Resenha #190 - Um mais um - Jojo Moyes - Editora Intrínseca

Título: Um mais um
Autor (a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
ISBN: 978858057652
Ano: 2015
Páginas: 319

Sinopse: As coisas andam ruins para Jess Thomas. Muito ruins. O marido se mandou. Ela tenta sustentar os dois filhos trabalhando em dois empregos. Sempre foi otimista. Sempre fez tudo certo. Como seria se, só uma vez, ela fizesse algo definitivamente errado, mas que poderia mudar a vida deles?
Ed Nichols é um milionário do ramo da tecnologia cuja vida está desmoronando quando ele se depara com Jess e a família a beira da estrada. Em um ato de generosidade (talvez o primeiro de sua vida), ele concorda em lhes dar a carona que poderá mudar para sempre a história de Jess.





Confia a resenha em vídeo!





21 comentários:

  1. Oi Beta,

    Se é novidade pra você fazer uma resenha em vídeo, também é novidade pra mim assistir uma resenha em vídeo, geralmente eu prefiro escrita, mas tenho que dizer que gostei e que me interessei por ler o livro, apesar de ainda não ter lido nada da Jojo Moyes.
    Senti falta do link pra resenha do primeiro livro que você leu dela.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beta! Adorei o vídeo, você mandou super bem. Eu não conseguiria nunca haha.
    Eu sou louca para ler Jojo Moyes, mas ainda não tive oportunidade. Gostei muito do que você falou sobre a história, essa mensagem de otimismo e perseverança. Me chamou atenção também, os personagens. Parece que a autora conseguiu cria-los de uma forma que, para os leitores, eles se parecessem bem reais, né? Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu também tenho uma ultima carta de amor, acho que tem um dois anos também. e ate agora eu ainda não tomei vergonha na cara pra ler, sobre o livro " como eu era antes de você" meu receio em ler esse livro é por ser um livro muito dramático e pelo que vi muito triste e eu asou uma pessoa que adoro uma comedia e esse livro se encaixa no meu gosto e por isso fiquei com vontade ler ele. Eu já tava com vontade de ler ele desde da turnê intrínseca e também pelo fato que a menina adora matemática e eu também kkk ah loca !! Parabéns pela resenha e pro primeiro vídeo ficou legal.

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta tudo bem ?

    Também adorei Como eu era antes de você , comprei esse já faz um tempo e ainda não li mas quero muito ler, apesar de achar que não irei gostar tanto porque tem uma pegada mais leve e mais voltado para o Chick Lit né mas enfim só lendo para ver !

    Amei o vídeo!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Beta!
    Gostei bastante do seu vídeo, você é bem desenvolta! (que invejinha haha)
    Ainda não li nada da Jojo, mas quero ler todas as obras dela.
    Como eu era antes de você parece excelente <3
    Um mais um parece ter uma história bonita de perseverança, cheia de ensinamentos. Amo livros assim!
    Imagino que o link para a resenha do outro livro esteja no YT, mas acho que seria legal colocar ele aqui na postagem também :)

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  6. Oi, Beta,

    Já li alguns livros da Jojo, e sou muita fã dela. Meu favorito é,sem dúvida, Como eu era antes de você. Ainda não li Um mais Um, mas sua resenha me deixou querendo lê-lo para ontem. Quero muito conhecer a história da Jess, e se dá para dar risadas, melhor ainda.
    Leia sim A Última Carta de Amor, que você vai gostar. Lei também dela A garota que você deixou para trás que é muito bom também.

    ResponderExcluir
  7. Assistindo ao vídeo eu só consegui pensar: que cara safado, como assim abandonar todo mundo?
    Um mais um me parece ser um livro interessante, o tipo de romance que eu leria. Principalmente porque a premissa é incomum.
    Adorei seu vídeo. Você leva jeito para resenhar nesse formato. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada da Jojo, mas vejo muitas blogueiras falando bem dela. Quero muito ler algo em breve. Embora não curta muito romances, os de Jojo não parecem ser chatos, melosos e clichês. Espero poder ler logo, logo.

