Leituras do Mês - Abril/15




Olá galerinha!!!

Mês de Abril foi parado, li muito pouco. Sinceramente não lembrava quando tinha sido a última vez que eu tinha ficado mais de 10 dias sem ler uma página sequer. Meus amigos só acreditaram que eu estava na realidade doente quando eu falei que não estava lendo.

Mas o importante é a qualidade e não a quantidade, eu li livros muitos bons esse mês.

Em Abril eu li:






Reboot - Amy Tintera: O primeiro livro lido por mim em abril, Reboot é uma distopia de tirar o fôlego, bem diferente de tudo que eu já li. Imagina o mundo ser atacado por um vírus, se você for infectado por esse vírus e morrer, você volta como um Reboot. O tempo que você passa morto vai determinar o quanto de humanidade restará em você, quanto mais tempo você demora a voltar menos humanidade sobra em você. Eu simplesmente amei esse livro, estou louca pela continuação. Brevemente teremos resenha dele aqui no blog.

Garota Online - Zoe Sugg: Pensa em um livro fofo? Agora dobre! Esse livro é Garota Online, estou até agora suspirando. É o perfeito conto de fadas. Fiquei sonhando com um Noah pra mim. Garota Online é um livro juvenil que encanta os corações de todas as faixas etárias. As mais românticas irão amar. Vale a pena ler!!!



A Joia - Amy Ewing: Comprei esse livro por causa da capa, ela me faz lembrar muito A Seleção. Mas a semelhança só está na capa. A trama de A Joia é bem diferente, mas sombria, mais triste, algo imposto. Nossa mocinha não tem opção, a ela não foi dada a escolha. Uma leitura que me agradou bastante. Adoro distopias. Aguardando ansiosa pela continuação.

Acesso aos Bastidores - Olivia Cunning: Última leitura do mês Acesso aos bastidores foi indicação da Andressa do Blog Livros e Chocolate Quente. Esse livro é quente!!! O Brian me fez salivar, devorei esse livro em poucas horas. Em Acesso aos Bastidores conhecemos a banda de Rock Sinners, os cinco integrantes estão em Turnê, esse primeiro livro foca na história de Brian o guitarrista da banda, que conhece a professora universitária Myrna, que estuda a sexualidade humana. O encontro desses dois é quente, sensual, libertador. Gostei muito do livro. Pra quem gosta de hot, esse livro é leitura obrigatória!!!

Abril foi um mês atípico, serviu pra eu recarregar as energias e cuidar da saúde. Mesmo tendo lido muito pouco, eu gostei bastante das leituras do mês!!!


32 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Você leu isso tudo doente? Eu mal consigo ler tantos livros assim quando estou bem hahahaha.
    O livro Garota Online está sendo muito falado na blogsfera, mas confesso que não tenho muita curiosidade em ler essa história.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patty!!!
    Tô doidinha da silva pra ler Reboot! Mas o livro tá tão caro que isso me desmotiva, ainda mais que prometi a mim mesma não gastar mais dinheiro sem necessidade, não quando tenho trocentos livros na estante sem ler ainda, mas minha curiosidade com esse livro só aumenta!
    Atualmente tô lendo A Joia e tô adorando! Assim que eu terminar te conto o que achei!!!
    Acesso aos Bastidores tbm tá na minha lista, mas não consigo comprar esse danado! ELe está bem baratinho nas Lojas Americanas, mas quem disse que consigo comprar??? Tõ ficando irritada já! hahahaha
    Fico feliz que vc tenha melhorado! Fiquei muito preocupada com vc quando estava com dengue. Se cuida, moça!
    Beijos
    Garota Liber
    www.garoaliber.com.br

    ResponderExcluir
  3. E eu que já queria ler todos os livros citados, fiquei com mas vontade (rsrs)...
    Ansiosa pelas resenhas... :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, não li nenhum dos livros que você citou. Que maio lhe traga leituras ainda melhores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Quero muuuuuuito ler Reboot. Achei a sinopse incrível, bem interessante mesmo, fora que eu adoro distopia. Garota online também estou muito curiosa. Ando lendo vários comentários positivos sobre o livro. Vou ficar aguardando suas resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Desses que você leu, o único que eu ainda não conhecia era Acesso aos bastidores.
    Você acredita se eu disser que os outros 3 já estavam na lista de desejados (principalmente Reboot)? E agora esse entrou também! Tô querendo ler um livro hot ultimamente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Patty,

    Leituras maravilhosas!! :)

    Adorei sua almofadinha, uma fofura!!

    um beijão

    ResponderExcluir
  8. Mês de abril li muito pouco também
    Quero muito ler A Joia

    ResponderExcluir
  9. cara eu já i reboot tbm <3 eu achei esse livro simplesmente incrível. vou esperar a sua resenha viu!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty!
    Eu ainda não li nenhum desses, mas A joia e Garota online estão na minha lista. Eu vi um vídeo da autora falando sobre Garota online antes do lançamento e já fiquei bem curiosa, a história parece ser muito fofa mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ainda que não tenha sido um mês com muitas leituras que bom que foi com leituras de qualidade, e confesso que o único que eu não me sinto tão atraída para ler é Reboot, os outros eu quero todos e A joia também me lembrou muito A seleção, a capa, mesmo sabendo ser diferente a história! E que esse mês esteja repleto de leituras boas também. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Das suas leituras, o que mais tenho vontade de ler é Reboot. Parece ser um livro incrível. E se você gostou, há boas chances de eu gostar também. Sem falar que distopia é um dos meus gêneros favoritos. <3
    Os outros livros não me interessaram tanto.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  13. Reboot, A Joia e Acesso aos Bastidores já estão entre os meus desejados! É uma pena que você não tenha conseguido ler tanto quanto gostaria por conta de ter ficado doente, mas tudo vai dar certo agora e nesse mês você lerá bastante, Patty!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Patty

    Desses ai só não li Reboot e realmente os livros são ótimos adorei A Joia, amei Garota Online e Acesso aos Bastidores livros mega diferentes mas são ótimos !

