Resenha #167 - Só tenho olhos para você - Bella Andre - Novo Conceito



Titulo: Só tenho olhos para você
Os Sullivans #4
Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632384
Ano: 2013
Páginas: 256


Conteúdo adulto

Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Preparem-se, ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar as asas. E, se tudo der certo, Jake McCann não faria ideia do que o teria atingido.

Oi gente, sou eu a Grazi e estou aqui com mais uma resenha de Os Sullivans, essa série é enorme, vocês vão enjoar de mim por aqui.

Sophie ou boazinha como seus irmãos a chamam é uma bibliotecária com um amor platônico prestes a ser revelado, por muito tempo ela foi discreta a ponto de se esconder em seus livros e em suas roupas estranhas, mas foi no casamento de seu irmão Chase (o protagonista do 1° livro da série) em que ela decide colocar pra fora a mulher sexy que era, e tudo isso para ser notada pelo melhor amigo de seus irmãos, meio que criado entre eles, Jake (o cidadezinha para ter homem lindo, perfeito e gato).

Jake também foi super apaixonado por Sophie, mas manteve distância dela, por insegurança e com certeza medo de todos os oito irmãos enormes dessa mocinha, e vive uma vida de garanhão, saindo e dormindo com todas, menos com quem desejava. Mas ao ver a tal produção de Sophie no dia do casamento tudo muda, e ele não consegue se controlar.

Não é spoiler, pois essa informação consta na sinopse do livro: No dia do casamento eles enfim se entregam ao desejo e fazem o melhor sexo de suas vidas. Passado alguns dias ela descobre que está grávida.... Pasmem isso ainda acontece nos dias de hoje, até em livros, OMG, enfim um cliché básico mão mata ninguém... rsrsrs

Sophie conta a Jake, mas ela não quer mais nada com ele, está magoada por ter sido largada, mas ele a faz dar sete dias para ele mudar sua opinião.

Os sete dias começam agora.

Só tenho olhos pra você é o quarto livro da série Os Sullivans, porém é o primeiro com a nova diagramação de capa, muitos não gostavam das capas antigas, eu particularmente não tinha nada contra, mas confesso que se todas fossem nesse mesmo estilo ficaria melhor na estante. Pelo menos é o que a Patty fala. Minha tia tem TOC com a organização da estante dela. O único problema dessa nova capa foi o material usado, ela é em soft touch e marca demais com o manuseio.

Genteeee eu simplesmente adorei tanto essa historia, é minha preferida em toda a série, li em uma tarde, não pude largar até saber o que aconteceria durante esses sete dias e após eles. O livro obedece a mesma fórmula dos anteriores, temos drama, temos cenas hots e o final meio obvio. Apesar de a série ser muito boa sugiro que não leiam todos na sequência, pois pode parecer mais do mesmo, alterne a leitura com outros gêneros. Mais é claro que quero que leiam o livro, é leitura gostosa, fácil e muito rápida, que te prende do começo ao final. Só faço uma ressalva os livros de Bella Andre tem um conteúdo próprio para o público adulto, se você gosta de um bom hot, Bella Andre é leitura obrigatória.

Porque só algumas horas com você nos meus braços foi tão bom que mal consigo me lembrar de como era minha vida antes de você. Só sei que não era nada boa.

Até o próximo Sullivan!!!




Meu nome é Graziele Lima tenho 25 anos, sou enfermeira e apaixonada pela minha família, meu trabalho, chocolate e livros. E para os que não sabem a Patty é minha tia!!!
Adoro esse cantinho, e vou resenhar para vocês toda a série os Sullivans.
Bjs



21 comentários:

  1. Sophie conta a Jake, mas ela não quer mais nada com ele, está magoada por ter sido largada, mas ele a faz dar sete dias para ele mudar sua opinião...

    Não entendi essa parte. Quem largou quem?
    Nunca li nada da Bella, mas já percebi que ela é super famosa, pretendo ler em breve.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Grazi!!
    Estou acompanhando a série. Até agora só li até o segundo. E foram leituras rápidas do tipo "vou ler direto até acabar", porque são leves. Estou muito curiosa para o livro da mazinha. kkkkkkk.. Mas o da Sophie também deve ser legal.
    É... eu adoro essa capa nesse material. Mas realmente deve manchar. Acho que é melhor ler no frio, porque é o suor que geralmente marca a capa. E nesse calor...
    A série me pareceu isso mesmo, leituras leves para serem intercaladas. Um romance gostoso para dar uma quebrada. E eu faço o mesmo que você, vou alternando. Por isso estou demorando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já preciso dessa livro. Li dois livros da Bella e amei. Acho muito bom que não seja necessário ler na sequência para entender a série. Achei essa capa linda e amei a resenha. Já quero ler o livro para saber como essa história vai terminar. Nem ligo se é clichê. KKKKKKK
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi...
    Eu estava pensando que era um livro isolado da Bella, por conta da capa mesmo. Achei legal eles terem mudado.
    Finais previsíveis não me incomodam muito, desde que seja bem desenvolvido. Gostei da resenha. Um dia ainda leio a série.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Grazi! Tudo bem?

