Atualizando o Kindle #1

Olá galerinha!

Sou apaixonada por livros físicos, totalmente louca por eles. Porém, meu espaço para guardá-los em casa é muito reduzido, então agora só guardo os livros que realmente eu quero ter na minha coleção. Estou me acostumando com a ideia de ler ebooks, esse ano li muito mais ebooks do que li em outros anos e se eu gosto muito do livro acabo comprando o livro físico.

Hoje resolvi mostrar pra vocês quais ebooks entraram no meu kindle nesse último mês. Alguns livros foram indicações, outros sapeando no Amazon fiquei curiosa com o livro.





Proibido pra mim é uma publicação independente da autora Halice FRS, que conta a história de Norah Mendes, para ela bastava ser a fotógrafa competente. Bastava ser a mãe, ser a tia considerada e aceita entre os amigos dos filhos. Então jamais imaginaria que entre eles estive um que visse a mulher há sete anos esquecida, nem que ao descobrir o interesse fosse desejar um garoto tentador e proibido.

Tatuagem, Toque e Tentação é o primeiro livro da série Os Reeds de Tammy Falkner que está sendo traduzida e publicada de forma independente na Amazon. Adorei a sinopse desse livro. Ela está fortemente fechada. Mas ele pode ser a chave. Logan Reed é alto, tatuado e tentador. Kit é uma mulher com um forte gancho de direita e um segredo. Kit quer uma tatuagem, mas Logan vê mais do que ela pretende compartilhar no desenho de sua tatuagem. Ele a vê como ninguém jamais o fez. Logan não é inválido, mas não fala há oito anos. Ele não precisou, até conhecer Kit. Logan não sabe tudo sobre Kit. Kit não sabe nada sobre si mesma, até ter que sacrificar tudo que sempre quis para salvar o que é mais importante para ele.


De todas as mulheres que amei é um livro de Renato de Souza publicado pela editora Paralela, descobri esse livro na fanpage da editora e fiquei curiosa. 
Sinopse: De todas elas, conseguirei reconquistar aquela que me conquistou?
Pedro já passou por momentos melhores na vida, disso não há dúvida. Diante de um grande mistério, ele precisa rever seu passado para encontrar respostas e tentar reconstruir o futuro com a mulher de seus sonhos. Mas será que é tarde demais?



Sem Vergonha - livro da autora nacional Julianna Costa foi uma indicação de uma blogueira na fila para o autografo de Julia Quinn, quando ela começou a falar sobre o livro na hora eu pensei, preciso ler esse livro ontem. Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.


Uma Noite e nada mais - Nunca li nada da autora mas a apresentação do livro me deixou com uma pulguinha atrás da orelha. A autora mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...


Ela nunca será minha - No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes... Será que o casal finalmente vai se entender?

Esses foram os ebooks que eu comprei no mês de agosto, se eu me apaixonar muito por algum eu prometo postar a resenha pra vocês aqui.


Abraços




32 comentários:

  1. Já ouvi falar de alguns desses ebooks, mas acho que não fazem muito o meu tipo, creio que o que mais me deixou curiosa foi Sem Vergonha, mas apenas pelos elementos de ação que a sinopse apresenta e como não faço ideia qual será o foco do livro - provavelmente acho que será o romance entre os dois personagens -, não me aventurei nele ainda.
    De toda forma, espero que tenha boas leituras ^^
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, tudo bem?

    Gostei bastante do post, e estou assim também, amo livros físicos, mas meu espaço está acabando... ultimamente tenho lido bem mais no meu kobo, mas ainda são poucos livros... mas as vezes faço ótimas leituras. Desses livros que você mostrou não li nenhum, mas me interessei bastante por "Proibido Para Mim" e "Tatuagem, Toque e Tentação" embora, se fosse escolher pela capa, não leria.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. conheço alguns desses livros só de vista mas não parei pra ler nenhuma resenha deles,
    ficarei aguardando as suas!

    ResponderExcluir
  4. Eu pretendo comprar um kindle futuramente, não por falta de espaços de livros, mas para quando eu precisar sair ser bem mais fácil levar o kindle do que um livro, achei bem interessantes os livros que você adicionou no kindle.

