Resenha #166 - Não Posso Me Apaixonar - Bella Andre - Novo Conceito



Título: Não posso me Apaixonar
Os Sullivans #3
Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632261
Ano: 2013
Páginas: 304




Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

- Megan me falou a coisa mais meiga quando nos conhecemos. - As mãos da mãe sobre o braço dele o fizeram voltar a atenção para ela. - Ela me agradeceu por criar um homem tão maravilhoso, que fez tanta diferença na vida dela. - Ele observou a mãe engolir em seco. - Quase comecei a chorar lá mesmo na cozinha, pensando no que poderia ter acontecido a ela e à filha se você não estivesse lá.

Oi gente! Sou eu a Grazi!!!

Olha eu aqui novamente! Faz um tempinho que eu não apareço por aqui. Eu desapareci, mas isso não significa que eu parei de ler a série Os Sullivans. E como prometido estou trazendo hoje mais uma resenha dessa série para vocês.

Não posso me Apaixonar é terceiro volume da série “The Sullivans”,

“Chama o Bombeiro”.... Gabe é um bombeiro lindo, sexy, o melhor de tudo um herói na vida real que mulher não teria uma fantasia com um bombeiro gato desses? Só existe um probleminha, assim como seus irmãos Sullivans, Gabe aposta que ser solteiro é o melhor para curtir a vida, quer distância de relacionamentos sérios ainda mais se isso envolver uma vítima de incêndio que foi resgatada por ele, mas isso está prestes a mudar.

Megan é uma jovem viúva e contadora, tem uma filha muito esperta chamada Summer que com apenas 7 anos acaba roubando a cena e sendo mais resolvida do que dois adultos medrosos em encarar seus sentimentos. Adorei a pequena.

Claro que como nos filmes o mocinho salva a mocinha em um prédio tomado pelo fogo. Só que nesse livro diferentemente do primeiro da série as coisas não acontecem tão rápido. Ambos lutam desesperadamente para não se envolverem por diversas razões morais e emocionais, porém nem sempre é possível não se apaixonar e deixar de se entregar ao amor.

Por uma noite, porém, o desejo insistiu em ter o que queria. 

Como sou uma romântica assumida, amei a historia de Gabe e Megan, sem contar que são muito hots os momentos a dois, acontece de tudo entre quatro paredes. Eles se surpreendem com um lado não vivido anteriormente, algo sexy, dominador, de verdadeira entrega.

Vale à pena ler, e ver mais um irmão Sullivan sendo lançado. O livro tem uma narrativa simples e fluída, é fácil entrar nessa trama. A recomendação vai para quem gostou dos primeiros livros da série e busca conhecer mais um personagem de uma família que conquistou o coração dos amantes de um bom romance!


Até o próximo Sullivan


Há quanto tempo procurava um homem que olhasse para sua filha desse jeito? Como se achasse que o sol nascia com Summer, assim como o próprio nome indicava? Como se ela fosse importante, e não só alguma criança chata que Megan por acaso teve com outro cara?




Meu nome é Graziele Lima tenho 25 anos, sou enfermeira e apaixonada pela minha família, meu trabalho, chocolate e livros. E para os que não sabem a Patty é minha tia!!!
Adoro esse cantinho, e vou resenhar para vocês toda a série os Sullivans.
Bjs




26 comentários:

  1. Só li dois livros da Bella Andre e realmente gostei muito dos dois. Ainda não li os outros porque acabei me envolvendo com outras leituras e tive que deixar os Sullivan para depois. Já quero ler a história desse bombeiro gato. KKKKKKK Amo as capas desses livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum livro da Bella Andre :(
    Mas sei que ela é uma boa escritora para ver antos elogios sobre as obras dela

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi..
    Adoro livros do gênero, mas ainda não tive oportunidade de ler a série.
    Esse casal parece ser bem romântico. Gostei da resenha, você parece ser fã mesmo..rs


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro da Bella pq eu sou impaciente e preciso ter certeza de que terminarei um, para logo começar o outro, então, ainda não tenho todos os que eu quero rsrs
    Mais adorei a resenha e isso me incentiva a correr logo atrás e começar logo.

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ja li os dois primeiros livros e confesso que eles não me agradaram muito ... embora essa não seja a primeira resenha que já tenha visto falando bem desse livro, na minha opinião acho que parei no melhor livro da serie que daria pros outros. Sabia que esqueci dessa serie, obrigada pela resenha e por ter me lembrado dessa serie.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gaziele


    Nunca li nada da Bella Andre mas confesso ter preguiça de ler porque a série é enorme mas ainda não descarto completamente , quem sabe um dia rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi!
    Eu amo os livros da Bella Andre, pra mim eles são perfeitos para serem lidos em uma tarde de por do sol, rs Por mais que eles sejam livros mais hot, eles não são tão pesados quanto parecem :D
    Adorei a resenha!

