Leituras do Mês Maio/15


Olá galerinha!

Apesar de ter gostado muito das leituras que fiz em Maio, eu gostaria de ter lido pelo meno mais um livro, mas não deu. Em Maio eu consegui ler 7 livros, no total de 2518 páginas, então não posso reclamar.

Livros muitos bons, alguns me fizeram salivar, já arrumei mais dois "namorados" literários. Amarguei uma ressaca, que até hoje não passou. Me apaixonei gente!!! Porque sou dessas, me apaixono pelos personagens literários.


Em Maio eu li: 




Tensão - Gail McHugh: Sabe quando você demora muito pra começar a ler um livro e se arrepende amargamente? Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Eu amei esse livro, Gavin é apaixonante. Apesar de o enredo ser parecido com Intenso Demais, esse livro provocou em mim sentimentos bem diferentes em relação aos personagens e a situação em si. Amei! Estou louca pra ler a continuação.

A Herdeira - Kiera Cass: Tenho uma verdadeira relação de amor e ódio com a série A Seleção de Kiera Cass. E apesar de amar a narrativa da autora, não consigo concordar com algumas justificativas apresentadas durante a trama. Mas enfim, não consigo ficar sem ler os livros. Uma coisa eu posso garantir chatice é hereditário. Sempre achei América chata, não seria diferente com sua filha.

Se eu Morrer - Amy Plum: Não consegui esperar para solicitar esse livro em parceria para a Farol, assim que encontrei ele na prateleira da Livraria Cultura eu comprei. Precisava saber o final da história do meu zumbi favorito, Vicent é encantador. A narrativa de Amy é perfeita, o cenário é perfeito, e mesmo o livro sendo meio óbvio, eu amei, foi perfeito, amei, amei, amei!!!


A Aposta e O Desafio - Rachel Van Dyken: Li na sequência os dois primeiros livros da trilogia, e apesar de ter gostado dos dois livros, meu preferido é o primeiro. Travis é com certeza o melhor dos dois irmãos. O livro tem uma pegada sexy, mas a narrativa da autora me incomodou um pouco, em alguns momentos achei os diálogos muito infantis, mas são livros muito fáceis de ler.



Real e Meu - Katy Evans: Fechei o mês com a minha mais nova paixão literária, simplesmente não consegui para de ler esses livros. Amarguei uma bela ressaca, e voltei a ler o terceiro volume hoje, depois que minha leitura atual empacar, porque não consigo tirar o Remy da cabeça. Pois é essa sou eu. Podem me julgar. Real é um livro cheio de tensão sexual e me deixou ligada nos 220 volts, salivando pelo Arrebentador. É hot, é quente, é cativante. Remy consegue ser um lutador de boxe, forte e destruidor, que despertou em mim uma vontade louca de cuidar dele. Gente que homem é esse??? Enquanto eu não terminar essa trilogia, eu não conseguirei seguir em frente.



- Arrebentadooooorrr! - Grita o locutor, com todo o entusiasmo que cada locutor reserva para ele - O primeiro e único, gente! O PRIMEIRO e ÚNICO! Remington "Arrebentador" Tate.


















24 comentários:

  1. Acho que Tensão é um livro que divide opiniões, já li resenhas falando mal e outras falando bem. Acho que vou ter que ler para ver o que acho.
    Não achava a América chata não, mas confesso que a filha dela me irritou um pouquinho, achei meio prepotente em algumas partes.
    Já li A Aposta e gostei muito, principalmente da vovó Nadine. O Desafio já está na minha lista de próximas leituras, só não sei quando vou conseguir lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer uma coisa sobre suas leituras de maio? PERFEITAS!
    Sabe escolher bem! Amo tudo! (ok, eu estou doida p ler Tensao e o Desafio e não li o da Amy AINDA) Mas eu vi o Remy ali no meio e quase desmaiei. kkkkkkk
    Brincadeiras à parte, seu mes de maio foi muito produtivo, parabéns!!
    Depois se conseguir da uma passadinha la no blog e confere as últimas postagens *-*
    Beijinhos!
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei as suas leituras de maio, dai de cima eu só li a herdeira e confesso que nao gostei muito nao, Se eu Morrer é uma trilogia linda e eu super quero, fora as capas que sao D+

    ResponderExcluir
  4. Então eu tenho Tensão mas ainda não li e depois de sua empolgação acho que ele vai subir umas casas na minha meta de leitura rsr. Quase todos os livros que você citou a exceção dos da Rachel Van Dyken eu li e gostei muito, suas leituras do mês foram perfeitas. :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Patty.
    Você leu bastante esse mês de maio, né?
    Confesso que nenhuma das obras faz muito o meu estilo, mas quem sabe eu dê uma chance a elas após ler sua resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Patty! Tenho lido tão pouco ultimamente. Não sei se são as minhas escolhas ou se é uma fase mesmo.
    Dos livros que você citou, tenho muita curiosidade em ler a série A Seleção.

    ResponderExcluir
  7. Olá, leu bastante esse mês, vou te falar que eu ando com alguns problemas quanto a isto. Não estou conseguindo ler muito e isso tem prejudicado os posts do blog também, está dificil publicar resenhas e tal!
    Quero muito ler Se eu morrer, tenho visto comentários e estou bem interessada na trilogia ou série (não lembro agora)!
    Abraços
    Gabriela Vidal
    www.estantedepapel.com
    Participe dos nossos sorteios!