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi Beta, ainda não li mais nada da Jojo depois de Como eu era antes de você, mas este me parece uma ótima dica para retomar, espero aproveitar a leitura tanto quanto você gostou. Aliás, parabéns pela união do canal com a Paty, sucesso para vocês duas ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. É um desses livros que a gente lê enxergando claramente um filme, sabe? Aquelas comédias românticas muito bem construídas. Com uma ótima moral no final. No início pensei que não fosse gostar do fato de ter várias narrativas, vários pontos de vistas, especialmente da Tanzie, uma criança. Entretanto, muito pelo contrário! Os 4 pontos de vista que o livro traz é o que dá o ar da graça no livro. Jess, Ed, Nicky, Tanzie me deixaram extasiados com essa história. Fora o Norman, muito querido também! Primeiro livro que eu leio da autora e super aprovado! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum livro da Jojo Moyes, mas pretendo ler Como Eu Era Antes de Você.
    Adorei a resenha em vídeo, e me interessei muito pelo livro, parece ser ótimo, pretendo ler em breve, pois livros assim que dão uma visão positiva sobre a vida é muito bom, e ainda mais abordando o tema do bullying. Estou ansiosa para começar a ler Um mais um logo.

    ResponderExcluir
  12. gostei muito do video e de conhecer o livro, primeira resenha em audio que eu vejo desse livro e sem duvidas um livro bem desenvolvido com personagens bem construidos, espero ler e gostar muito

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nada dessa autora, mas todo mundo morre de falar muito bem dela, então mal posso esperar para ler os livros. O primeiro vai ser A garota que você deixou para trás, porque ganhei recentemente. Adorei a resenha em vídeo, fica até mais dinâmico, né? Foi pra minha listinha!

    ResponderExcluir
  14. Olá Beta, eu particularmente adoro resenhas em video, pretendo começar a fazer videos no meu blog também até o fim do ano, pois eu acho mais legal e interativo para certos livros em que faltam palavras!!
    Gostei bastante dessa resenha, mas primeiro eu quero ler Como eu era antes de você!!
    Abraços
    Gabriela Vidal
    www.estantedepapel.com
    Participe dos nossos sorteios!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Beta!
    Legal conhecer vc no vídeo ;)
    E adorei a resenha! Já conhecia o livro e estava super afim de ler, então depois das 5 estrelinhas e dos seus elogios em vídeo só fiquei mais ansiosa, é claro rsrsrs. Tenho certeza q tb vou achar mto bom!!!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  16. Oi Beta!
    Gostei da sua resenha em vídeo :)
    Esse livro parece ser muito fofo e divertido mesmo. Eu ainda não li nada da autora, mas Um mais um entrou para minha listinha de desejados assim que li a sinopse e imagino que vou gostar bastante da história. Acho que a Jess é bem o estilo de protagonista que mais gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Também adorei a sinopse do livro e já queria ler viu!?
    Drama com uns toques de humor eu adoro, me senti solidaria a Jess, achei ela bem guerreira, cuidando de tudo e dos meninos... também sou bem otimistas e adorei saber que ela é assim, vou adorar ler mais sobre ela.
    Fiquei curiosa sobre o Ed Nichols e sobre a estória dele e no ato de solidariedade dele...
    Que capa mais fofa é essa com os personagens, o dog é o mais lindinho, haha.
    Vou com certeza ler!

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei esse livro, adoro os romances da Jojo, embora só tenha lido esse e Como Eu Era Antes de Você, que dançou em cima do meu coração </3 Simplesmente amo como ela mistura o drama e o humor, isso me faz ficar muito mais próxima dos personagens e torcer muito por eles.
    Tenho mais dois livros para ler dela, mas ando colocando os romances policiais na frente por ser fã do gênero haja
    Apesar de não ser acostumada a ver resenhas em vídeos, gostei de saber sua opinião.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Tenho a impressão que só eu não li este livro ainda. Mas vou confessar que não estou surtando por ele
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  20. Oi Beta,
    Ai que história fofa, amei que a Jess tem filhos e que tem coisas divertidas na história!! A fama da Jojo é de drama, eu tenho "Como eu era antes de você" e a "Garota que você deixou pra trás" mas ainda não tive coragem de ler justamente pela carga emocional... mas eu consegui ler Proibido então eu acho que consigo qualquer um rsrsrsr :)
    Adorei sua resenha em vídeo... parece que dá uma intimidade, algumas vezes me peguei olhando pra sua estante... :P
    Um super abraço

    ResponderExcluir
  21. Eu estava com medo de ler este livro e ficar na maior depressão e por isso mesmo demorei a ler, mas quando li não me arrependi. Uma história linda e fofa que me emocionou bastante.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!