Parceria + Lançamentos Fevereiro - Suma de Letras

Olá galerinha!!!


Essa semana o CdT recebeu notícias muito boas, uma delas é que fomos selecionados como parceiros da Editora Suma de Letras. 

Só tenho que agradecer aos meus leitores e amigos fiéis, pode parecer piegas e clichê, mas sem vocês o CdT nunca conseguiria colher esses frutos.OBRIGADA!

Obrigada também a Suma de Letras por acreditar no CdT.

Feliz, Feliz, Feliz!!!

E o post de hoje é para falar um pouquinho da Editora e mostrar os lançamentos de Fevereiro.

Editora Suma de Letras

A Objetiva se consolidou ao longo dos anos 90 como uma das editoras de referência no segmento de livros de interesse geral. Seu crescimento foi construído a partir de um catálogo com autores como Luis Fernando Verissimo, Tony Judt, Arnaldo Jabor e Harold Bloom, entre outros, assim como com o Dicionário Houaiss, o mais completo da língua portuguesa.

Desde junho de 2005, quando a Santillana, líder nos setores de educação e edição na Espanha e América Latina, adquiriu a maioria de suas ações, a Objetiva deu início à nova etapa de diversificação e crescimento.

Seu selo original, Objetiva, passou a se concentrar em não ficção e, especialmente, em história, biografia, política, comportamento, humor, reportagem, ensaio e referência.

Em setembro de 2005, lançou o selo Suma, voltado para a ficção de entretenimento, com autores como Carlos Ruiz Zafón, Stephen King, Michael Connelly e Audrey Niffenegger

Em setembro de 2006, lançou um terceiro selo, Alfaguara, há décadas sinônimo de excelência literária na Espanha e América Latina. Alfaguara publica tanto autores contemporâneos como clássicos da literatura universal: Mario Vargas Llosa, Carlos Heitor Cony, Cormac McCarthy, João Cabral de Melo Neto, James Joyce, João Ubaldo Ribeiro, Mario Benedetti, Haruki Murakami, Mario Quintana, para citar alguns.

O selo inclui ainda uma editoria para livros infantojuvenis, atuando com a marca Alfaguara Juvenil e publicando obras de seus autores voltados para este segmento.

Em maio de 2008, outro selo foi integrado à editora: Fontanar, dedicado aos livros de não ficção inspiracional, saúde, comportamento e desenvolvimento pessoal, com autores como David Servan-Schreiber e Robin Sharma.

Em outubro de 2009, completando o elenco de marcas, foi lançado o Ponto de Leitura, selo de livros de bolso com longa tradição na Espanha e na América Latina.

Em março de 2014, as operações no segmento de livros de Interesse Geral em língua espanhola do Grupo Santillana foram adquiridas pelo Grupo Penguin Random House, líder mundial no segmento. Em outubro de 2014 foi concluída a venda da Objetiva, que também passou a integrar o Grupo Penguin Random House.

O Grupo Penguin Random House está presente no segmento de Livros de Interesse Geral na Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Oceania, Índia, África do Sul, Espanha, América Latina de língua espanhola e Brasil. No Brasil, o Grupo detem desde 2012 participação na Companhia das Letras, uma das líderes do mercado brasileiro.

Ao longo de 2015, será implementada a integração das operações da Companhia das Letras e da Objetiva, visando à futura fusão das duas empresas, prevista para o final de 2015.

Ao longo deste processo, os selos das duas editoras continuarão atuando de forma independente e complementar, com equipes editoriais distintas e especializadas, apoiadas pela mesma estrutura operacional e empresarial.

Acompanhe a Editora em suas redes sociais.

    

Lançamentos de Fevereiro - Suma de Letras



Título: Doctor Who – A mortalha da lamentação
Autor: Tommy Donbavand
No dia seguinte à morte do presidente Kennedy, mais especificamente o 23 de novembro de 1963, o rosto de pessoas mortas começa a aparecer em todo tipo de lugar. Na xícara de café, no retrovisor do carro, em uma marca no braço. Mas as faces de pessoas já falecidas não apenas surgem de relance, mas começam a gritar e a falar. São as mortalhas que se alimentam da tristeza humana. Cabe ao 11º Doutor Who, e sua ajudante Clara Oswald salvar a humanidade, mesmo que para isso ele tenha que superar seu próprio luto.

