Leituras do Mês - Janeiro/15


Oi galerinha!

Hoje vou falar um pouquinho sobre minhas leituras de janeiro, e apesar da correria eu fiquei contente com o número de livros lidos, ao todo foram 8 livros e 1 conto. Comecei a ler o nono mas não consegui terminar. O mês de janeiro foi muito produtivo, com leituras muito boas e livros que me renderam suspiros, apertos no coração e surpresas incríveis. 

Em Janeiro eu li: 





Até que eu Morra - Amy Plum: Na realidade esse livro foi uma releitura, eu li esse livro ano passado só que não resenhei ele no blog, então esse mês reli e postei a resenha. Não preciso dizer que sou louca por esse livro. A capa é linda e a história é perfeita. Pra quem gosta de YA sobrenatural esse é o livro certo, é claro que favoritei o livro.

Legend - Marie Lu: Esse livro estava na minha meta de 12 livros para 2015 e consegui ler em janeiro, me arrependi de não ter lido antes, é um distopia de tirar o fôlego, os personagens são tão verdadeiros. Nosso protagonista, é o Day um garoto de apenas 16 anos que sofre tanto, tanto, tanto que é de cortar o coração. 

Louco por você: Eu recebi esse livro em parceria com a Editora Novo Conceito, só que quem resenhou no CdT foi a Dani do blog Livros, a Janela da Imaginação. Depois de conversar com alguns blogueiros amigos, fiquei tentado em ler o livro, então fui e comprei um exemplar pra mim. Não me arrependi, é um livro muito bom, com uma história triste sobre recomeços, perdão e segundas chances, amei o livro.



Mentiroso - E.Lockhart: Eu comecei a ler esse livro com altas expectativas, ele gerou um murmurinho enorme na blogsfera. Como eu comentei na minha resenha eu meio que já esperava por algo impactante no final do livro. Realmente é impactante, porém conforme a leitura evoluía mais eu me lembrava de um filme que assisti, que é claro não direi qual é porque muitos de vocês saberiam o final do livro só pela menção do filme. Um livro que vale sim muito a pena ser lido, a autora foi brilhante em seu desfecho.

Casamento por conveniência - Jennifer Probst: Engraçado, leve, sexy e romântico. Quem me indicou e emprestou o livro foi a Andressa do Livros e Chocolate Quente, me arrependi de não ter lido antes, amei a leitura.

Casamento Hathaway - Lisa Kleypas: Esse foi o único conto que li no mês, como eu iria ler o quinto livro da série achei interessante ler o conto publicado em ebook e disponibilizado gratuitamente no Amazon.com.br. O conto é sobre o casamento de Win Hathaway e Kev Merripen e tem uma participação toda especial de Beatriz a irmã mais nova e protagonista do último livro. Fofo, engraçado e muito romântico. Adorei!




Intenso Demais - S.C Stephens: É o primeiro livro da trilogia Rock Star, eu precisava conhecer o Kellan. Apesar de não concordar com as atitudes da protagonista, que acaba causando sofrimento em todos os envolvidos, eu gostei do livro. É um a leitura muito fácil, mesmo o livro tento mais de 400 páginas é muito rápido de ler, ele te prende do começo ao final. Agora preciso ler os demais, fiquei com uma pulguinha atrás da orelha.

Simples Perfeição - Abbi Glines: Justiça seja feita, esse é o melhor livro da Abbi Glines que eu li até agora. Sou apaixonada pelo Woods, ele com toda certeza é meu personagem preferido. Esse livro me fez suspirar, me fez salivar e me deixou com o coração pequenininho, apertado, triste e revoltado com alguns acontecimentos. Porém, é um livro muito muito muito bom.

Enroscado - Emma Chase: é o segundo livro da trilogia de Emma Chase, e é narrado pela Kate e a autora tentou deixar o livro com as mesmas tiradas inteligentes e bem humoradas que encontramos em Atraído, o único problema é que a Kate não chega aos pés do Drew. Mesmo assim o livro é envolvente, não tão bom quanto o primeiro volume, mas vale a pena ler.


Essas foram minhas leituras de Janeiro, fiquei satisfeita com a quantidade de livros que li. Agora em Fevereiro minha meta é ler os livros de parceria que chegaram e intercalar com alguns nacionais que tenho na minha estante, espero que eu consiga.

Abraços quentinhos!!!