    ResponderExcluir
  5. Patty,também sou apaixonada por livros físicos,mas realmente o espaço que temos nem sempre contribui a nosso favor,ainda bem que existem os e-books,além de ser maravilhoso podermos transportar tantos livros juntos sem quase nenhum peso e volume.Dos e-books apresentados por você gostei muito do proibido para mim e a sua sequencia que já estão na minha lista que se chama Perfeita para mim.Mil Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty, tudo bem? Mesmo não sendo meu gênero eu fiquei morrendo de vontade de ler o "Sem Vergonha", parece ser bem engraçado e amei a mistura de romance com aventura. Vou ver se consigo atualizar meu kindle também! hahaha Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Patty.
    Nenhum dos livros são muito do meu estilo, então não sei se os leria.
    Pelas sinopses, acredito que o mais provável que eu goste é: De todas as mulheres que amei.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Também amo livros físicos,mas tenho lido cada vez mais E- book por eles serem bem mais práticos :D
    Estou louca pra compra o livro Ela nunca sera minha , li Uma noite e nada mais e amei .
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Patty.
    Para mim é mais fácil ciar o que ficou no último lugar da fila, no caso "De Todas Mulheres Que Amei", agora, em 1º lugar: "Sem Vergonha". Eu já tinhas visto algo sobre ele, mas por alto e já havia gostado antes, agora com a breve explicação gostei mais ainda.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Hello!
    Tb sou apaixonada pelo livros físicos! Ainda quero montar uma linda estante e nada como a sensação de segurar o livro, sentir ne?
    Mas espaço é um problema mesmo, eu ja to sem... Mas nunca tive uma estante grande tb.
    Comprei meu Kindle depois que vi em uma promoção e como nunca gostei de ler ebooks, resolvi tentar e digo que AMOOO meu Kindle!
    Ando lendo mto por ele, ate de livros que tenho na estante, mas é pela praticidade de levar mesmo.
    Dos livros do post acredita q nao conhecia nenhum?! To mtooo por fora!
    Mas ja vi q tem mtos romances e gostei demais da indicação... Adoro um romance, pode ser leve, intenso, erótico.... Eu gosto de todos!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  11. Sou loca por livros físicos, afinal quem não gosta de te-los na nossa estante lindos e maravilhosos ? kk Como você eu tenho um kindle e todos dia vou no amazon conferir os ebooks na promoção do dia ^^ Por sinal alguns dos livros que você citou me chamaram muito a atenção e já coloquei na minha lista de desejados do amazon ^^ Adorei o post.

    ResponderExcluir
  12. Oi Patty!!!
    Os ebooks ainda não fazem parte da minha vida, mas quem sabe qq dia né? rsrs
    Desses que vc mostrou, o que gostei mesmo foi Proibido pra Mim. Um garoto tentador e proibido? Já quero ler!!! hahaha. E achei Sem Vergonha muito louco, mas pode ser interessante. Talvez lesse também Uma Noite e Nada Mais, os outros não curti muito.

    ResponderExcluir
  13. Patty, também amo os livros físicos, porém não consigo compartilhar o mesmo gosto que você em relação à ebooks. O Kindle é um ótimo aplicativo para quem consegue se adaptar aos livros virtuais. Ah, outro ponto negativo é que geralmente encontro apenas gêneros eróticos e romances históricos disponíveis.

    ResponderExcluir
  14. Oi Patty!
    Confesso que ainda tenho um certo preconceito quando o assunto é ebook, então nunca li nada assim. Não conhecia nenhum dos livros que você citou e acho que não leria nenhum deles, haha, não gosto de romances mais puxado pró lado erótico, ou com uma pegada mais hot, mas espero que goste das suas aquisições, e conte pra nós depois, Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Patty! Desde que comprei meu Kindle não sosseguei, porém agora que tenho não utilizo como imaginei que usaria =/ uma pena, mas vamos ver se consigo fazer disso um habito! Pois a facilidade que ele trás é realmente ótimo! Bjs Joi