Título: A morte de Sarai
Autor: J.A Redmerski
Novo livro da autora best-seller Jessica Ann Redmerski, A morte de Sarai é o primeiro livro da série Na companhia de assassinos. A personagem principal é Sarai, uma típica jovem americana. Ao menos até sua mãe a levar para morar com Javier, um traficante de drogas e mulheres no México. Ele acaba se apaixonando pela garota, e assim que a mãe de Sarai morre, a coloca em cativeiro. Já se passaram nove anos – ela chegou com 14 – e Sarai não deixa de sonhar com sua liberdade, ainda que mal consiga se lembrar de como é a vida do lado de fora. Ela não perde a chance de escapar ao lado de Victor, um assassino de aluguel misterioso que negocia com Javier, ainda que isso signifique colocar a vida dos dois em risco.

26 comentários:

  1. Oi, Patty!
    Parabéns pela parceria!
    Desejo-lhe muito sucesso!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria
    Quando for solicitar o livro para resenhar, pede logo A morte de Sarai porque deve ser ótimo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Adoro a Suma das Letras. Espero que venham muitas resenhas maravilhosas por aí!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e sucesso, que a parceria lhe renda muitas leituras.
    Beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! A Morte do Sarai, parece tão sombrio, hehe'

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty,
    Por mais piegas ou clichê, mas não importa rsrs.
    Parabéns! Muito sucesso.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. só posso parabenizá-la, desejar sucesso e que curta muito essa parceria e a nova fase do blog, pois sempre soube do seu potencial e desejo o melhor para você!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, Patty. A Suma é uma excelente editora e uma das minhas favoritas.
    Os dois lançamentos estão entre os meus desejados.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Quero muito ler A Morte de Sarai. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Patty pela parceria. Sucesso, sucesso e mais sucesso.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceriaaa!
    Fiquei muito interessada em A Morte de Sarai, parece eletrizante *-*

    Beijos ;*
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Patty !!!

    Também consegui a parceria com esta editora e fiquei muito feliz não vejo a hora de ler A Morte de Sarai amei o primeiro livro desta autora e agora to aqui roendo os dedos de ansiedade.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabééns! Você, com certeza, merece a nova parceria :) Vai, sem dúvidas, aproveitar bastante! Os livros parecem ser ótimos *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria :) Que ela traga muitas felicidades para você e muito mais pra nos kkk

    ResponderExcluir
  15. Oi Paty..
    Meus parabéns pela parceria. Que lhe renda bons frutos.
    Dos lançamento, eles não me chamaram muita atenção. A morte de Sarai me dá medo só de olhar..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Patty! Quero muito ler A Morte de Sarai pois sou muito fã da autora, depois do mega trabalho dela em Entre o Agora e o Nunca, leio até lista de supermercado dela ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  17. Ei Patty, parabéns pela renovação de parceria!!! Você merece demais, é um reconhecimento pelo seu excelente trabalho e dedicação e aqui no blog.
    Gostei da sinopse de A morte de Sarai, parece um livro interessante
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Excelente parceria, parabéns, gosto muito dos livros da Editora Suma de Letras, estou bastante interessada em ler A morte de Sarai.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria!
    Os lançamentos parecem ser muito bons, principalmente "A morte de Sarai".

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiiii Patty... parabéns pela parceria amiga... sucesso!!!! Você merece... faz um ótimo trabalho aqui no blog... e eu adoro ver pessoas que gosto e admiro passando nos processos seletivos... Desta vez nenhum dos lançamentos chamaram a minha atenção... xero!!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela nova parceria Patty, que te renda boas leituras!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Patty pela parceria!!!

    Eu particularmente adoro a Suma, minha estante tá cheia de livros da editora, os romances que mais gosto foram publicados por ela.

    A morte de Sarai estou aguardando ansiosamente...

    Um super abraço

    ResponderExcluir
  23. Oi Patty!
    Parabéns pela parceria, muito sucesso para o blog! Eu gosto bastante dessa editora, tem muitos livros bons. Gostei da sinopse de A morte de Sarai, mas essa capa é meio tensa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Nunca li nada como A Morte de Sarai, mas me instigou bastante. Essa mistura de suspense, mistério, terror, violência... Acho que apesar de perturbador, seria interessante ler!

    ResponderExcluir
  25. Oi Patty, tudo bem?

    Parabéns pela parceria!

    Eu estou ansiosa por A Morte de Sarai.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!