30 comentários:

  1. Não li nenhum deles, mas um que eu já estava de olho e agora me deu mais vontade é Legend *-*
    Eu consegui ler só 5 livros em Janeiro, daqui a pouco minhas aulas começam mas pretendo continuar no mínimo nessa quantidade kkkk

    Beijos ;*
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty,
    Leu bastante em janeiro *----* e livros que parecem ser muito bons.
    Meu ritmo de leitura está tão lento que não li dez livros, =(
    Tomara que você consiga sua meta para fevereiro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos livros! E parece que você gostou bastante de quase todos eles.
    Li poucos livros, apenas 6, e parte deles tinham poucas páginas, menos de 200. Não li nenhum desses livros que você citou, mas tenho muita vontade de ler Mentirosos.
    Minhas aulas já começaram, e eu tô totalmente sem tempo, mas vou tentar ler pelo menos um pouquinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Legend e mentiroso, principalmente depois de ver a sua opinião a respeito deles. Você fez ótimas leitura em janeiro!

    ResponderExcluir
  5. Você leu vários livros em janeiro, heim! De todos aí, quero ler Até Que Eu Morra e Legend!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros, gente! E o pior é que não posso nem dizer qual desses quero ler primeiro, já que todos estão na minha lista. Espero que consiga bater a sua meta de fevereiro e que venham muitas resenhas maravilhosas pela frente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhuma das obras, mas Legend e Mentirosos estão entre os livros que eu quero muito ler. Parecem ser obras incríveis.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Olá Patty,
    Quantos livros você leu :o
    Estou com muita vontade de ler Mentirosos e Antes que eu Morra, parecem ser ótimos livros.
    Beijos e boas leituras em fevereiro!
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dos livros citados eu só li Legend, e que leitura maravilhosa! Provavelmente é a minha distopia favorita, com personagens fortes, narrativa que prende o leitor e uma história muito consistente. A Denise, também do blog, já finalizou a leitura da trilogia e é só elogios! Dos demais livros, gostei bastante da proposta de 'Casamento por conveniência', adoro livros com essa pegada. Os outros eróticos eu já fiquei mais 'assim', porque to meio cansada de como todos estão saindo tão parecidos, com essas capas com homens gostosos e caras problemáticos e blablabla. Enfim, foi um bom mês de leitura, hein? Que fevereiro seja tão bom quanto! :)

    Att.,
    Eduarda Henker
    Só Mais Um - Blog

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Legend é um livro incrível, e os outros dois da trilogia são ainda melhores. Ainda não li Intenso Demais, mas ele está parado na fila dos não lidos *-* Louco por você é triste mesmo, porém é ótimo ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. AMEI a capa de Até que eu morra!
    Li Legend também e se tornou o meu MAIOR xodó!
    ODIEI Mentirosos, e fiquei MUITO curiosa pelo filme que você citou, será que pode me enviar via email o nome? clubedas6@outlook.com

    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  12. Legend e Maluca por você ♥♥
    Janeiro foi um mês de lucro para você, só leitura ótimas ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Patty!
    Quantos livros bons!
    Ainda não li nenhum, mas estão na minha lista: Legend, Louco Por Você, Intenso Demais e Mentirosos!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi flor :)
    Não sei se você se lembra (pois faz quase um ano) mas nós fizemos uma entrevista e finalmente eu publiquei lá no blog <3 Espero que goste e qualquer problema é só avisar.
    Beijo
    http://fofocas-literarias.blogspot.pt/2015/02/viciados-na-leitura-coracao-de-tinta.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Patty

    Suas leituras forma boas hein só tem livro bom ai , eu aproveitei que estava de férias e acabei lendo 18 livros e 1 ebook ou seja 19 kkkk bati meu record da vida e vou até gravar um video com minhas leituras, que bom que gostou de "Casamento por Conveniência" eu amo este livro e me diverti muito com a leitura.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Patty!
    Ainda não li nenhum desses, mas ganhei Louco por você e estou esperando o livro chegar =]
    Mentirosos e Legend também devem ser muito bons!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ei Patty, adorei suas leituras do mês, todos que eu ainda não, quero ler! kkkkk
    Estamos super em sintonia
    A Aline também disse que Simples perfeição é o melhor livro da Abbi. Também amo o Woods, e estou louca para ler o livro.
    Intenso demais está no topo da minha lista de desejos, rs, estou esperando cair uns créditos no skoob para solicita-lo, rs.
    E também acho que a Kate não chega aos pés do Drew. O livro é legal, mas a narração dele é muiiiito melhor :)
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Paty, consegui ler 5 livros no total, o que pra mim foi um recorde pois entre trabalho, estudos e ajudante no salão da minha mãe nos fins de semana, eu consegui concluir. O 6º interrompi e até agora não consegui pegar o foco da leitura, acho que já li o primeiro capitulo umas 10 vezes e não sai dele. Acho que mente cansada.