    Beijos,
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A Megan com certeza iria me encantar, mesmo!! Hehe' :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazi tudo bem? Legal te ver por aqui! Eu comecei minha historia com Bella Andre as avessas, comecei pelo ultimo e amei! Lori é demais! Mas pretendo sim dar continuidade a série mas dessa vez desde o primeiro!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu já li este livro faz um tempinho, inclusive não li mais a série, comecei o quarto e achei sei lá meio chatinho e não continuei.
    Esse sem dúvidas foi o melhor na minha opinião, o primeiro achei que as coisas tinham corrido de mais, e deixando tudo meio artificial, o segundo melhorou um pouquinho e nesse eu me apaixonei.. Sem dúvidas esse é o bombeiro dos sonhos e a Summer foi a protagonista da estória...
    Ah sua resenha está muito boa, bem escrita e bem objetiva!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Grazi!
    Gostei da sua resenha.
    Li o livro e gostei dele apesar dele ser um pouco lento por causa deles não quererem se entregar pelo que estão sentindo.
    Espero terminar logo essa série e ver o restante das suas resenhas sobre eles.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Grazi, tudo bem? Eu adoro um romance, mas ainda não li nada da Bella Andre, as capas não chamam a minha atenção, parecem ser muito hot para o meu gosto. Mas acho que vou dar uma chance, ando lendo muitas resenhas favoráveis!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Um bombeiro com certeza já foi o sonho de toda mulher kkkkkk mas os de filmes e livros que são sexys, os daqui da minha cidade, sem or ¬¬ kkkkkk
    Eu to com essa série na estante mas não comecei a ler ainda pq falta os dois primeiros e quero ler na ordem ,mas tenho certeza de que vou gostar.

    ResponderExcluir
  14. Ei Grazi, tudo bem?
    Você pode me passar o telefone desse bombeiro? Vai que preciso (tipo agorinha, kkkk). Eu adoro eróticos e vivo me xingando toda por não ter lido nada da Bella até hoje! Tenho certeza que também vou amar os Sullivans, rs. E também adoro livros que tem crianças fofas, e realmente, as vezes elas são mais decididas que os adultos, kkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Grazi,

    Só ouço falar coisas maravilhosas dessa família (Os Sullivans). Não li nenhum ainda mas já tenho 3 na minha estante. Ano passado comprei livros desesperadamente e esse ano vou ler todos que comprei e não li. Esses já estão na fila, mas vou completar a coleção pra ler.

    Um super abraço

    ResponderExcluir
  16. Oi Grazi, Gabe ficou sendo um dos meus irmãos preferidos. Adorei a forma como Summer deu um jeito de unir o casal.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. Oi Grazi!
    Não costumo ler hots, as já vi várias resenhas positivas sobre essa série. Para mim os livros parecem bem clichês, mas não me importo com isso quando a história é bem escrita. Gosto quando os autores colocam crianças em papeis importantes em livros, já li alguns romances em que elas simplesmente ficavam como plano de fundo, sem aparecer direito...
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá :)

    Nunca li nenhum livro da Bella Andre mas parece ser muito bom... Vejo muita gente elogiando a autora.
    Adoro esse tipo romance, com um pegador e uma mocinha que conquista. Preciso começar a ler. Adorei!

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook e Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei desse porque não é tão clichê. Eu adoro livros em que tem crianças, ainda mais crianças espertas e fofas, deixam o clica mais leve. Eu leria esse livro, diferentemente de alguns outros da série.

    ResponderExcluir
  20. Oi Grazi, tudo bem?
    Eu gosto dessa série da autora. O que incomoda é a editora mudar as capas sempre. Mas Gabe não é o meu irmão favorito, Ryan e Smith ficam com esse posto. Não gostei tanto pq teve muita cena de sexo sabe, foi cansativo e pouco romance, na minha visão. Mas os outros livros vão melhorando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Gostei de saber que as coisas entre os dois acontecem mais devagar, prefiro livros assim. Porém, ainda sim, acho que não leria a obra. Não é o meu estilo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  22. Li apenas um livro da série Sullivan e gostei bastante, a narrativa é como descrita na resenha, bem fluida, rs. Gosto da forma como a Bella introduz seus personagens, que são apaixonantes, rs. Mesmo tendo gostado, acabei não lendo os demais livros, pois livros hots não são bem a minha, li por curiosidade, gostei, mas acabei não me interessante muito pelos outros livros. xD

    Mas tenho que confessar, a autora escreve muito bem livros hots. :)

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Grazi, tudo bem?

    Eu ainda não li nenhum livro da Bella Andre, mas tenho muita vontade, essa série então é uma que está a muito tempo na espera e deste ano não passa.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Grazy prazer em conhece-la eu queria ser sobrinha da Patty tbm kkkk
    Bem nunca li nada da Bella André, e eu tenho exatamente esse livro que ganhei em um blog e nunca li, mas pela sua resenha fiquei curiosa e pretender ler em breve!

    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi flor!!

    Nunca li nada da Bella, mas já vi várias resenhas da série Os Sullivan.... mesmo que a maioria sempre comente que gosta muito, eu não me interesso tanto... eu gosto de romance mas tenho de estar no clima para ler sabe? Prefiro coisas mais eletrizantes rsrsrsrs.

    Beijos!!

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Grazzi!
    Curti a resenha, mas os livros da Bella não conseguem captar minha atenção. Mesmo muita gente curtindo as histórias e tals, acho que o tema não é minha vibe rs. Que bom que curtiu o livro.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!