    ResponderExcluir
  16. Oi Patty! Amo livros físicos e estou sempre de olho nas promoções, mas desde que ganhei meu Kindle não consigo largá-lo e os livros que compro estão se acumulando na estante rsrsrs. Estou amando a experiência, sem contar que a Amazon está sempre disponibilizando ebook grátis, oque o torna melhor ainda. Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Oii,
    Também amo os livros físicos mas recorro ao kindle hahaha
    Além de economizar espaço, com ele posso ler na van enquanto vou para a faculdade por causa da luz *-*
    Fiquei super curiosa para ler Sem Vergonha! Uma noite e Nada mais e Ela nunca será minha parecem ser bem interessantes também. Percebo que você num dispensa um romance, parece eu.. haha

    Beijinhos ;*
    http://www.guardiadebibliotecas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá também sou apaixonada pelos livros físicos mais um kindle serie muito bem vindo,gostei muito dos ebooks principalmente Tatuagem,toque e tentação depois se puder posta a resenha,tá.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Nenhum dos livros é meu estilo, mas espero que suas leituras sejam positivas e nos tragam boas resenhas! Amo ler no kindle ♥ (Mas lógico que prefiro físico)! Abraços ^^

    ResponderExcluir
  20. Oi Patty!

    Tb sou apaixonada por livros físicos, mas devo confessar que esta paixão está migrando pro Kindle, hehehe. Acho muito mais prático pra ler, sem falar nas promoções excelentes da Amazon! E tem livros excelentes de autores iniciantes, eu tenho alguns contos publicados por lá. =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  21. Eu prefiro livros físicos, é claro que e-book é muito mais fácil pode ler em qualquer lugar, mais pratico. Mas eu não consigo migrar ainda para o kindle, só leio livros físicos, prefiro assim.
    Já li o livro Uma Noite E Nada Mais, o livro é bem pequeno e a leitura flui bastante.

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler o livro Sem Vergonha e os da Whitney G, eu já tinha visto a capa deles,mas não tenho kindle,ai descobri essa semana que tem como baixar um aplicativo no cel,mas só estou baixando os que estão de graça pois estou cheio de livros físicos para ler.

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Com certeza os e-books nos ajudam com a questão de espaço, e o melhor e que é rápido para se ler, gostei muito das dicas não conhecia os livros e achei as sinopse legais principalmente do livro Sem Vergonha que achei meio doida a historia !!

    ResponderExcluir
  24. gostei bastante de "sem vergonha", espero q vc possa gostar e estarei aguardando resenha aqui no blog.
    tbm prefiro livros fisicos, mas os e-books são bem práticos.

    beijos

    ResponderExcluir
  25. gostei bastante de "sem vergonha", espero q vc possa gostar e estarei aguardando resenha aqui no blog.
    tbm prefiro livros fisicos, mas os e-books são bem práticos.

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Já tava sabendo de Sem Vergonha, e a capa é bem atraente. Seus e-books foram bem escolhidos, porém só dois tenho no meu Kindle, ainda sim vou anotar a dica.

    ResponderExcluir
  27. Pelo o que eu vejo, acho que nenhum dos livros me agradaria muito :/
    Nunca li por um kindle, tenho a curiosidade de experimentar, mas acredito que sempre irei preferir o livro fisico tbm kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Ainda não peguei o gosto para ler e-books, mas de vez em quando vejo algum que desperta muito a minha curiosidade e faz com que eu deseje me render ao kindle de vez. Gostei da sinopse de Uma Noite e Nada Mais, então vou esperar que você goste dele para que faça resenha pra gente!

    ResponderExcluir
  29. Eu ainda não migrei para o ebook ainda sou adepta ao livro físico.
    Os livros Sem Vergonha e Uma Noite E Nada Mais parecem ter uma ótima historia. Fiquei curiosa sobre eles.

    ResponderExcluir
  30. Eu ainda sou adepta do livro físico, não me rendi as e-books. Eu gosto de poder folhear, e o cheio do livro é maravilhoso.
    Já li o livro Uma Noite E Nada Mais e é uma ótima leitura, se não me engano o livro é bem curtinho.

    ResponderExcluir
  31. Este mês entraram vários ebooks novos na minha estante. Também fico procurando coisa nova pela Amzon e sempre encontro coisa boa.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  32. Muitos livros legais, mas o que mais gostei foi De todas as mulheres que amei, vou esperar a resenha dele ;)
    bkjs

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!