    Mas enfim, adorei os livros que você leu.
    A capa do Até que eu Morra - Amy Plum, é simplesmente linda. Louco por você, eu tô louca pra ler ^^

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Muitos dos que você ja leu, eu queria muito ler tipo você intenso demais, eu tenho esse livro, simples perfeição e enroscado. Quero muito ler também casamento por conveniência e o tão livro chamado Mentirosos, muitos dos meus amigos ja falaram desse livro e ate agora ainda não o li. Tenho que sair de uma ressaca literária primeiro pra ler de novo, mas ta difícil de eu sair agora kkkk

    ResponderExcluir
  20. Deu pra ler bastante patty!!!!
    Quero muito ler legend e mentirosos! De tanto o povo falar eu fico me corroendo de curiosidade rsrs

    ResponderExcluir
  21. Oi Paty, tudo bem?

    Pena que em janeiro eu li pouquinho. Mas espero tirar a diferença agora. Fiquei curiosa para ler As Batidas. Vamos ver se eu vou gostar e também quero ler a série Legend

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Patty, da sua lista eu já li o simples perfeição e realmente é fantástico! Eu fiquei embasbacada com esse livro, para mim a Abby divou muito.. -]
    Dos que você estão na minha listinha de desejados há muito tempo... O primeiro é Legend, eu adoro distopias e essa eu conheci quando ainda estava na faculdade acho que já passou da hora de comprar. hehehe
    O outro livro é Mentirosos, fui ao evento dele e fiquei muito curiosa para ler, espero poder em breve desfrutar dessas belezuras..

    ResponderExcluir
  23. Nossa!
    Você leu muita coisa em janeiro, chega até a dar uma invejinha. hahahaha
    Eu estava na maior ressaca literária e não li nada.
    Começando as leituras só agora em fevereiro.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Desta sua pilha, o único que li foi Simples Perfeição e não gostei muito não. Mas tem outros como Intenso Demais que quero muito ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  25. Oi Patty tudo bem, ótimas leituras hein! Tbm li Até que eu morra amei de verdade quero logo o terceiro!!! Legend não li mas comprei os outros dois, achei um absurdo ele estava o preço de Champion e Prodigy juntos 30,00 nada haver né. Quero agradecer a oportunidade de ler Louco por voce amei, e ainda resenhar para o CDT foi uma honra! Os mentirosos tenho a prova dele e ainda não li, mas pretendo ainda esse ano kkkk, casamento por conveniência adorei! Lisa kleypas tenho e não li, puxa a orelha! Inteso demais e Enroscada não conheço mas chamou atenção e Simples perfeição ainda estou digerindo os acontecimentos kkkkkk e estou com raiva da Beth, qdo superar a gente conversa!!! Boa leitura! bjkas Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  26. Oi Patty, você leu bastante mesmo e o melhor foi que a maioria dos livros parecem ser muito bons. Ainda não li boa parte deles, mas as resenhas que li são só elogios. Espero que você consiga intercalar os livros de parceria com os nacionais que você quer ler. Em fevereiro eu só quero conseguir ler os de parceria mesmo rs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
  27. Em janeiro eu também li 8 livros mas nenhum conto. Um ou dois livros marcantes o resto não foi nada demais.
    Li Mentirosos no primeiro dia de fevereiro e achei muito bom, fiquei meio em conflito com meus sentimentos mas é bom sim kkk
    Suas leituras foram bem legais Patty, mas só Mentirosos que conheço mesmo, o resto nunca li.

    ResponderExcluir
  28. Ai meu Deus, queria tanto poder ler assim rapidinho, só assim a lista enorme que tenho ia zerando né?! Mas, trabalho, afazeres domésticos, filhos, faculdade e tudo mais me deixa com pouco tempo pra ler :(

    No mais, admiro muito você!!!

    Um abração

    ResponderExcluir
  29. Ai meu Deus, queria tanto poder ler assim rapidinho, só assim a lista enorme que tenho ia zerando né?! Mas, trabalho, afazeres domésticos, filhos, faculdade e tudo mais me deixa com pouco tempo pra ler :(

    No mais, admiro muito você!!!

    Um abração

    ResponderExcluir
  30. Eu li toda a trilogia dos Revenants e amei demais! O Vincent é aquele personagem de tirar o fôlego e a Katy é aquela protagonista que é forte e não fica com mimimi toda hora, é raridade kkkkkk Eu tenho Legend, mas ainda não li, o que é engraçado, pois eu estava louca pra ler e quando eu finalmente comprei eu desanimei. Já ouvi falar bastante de Mentirosos e realmente houve um alvoroço por quem leu o livro e eu fiquei bastante curiosa pra saber o que é tão impactante.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!