    Reboot vou ler agora essa semana que se inicia e espero gostar!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fiquei super curiosa para ler Garota online, ate anotei aqui o nome kkk amo romances fofos e é bom saber que vc esta encantada ate agora c o livro!! vou pesquisar mais sobre ele e encaixar nas leituras do ano

    ResponderExcluir
  16. Garota Online está entre as minhas próximas leituras e espero gostar *.*
    Já A Joia e Acesso aos bastidores estão na minha enorme lista de desejados..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  17. Caramba, você disse distopia? *-* Já quero ler Reboot! ♥

    E A Joia está em minhas próximas leituras :3 Todo mundo fala tão bem de Garota Online que estou começando a ficar curioso para ler :3

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  18. garota online e jóia sao os que eu mais desejo e apesar de já ter lido algumas resenhas e amar distopias o livro reboot pra mim deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  19. Quero ler Reboot pois é uma distopia e Garota Online devido aos seus imensos elogios!
    A Joia tô aguardando a continuação para pensar em ler, pois vi umas resenhas bem surtadas!

    ResponderExcluir
  20. Uau, Reboot - Amy Tintera chamou muito a minha atenção, essa ideia da pessoa morre e o tempo que ela demora para voltar e que dita se ela ainda tem sua humanidade parece ter ficado bem show.
    Garota Online - Zoe Sugg esta aqui em casa, ele olha pra mim e eu para ele, mas ainda não consegui achar o clima e sentar e ler.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  21. Ei Patty,
    adorei suas leituras do mês, são quatro livros que eu quero ler. Gostei de saber que A jóia só parece com A seleção na capa, porque por algumas resenhas que vi, tive a impressão de que a história tinha muitas semelhanças.
    E estou louca para ler Acesso!! *-*

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler A garota online, Robot e A joia, que também me lembrou a Seleção, pena que é uma trilogia, ando desanimada para séries.

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Também quero muito ler reboot, já vi algumas resenhas dele e fiquei muito interessada mas dizem que o final não é tão interessante, talvez na continuação melhore, sei lá, vou ler para poder comentar heiuahuieahea
    Também quero muito ler Garota online, gosto muito dos videos da zoella e quero conhecer o lado escritora dela.
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  24. Tá todo mundo falando de Reboot e eu ainda não tinha dado muita atenção, mas depois dessa sua descrição do livro eu simplesmente estou interessadíssima. Muito massa o enredo! Sempre vejo essa capa de A Joia e fico imaginando um romance histórico ou um romance distópico, mas na realidade nunca foquei em pesquisar muito sobre ele, e olha que eu adoro essa capa! (e a capa é muito importante para mim!). Os outros dois eu não me interessei muito, Acesso Aos Bastidores parece ser muito erótico para o meu gosto, e Garota Online parece ser muito Young Adult para a minha atual fase de leituras KKKKK

    ResponderExcluir
  25. Nossa você conseguiu ler tudo isso doente, estou doida pra ler Reboot, Garota Online e Acesso aos Bastidores.

    ResponderExcluir
  26. Oi Patty, tudo bem? Amo distopias também e já ouvi muitos blogueiros falarem de Reboot, a maioria amou. To apaixonada por essa capa de A Joia *-* Muito linda. Bjs

    ResponderExcluir
  27. É isso aí, qualidade é melhor às vezes. Foram boas leituras!
    Tudo que Motiva | Participe do nosso TOP Comentarista ♥

    ResponderExcluir
  28. Hello Patty!
    Rebot eu quero muito ler, ainda mais depois da sua resenha. Me animei demais.
    A capa do livro A jóia achei linda e muito bom saber que só parece com A seleção na capa, esse me animou de conhecer também.
    Adoro distopias e amoo séries!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  29. Realmente o que vale é a qualidade, o que vale ler um monte de livros
    e não gostar e nao tirar nenhum proveito deles?
    amei suas leituras, estou com mta vontade de ler garota online deve ser mto bom
    parabeeens pelas leiturinhas bjuus

    ResponderExcluir
  30. Vou deixar aqui os meus parabéns pra você que, mesmo doente, conseguiu ler mais que eu em dias bons haha Mês retrasado quando peguei uma gripe comum fiquei sem condições de ler, falar, interagir e afins, então parabéns mesmo!!
    Reboot é um livro que eu preciso ler, realmente foge do distópico que nós estamos acostumados, ainda bem :) E olha, eu não sabia que A Joia também era distopia.
    Vi umas opiniões não muito boas em relação a Garota Online, mas nada que tenha diminuído meu interesse pelo livro, além de que é uma das capas mais lindinhas que já vi *-*

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    De todos os livros só li "Joia" que me surpreendeu e acabei gostando bastante da leitura e o final foi inesperado e me deixou já ansiosa pelo próximo, e também quero ler "Garota Online" mas ainda não tive oportunidade me parece uma boa leitura !!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Patty, tudo bom?
    Acesso aos Bastidores eu solicitei por causa da Dressa e espero curtir a leitura.
    A Joia eu tenho interesse em ler porque amo distopias.
    Garota Online está na minha lista de desejados. Parece ser tão fofo <3
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!