludidos em seus relacionamentos anteriores, e de repente estão na mesma cidade, na mesma noite, na mesma boate e com o mesmo intuito. Que empurrãozinho do destino não acham???
- O beijo - o primeiro beijo deles - foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele ara dentro dela.

Essa série em geral tem algumas criticas em relação aos romances que acontecem rápido demais. Entretanto mesmo sendo suspeita por amar esse gênero, eu não achei que esse segundo livro se encaixasse nessa estatística, afinal Marcus e Nicole desde o principio deixaram bem claro o que buscavam: prazer sem compromisso.

O destino pode tê-los ajudado a principio conseguindo que se encontrassem algumas vezes inesperadamente, mas como tudo que vêm fácil vai fácil também, eles precisariam passar por cima de muita coisa para conseguirem ficar juntos. Estariam eles dispostos a passar em cima de seus egos, à distância, diferença de idade, família, entre outros problemas para ficarem juntos?

- Estou planejando usar todas as armas para convencer você de fomos feitos um para o outro. Não estou com medo de jogar sujo desta vez, minha gatinha.

Recomendo esse livro para os que apreciam romances, é uma leitura extremamente fácil e rápida, nos envolve do começo ao fim. Eu li em uma tarde de folga, pois a fome de saber como tudo iria acabar era grande, além de amar as aparições constantes de toda a maravilhosa família Sullivan.

Vou iniciar o terceiro livro da série "Não posso me apaixonar", ouvi muitos comentários que esse é o "queridinho da série" estou ansiosa para o que me aguarda, e lógico voltarei aqui para compartilhar com todos vocês, pois adoro esse cantinho, me sinto acolhida e compreendida, não me sinto a estranha que vive com um livro na mão, mesmo com opiniões e gostos literários diferentes tenho certeza que somos apaixonados por um bem comum nossos livros, histórias e personagens.

Xoxo


Meu nome é Graziele Lima tenho 25 anos, sou enfermeira e apaixonada pela minha família, meu trabalho, chocolate e livros.
Adoro esse cantinho, e vou resenhar para vocês toda a série os Sullivans.
Bjs

20 comentários:

  1. Oi Graziele! Li a série já tem um tempinho e gostei dela... Faço parte do grupo que acha que os romances são instaneos deixam a história menos crivel... Mesmo assim gostei bastante da série por ela apresentar histórias bastante diferentes, entrando só na mesmice quando se dizer respeito a amar logo de cara... Espero que você goste da série tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pena que não tem esses mocinhos na vida real, né? kkkkkkkkk
    Pelo menos nesse livro tem uma razão para o romance acontecer tão rápido. ;D
    Ótima resenha! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adorei. Marcus é meu favorito dos Sullivan, ele é descrito tão lindo e a sua personalidade ♥.♥ Ele é tão fofo e se preocupa tanto com os irmãos, e ainda mais sendo o mais velho. Nicole é bem louca e achei que ela é praticamente o oposto dele, mas o amor e paixão quente desses dois... não tem igual. Eu adorei também o do Smith com a Valentina ♥ espero que ame a família como eu amei, e também tem o livro do dos pais dos irmãos, o meu favorito.
    Abraços Grazi, adorei sua resenha.
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Graziele,

    Muita gente torce o nariz para essa série, mas eu adoro *.*
    Já li todos os livros lançados e foi muito gostoso acompanhar essa família.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Adorei a resenha e essa capa é linda, ainda não li nenhum livro da Bella Andre mas morro de vontade.

    Romances sempre são bons!

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Grazi. Tudo bem?
    Acho que não iria gostar muito do protagonista pois não gosto muito de personagens bonzinho, maravilhosos e apaixonantes. Gosto de crápulas da literatura. kkkk
    Esse gênero não é o meu favorito e por ter uma pegada hot, acho que passaria a leitura. Acho que essa série não foi feita para mim.
    De toda forma, adorei a sua resenha. Está muito bem feita.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  7. Olá, Grazy.

