Lançamentos de Abril - Editora Geração

Oi galerinha!

Chegou a hora de conhecermos os lançamentos da editora Geração para Abril.



Daisy está na cidade - Rachel Gibson


Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Abandonado - Vinicius Pinheiro


No intrigante filme Dogville, do dinamarquês Lars Von Trier, habitantes de uma cidade à beira do fim do mundo se comportam como ratinhos de laboratório. O diretor nos faz ver quão ridículos somos quando vistos do alto. Em Abandonado, Vinícius Pinheiro leva seus personagens para reinar na estonteante São Paulo, cidade que centrifuga tudo o que há de bom e ruim numa força avassaladora. Todos tentam dar o melhor de si, mas parecem ridículos. Tentam se levar a sério, mas percebem que o mundo está se tornando uma grande piada. Somos nós lutando para sobreviver e viver nas poucas horas vagas, enfrentando dificuldades financeiras, chefes carrascos, a mediocridade e o imediatismo que nos impedem de ser um pouquinho original. Tudo é produção, tudo é pra ontem, tudo é insumo. Nas pinceladas das palavras, Vinícius vai desenhando momentos de ironia, sarcasmo, e nos faz rir das próprias desgraças, das próprias fragilidades. Assim, nos sentimos mais humanos quando viramos a última página. Faz lembrar os versos de Fernando Pessoa em Poema em linha reta: “Ora, então são todos semideuses? Onde há gente neste mundo?”




* Post não válido para o Top Comentarista

25 comentários:

  1. Eu adoro os livros da Rachel e com esse não poderia ser diferente, quero muito ler.. essa autora tem uma escrita super gostosa... e mesmo que por algumas vezes seus livros se mostrem sendo clichês é impossível parar de ler..

    ResponderExcluir
  2. Entre os dois livros, eu leria O Abandonado, pois ele parece ser um daqueles livros que muitos leitores se identificam, e acabam rindo sozinho hahah Daisy Está de Volta não me agradou, por não fazer meu estilo literário!

    ResponderExcluir
  3. Não fiquei com muita vontade de ler nenhum dos dois livros, mas acho que, se fosse para escolher, leria Abandonado, não gostei muito da sinopse do primeiro livro, acho que não é muito meu estilo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quer o ler o livro novo da Rachel. Ainda não li nenhum dela, mas agora estou muito interessada neles. Esse parece ser ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei ambos os lançamentos da Geração, mas Abandonado é o que mais me deu vontade de ler. Vou conferir, com certeza!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Que legais os lançamentos! *-*

    Mas o que me chamou atenção foi Abandonado, mais pela capa que achei beeem criativa :3

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou louca para ler algo da Rachel Gibson, todos recomendam e dizem que os livros dela tem uma pegada engraçada, e que ela desenvolve as histórias super bem!!
    Me interessei bastante por Daisy está na cidade, Abandonado não faz muito o meu estilo..
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  8. Demorei pra conseguir juntar as partes das palavras do segundo livro, e só vi depois que o nome estava logo abaixo hahaha to merecendo um prêmio de lesada, viu...
    Mas gostei mesmo foi de Dayse esta na cidade *-----------* Nem quis ler o primeiro capítulo pra manter a expectativa.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ter me chamado muito a atenção, Daisy está na cidade seria uma opção para aquele dia em que você quer ler algo leve, um romance mais água com açúcar.
    Abandonado me pareceu bem interessante, pelo menos, diferente do que estou acostumada a ler.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Esses lançamentos não despertaram minha curiosidade.
    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Queria ler algum livro da Rachel Gibson, nunca li e nem sei porquê! Talvez comece com Daisy está na cidade, quem sabe? kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Gostei dos lancamentos da editora.
    O primeiro, pra quem gosta de romance é impossível não ficar curiosa pra ler.
    Parece ser uma historia bem leve, gosta de se ler.

    Abandonado, chamou minha atenção e é meu favorito.
    Fala de um tema muito interessante, da vida na cidade e como é difícil.
    Ótimo lancamento.

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei interessada nos dois lançamentos, os livros da Raquel são sempre ótimos e o livro do Vinicius me instigou bastante. adorei!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito dos livros da Rachel, com certeza vou ler, apesar de sentir que ultimamente as histórias estão repetitivas na maioria dos livros, e isso é muito ruin.

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos lançamentos, esse da Rachel parece ser bom.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  16. Oii,

    Desses dois lançamentos me interessei apenas por Daisy está na cidade da Rachel Gibson. Mas também não sei se é um livro no qual eu morreria de amores... :(
    Um abração!

    ResponderExcluir
  17. Quero ler Daisy está na cidade, li o livro Maluca por você da Rachel e apesar de ser um livro curtinho, gostei muito, e fiquei curiosa sobre outros livros dessa autora.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Esses lançamentos parecem ser bem legais. Principalmente Daisy Está na Cidade, adoro romances *-*
    Já o outro, acredito que a capa não favoreceu.. Mas o enredo parece ser legal tbm, mas não do estilo que costumo ler :D

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente nenhum me interessou e também são muito poucos lançamentos.
    Só dois. :-/

    ResponderExcluir
  21. Quero ler algum livro da Rachel gibson para conhecer, não li nenhum. Achei estranha a capa de abandonados.

    ResponderExcluir
  22. Amo a Rachel então esse lançamento dela sem dúvidas vai entrar na minha wishlist.Já abandonado não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  23. Amo a Rachel então esse lançamento dela sem dúvidas vai entrar na minha wishlist.Já abandonado não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho muita vontade de ler algo da Rachel, os livros dela parecem ser tão leves e divertidos. Mas pelas resenhas que li, esse lançamento tem um pouco drama também, o que me atrai muito , rs
    beijos

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!