    Ainda não li nada da Bella Andre, mas sabe, essa foi a segunda resenha que eu li da autora hoje e estou com cada vez mais vontade em me aventurar na leitura. Eu imaginava que o livro se resumia a cenas hot, o que não é um gênero que eu curto. Gostei da sua dica de alternar as leituras, as vezes cansa mesmo ler vários livros da mesma série, mas é ótimo saber que a leitura flui bem e você leu em uma tarde! Espero te ver mais vezes por aqui!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra ler os livros da Bella, não sei pq. rsrs
    Acho que de tanto ver q as resenhas são boas, maaaas, as capas sempre entrega um pouco do que podemos encontrar nas páginas né?! E acho q ninguém espera me ver lendo livros meio eróticos, nem eu, maaaaas sou louca pra ler rsrs

    Ai minha lista de desejos rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi

    Realmente esta série é enorme mas pelo que vejo cada livro tem sua peculiaridade e são fáceis de ler quem sabe nas resenhas que virão você me convença a ler rsrs !!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Grazi,

    Esse foi meu primeiro livro da Bella, consegui como troca no Skoob. Quis ele desde o início, quando li a sinopse me apaixonei por que a Sophie é bibliotecária assim como eu. :)

    Concordo com vc quando vc fala da capa, o material realmente é meio esquisito para o manuseio, mancha com muita facilidade.

    No mais, gostei da resenha! Espero vc com outros Sullivans

    Um abração

    ResponderExcluir
  9. Fui tentar acompanhar essa serie, mas não deu muito certo porque os primeiros livros não me agradaram e são muitos volumes, mas em si pelo que entendi este livro esta mais pra um clichê, mas o que é a nossa vida sem os nossos clichês, por isso acho que vou voltar a ler os livros dessa escritora.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Graziele.
    Sou louca pelos irmãos Sullivan.
    Achei esse livro mais ou menos. Nem amo e nem desgosto, ele é fofinho.
    Tô louca para terminar os outros.
    Gostei da sua resenha. :)

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha! Só não gosto mesmo do gênero :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oie.
    Ótima essa série da Bella e melhor ainda que não precisamos ler em ordem. Li apenas O jeito que me olha e claro que amei demais a trama. Também acho que poderiam manter as capas, pois são mesmo lindas

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Grazi, também sou fã da Bella, e gostei de conhecer o lado um pouco mais malvado da nossa boazinha.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Oi Grazi!
    Eu não costumo ler esse estilo, mas se fosse para ter todos na minha estante também ia preferir que as capas tivessem o mesmo estilo... Essa série parece muito clichê, mas para quem gosta de romances hots só leio comentários positivos sobre a escrita da autora...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie Grazi, tudo bom?
    Eu não tenho problema com o estilo das capas, mas seria bom se a série seguisse um padrão mesmo. Bom, eu até curto livros do gênero, mas essa série da Bella Andre não atrai minha atenção. Tenho preguicinha de tantos livros com uma premissa parecida.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu li sua resenha revirando os olhos kkkkkk Meu Deus quanto clichê! Não basta ela ser desajeitada e usar os livros para se esconder do mundo e ele ser o garanhão que transa com o mundo inteiro, mas ela tinha mesmo que ficar grávida? Essa autora exagerou na dose do clichê. Eu até curto um clichêzinho aqui e ali, mas esse livro tem demais! Não dá pra mim. Mas cada um com seus gostos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Grazi, tudo bem??

    Tenho muita vontade de ler essa série... e acho que esse ano começo rs... bom eu não tenho problema em ler temas hot... desde que tenha uma boa história contada com esse tipo de envolvimento sabe... Os dela parecem ter uma história por trás... e isso me incentiva muito em ler... gosto de leituras envolventes e pela sua resenha percebi que esse é... Xero!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Grazi. Tudo bem?
    Confesso que esse gênero não é um dos que me cativa e também não gostei muito da premissa, apesar da sua resenha ter sido ótima. Acho que não leria a série, principalmente por causa dos clichês.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  19. Oii, adorei sua resenha mas o livro não me chamou muito a atenção... Sei lá, parece legal mas acho que não é um dos meus kkk

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li nem o segundo, estou longe de chegar no 4º, tá me faltando coragem rsrsrsrs.
    Parece que vai melhorando a cada história, mas essa capa fugiu das outras hein?

    ResponderExcluir
  21. Oi Grazi, eu ainda não comecei a ler essa série, mas pelo menos consigo descobri se vou gostar ou não já que você está lendo :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!