Lançamentos de Maio - Suma de Letras

Oi galerinha!

Prontos para conhecer os lançamentos de maio da Editora Suma de Letras?



Cerejinha - Raine Miller - Skoob
Elaina se apaixonou por Neil à primeira vista. Nem se lembra mais de como era a vida antes dele. Seu amor resiste a tragédias e a anos de separação. E mesmo quando seu coração é partido e seus sonhos são destruídos, Elaina não o esquece. O romance dos dois é posto à prova diversas vezes. Quando o destino mostra sua capacidade de causar mal-entendidos, abrir feridas e deixar cicatrizes, eles têm que provar o que sentem um pelo outro. Depois de tudo, Elaina chega a pensar que não existe mais chance de viver seu amor. Mas Neil não desiste fácil. Suportou anos de saudade e sacrifícios, esperando por ela. É um soldado, afinal, e conhece um campo de batalha – tem suas próprias estratégias e pretende reconquistar Elaina. Mais do que tudo, ele precisa fazê-la enxergar o que ele sempre soube: ela sempre será sua Cerejinha.

Inseparáveis - Kyra Davis - Skoob
Uma noite em um hotel de Las Vegas mudou a vida de Kasie. Ela estava prestes a se casar, mas acabou se entregando ao bilionário sexy Robert Dade. Agora que ganhou uma promoção na empresa em que trabalha, cujo maior cliente é justamente ele, ela percebe que poder não tem o mesmo significado para os dois. O relacionamento com Robert começa a afetar sua carreira e a vida em família, e ele se torna cada vez mais controlador. Ela é seduzida pelo homem bem-sucedido, pela emoção da aventura, pelo prazer ao sentir o toque dele, pelo desejo que a domina com apenas um olhar. No entanto, essa paixão a está levando para um caminho que talvez ela não queira seguir. Afinal, será que Kasie poderá pagar o preço de tanto poder e sedução? Será que ela realmente conhece esse homem que diz que daria tudo a ela... ou ele continua sendo um estranho?

Este post não é válido para o Top Comentarista



9 comentários:

  1. Eu já li a resenha de Cerejinha, é um livro bem fofinho *----* lembra muito Simplesmente Acontece
    Também quero ele na minha estante

    ResponderExcluir
  2. Olá, Patty.
    Confesso que os livros não chamaram tanto a minha atenção. Mas, quem sabe, eu dê uma chance.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Hello Patty!
    Não gostei muito desses dois livros, talvez o Cerejinha tenha me chamado mais a atenção.
    Mas se eu ganhar, eu leio, hahaha.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Cerejinha e Inseparáveis parecem ótimos, mas antes que teria que ler os anteriores a eles, né? Não gosto de ler fora de ordem.

    ResponderExcluir
  5. Já li os outros livros da Ronie Miller, e me decepcionei, quero ler o Inseparáveis, pois gostei do estilo da escritora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia os lançamentos ainda, nao acompanho muito essa editora! vou aguardar resenhas para ver se gosto de algum

    ResponderExcluir
  7. Ai nao gostei mto desses lançamentos da Suma nao rsrsrsrs
    sei la as capas os titulos nao me chamaram a atençao nao
    mais só lendo pra saber neh
    quem sabe eles nos surpreendem ao lê-los rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Oi Patty!
    Até gostei da sinopse de Cerejinha, mas não chamou tanto assim minha atenção..
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da premissa de Cerejinha, aparenta ser uma história bem romântica, e até um pouco dramática, coisa que eu adoro <3 Já Inseparáveis não gostei, a impressão que eu tive foi que já vi a mesma premissa em outro livro, parece ser mais do mesmo. Posso estar enganada, mas não curti não.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!