    Eu comecei a ler os Sullivans e empaquei. kkkk' Não passei do primeiro. Tenho 6 livros aqui e nada de criar coragem pra ler. A autora não me prendeu muito. Mas como já comprei espero em breve ler.
    Fiquei animada em saber que o terceiro é o mais querido.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Já vi várias resenhas dos últimos livros e nunca vi nenhum dos primeiros rs essa é a primeira resenha. Parece ser uma série gostosinha de ler.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série e fiquei de fora de conhecer este livro maravilhoso.
    Espero conseguir-lo logo, vou procurar saber mais sobre a série.

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não comecei a ler essa série e fico um pouco desanimada a começar com tantas que tenho em aberto, mas quem sabe ano que vem eu começo a ler.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Grazi, fico feliz em ver você por aqui! Eu comecei ao contrário, comecei a ler o ultimo livro da primeira série e o primeiro da segunda série, mas eu adorei, assim que puder quero voltar nos livros antigos e ler em ordem ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Vi que muita gente não gostou muito de Um Olhar de Amor justamente por tudo acontecer muito rápido. Eu pelo menos amei o livro, e achei que a proposta da autora foi cumprida. Mas é inegável que Por Um Momento Apenas é sem dúvida um livro que tem mais tempo, e que por isso nos faz ver muitas qualidades dos personagens.
    Marcus é o mais velho de todos os irmãos, e com isso tem esse ar protetor que agrada e encanta e que me deixou bem feliz com o resultado final. A Nicole é outra personagem bem construída e que me cativou bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. A Grazi voltou e trouxe mais uma resenha maravilhosa!! Que bom que você gostou do livro, romances não fazem bem o meu gênero por isso duvido muito que eu vá ler essa série, mas com certeza aparecerei para ler as resenhas dos livros que você fizer!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha!
    O livro parece interessante.
    Nunca tinha ouvido falar da série, mas, me pareceu bastante legal.
    Não é meu gênero preferido, mas, gosto de romances e, as vezes, é bom um livro só pra passar o tempo.
    Quem sabe eu leia em 2015. =)
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  15. Li o primeiro livro da série, mas não dei continuidade. Agora fiquei curiosa e interessada.
    Pela sua descrição, já me apaixonei pelo Marcus. Como pode ser tão perfeito? *o*
    Adoro um romance desse estilo. Em breve vou querer lê-lo.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    EU AMO OS SULLIVANS. Já li todos, e mesmo com todos os "preconceitos" com a série, não deixo de gostar. Esse é o primeiro livro da série que consigo uma identificação quase que completa com a protagonista, e isso só vai piorando com os próximos kkkkk Amo essa coisa do cara maduro se envolver com uma garota mais jovem, e famosa. E você tem razão, eles se esforçam pra ficar juntos e adequar suas vidas um ao outro, é lindo <3
    Vou esperar pelas resenhas dos próximos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Hey!
    Não gostei muito da capa mas a história parece ser bem legal e diferente de certas histórias...

    Abs

    ResponderExcluir
  18. Oi Grazi,
    Não sei se é porque a série é muuuito grande ou que outro motivo, mas fiquei desanimada e simplesmente não consigo ler essa série. Tenho algumas amigas que são fãs dessa série e elas discordam que os romances aconteçam rápido. Mesmo não lendo esse livro se souber onde a Bella arranjou esse modelo apresente-nos rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  19. O livro parece interessante para quem curti o gênero. O que não é meu caso, prefiro livros de aventura e ficção científica.

    ResponderExcluir
  20. Olá Grazi, eu já li a maioria dos livros da série Os Sullivans e sou completamente apaixonada pelos irmãos, pela família, pela escrita da Bella. Mas confesso que Por um momento apenas não me conquistou tanto como os outro livros, talvez seja o momento em que li, mas não sei dizer, só que esse livro não é o meu preferido da série.
    Adorei a resenha ^^

    Bjs,
    Carinho das Palavras.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!