    ResponderExcluir
  8. Você leu bastante nesse mês em menina, eu já li uns três dos que você leu. E querida eu sei o porque do Remy de enlouquecer já que eu fiquei pirada quando comecei a ler esses livros, se bem que nem gostei tanto do segundo mas o primeiro pirou meu cabeção ^^

    ResponderExcluir
  9. Foram muitas leituras, haha! E que bom que as aproveitou bem ^^

    Eu pretendo ler A Aposta, parece muito bom *-*

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau... eu leio um, dois no mês e é com muito sofrimento. Queria eu conseguir ler tanto assim. Qual é o segredo???

    Leituras ótimas. Estou ansiosa para ler A Herdeira.

    ^^

    ResponderExcluir
  11. Ótimos livros, eu li toda a coleção da Seleção mas falta ler a Herdeira, e já li Morra por Mim e amei, Vicent é perfeito e ele e a Amy são perfeitos, quero ler Se eu Morrer, por que preciso saber a continuação da história haha. Adorei esses livros!

    ResponderExcluir
  12. Oi Patty, tudo bem? Ótimas leituras!! Em maio eu li 6 livros, não consegui ler mais por causa de uma ressaca literária depois que li "Não Pare!" e estava durando até ontem, quando consegui finalmente ler um livro inteiro.

    Mas enfim, não li nenhum desses... ganhei "A Aposta" e "O Desafio" em uma promoção e estou esperando chegar, vamos ver o que eu acho. Também tenho uma relação de amor e ódio com a Seleção, mas especificamente com a America e ri com "a chatice é hereditário", sério, teve momentos em que eu queria matar a America e pelo que li em alguns comentários, a filha dela parece ser ainda pior... rsrs. Tenho bastante vontade de ler essa trilogia da Amy Plum e amo as capas.

    Aah, namorados literários... quem nunca arrumou mais de um!? Hauhsa. O Tate parece ser bem gostoso mesmo, e esses personagens todos durões que a gente tem vontade de cuidar ein!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Tensão, A aposta e O desafio eu quero ler!
    os livros de A seleção nunca me chamaram a atenção e não pretendo lê-los
    Real e Meu parecem leituras muito gostosas hahahahahaha adorei

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler Tensão, A Aposta, O Desafio e Real. Demorei a me render a esse último, mas agora já quero saber como é, porque já vi um monte de gente rasgando elogios, então é claro que fiquei muito curiosa!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, sete livros é mto pra mim em um mês!!
    Eu acho que meu recorde é 3 ou 2, haha..fraca ne?
    Quero mto ler A herdeira! Apesar de achar que deveria ter acabado no terceiro livro mesmo.
    Outro livro que quero muito ler é Real e o Meu, hot que eu sei que vou AMAR, hahaha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa boa vc leu. Eu tô tão atrasada em minha leituras.
    Quero muito Herdeira e me interessei por Se eu morrer.
    Espero conseguir inclui-los logo em minhas leituras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eba, eba,eba! A Seleção precisa entrar em minha vida :'( Quero eles <3
    Suas leituras foram bem legais! Tensão, fiquei super curioso! Bate aqui que a ressaca literária é contagiante o/\o

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Desses o que estou mais ansiosa para ler é A Herdeira, mas também tenho curiosidade sobre A aposta e a trilogia Se eu morrer. Tensão e Real tem comentários positivos, mas por enquanto eu não leria...
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Super me identifiquei com a parte "uma vontade louca de cuidar dele" hahahahaha tb sou dessas. Já fiquei até com medo de ler isso rsrs. Mas desses todos, o que consta na minha lista pra ler é a série A Seleção, que ainda não comecei e tenho muita curiosidade.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  20. Oi Patty, tudo bem?

    Você leu bastante em maio. Eu estou travada desde abril :(

    Eu já li a trilogia real e amei. Agora descobri que vai ter o quarto livro Devasso e estou louca para ler.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acho que no máximo, A Aposto e O desafio podem entrar na minha lista de próximas leituras. Quanto ao outros como Tensão e A Herdeira, já li diversas resenhas dos mais variados tipos e não importa como, não consigo me interessar por eles. No caso do segundo e dos três livros que antecedem a ele, eu simplesmente não me interessei e pelas resenhas, odiaria América e sua filha, então passo, se eu odiar o protagonista é uma tortura ler algum livro. Talvez, é claro, eu esteja tirando conclusões precipitadas, mas não me vejo abrindo espaço na minha estante para esses livros de Kiera.
    Abç

    ResponderExcluir
  22. Só li Tensão e gostei muito. Os outros ainda estão nos meus desejados.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  23. Que bom que você gostou de Tensão, eu vi uns comentários bem desanimadores sobre o livro. As capas de Real e Meu são tão legais hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Oi Patty,
    Mulher, me diz como vc consegue ler tão rápido!!! rsrsrsrsrsrs Eu precisaria de um dia de 30 horas pelo menos pra poder ler como eu queria... :(
    Suas leituras foram maravilhosas: Tensão (Ah Tensão, como te quero!!!) já li mil resenhas e minha ansiedade só aumenta pra conhecer o Gavin; A aposta e O Desafio ganhei num Top Comentarista então já estão na lista :) Senti a mesma coisa quando li Real e Meu, esses estão na minha lista de favoritos :) Sou dessas!! rsrsrsrsrsrs
    Um super Abraço

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!