Evento Dia de Beauté por Vic Ceridono - Rio de Janeiro/RJ

Oi, gente!

Hoje tive o prazer de conhecer a linda Vic Ceridono, autora do livro Dia de Beauté, dona do canal Dia de Beauté, editora de beleza da revista Vougue e uma das pessoas mais simpáticas que tive o prazer de conhecer, mesmo que por pouquíssimo tempo.

Antes de contar como foi o evento, vou contar um pouquinho sobre como conheci o canal da Vic e o que ela faz, para quem não sabe.




Vic é uma jornalista que desde bem pequena ama maquiagens, hoje, ela é editora de beleza da revista Vougue, mora atualmente em Londres e faz vídeos desde 2007 no YouTube dando dicas de beleza, moda e maquiagem.


No início desse ano, comecei a me interessar mais do que me interessava por maquiagem, querendo aprender a fazer uma verdadeira make, não só a básica que eu usava (base, rímel, lápis e batom), comecei a procurar pela internet canais sobre o tema, assim que comecei minha pesquisa, me deparei com um site selecionando as 5 melhores youtubers de maquiagem, segundo o site (não lembro qual foi, desculpe!).

Antes de chegar na Vic, vi vários, mas nenhum me deu aquele tchum, sabe? Eu via as dicas e tal, mas nada parecia se adequar ao meu estilo ou ao meu gosto, até que vi o da Vic. Lembro que o que me chamou a atenção no vídeo dela foi o penteado vintage que ela estava com uma tiara lindíssima. Cliquei e encontrei o tchum que eu procurava.

De lá pra cá, não parei de assistir aos vídeos dela e a seguir todas as dicas. O mais incrível pra mim a respeito do canal da Vic é ela fazer tudo parecer tão simples e fácil! Eu curto makes mais básicas e neutras. Amo batons nudes, sombras marrons ou em tons de rosa nem clarinho e a Vic faz bastante makes desse tipo. Fora que eu amo coisas Vintage: roupas, acessórios, makes, penteados, decoração, tudo! E adivinhem? Sim! A Vic também!

Então, vi nela minha melhor amiga de dicas virtuais.

Quando eu soube que ela estava escrevendo um livro, um guia de maquiagens para o dia-a-dia contei os dias para o lançamento. Fiquei de olho na agenda dela para ir ao lançamento, mas o primeiro evento que ela fez aqui no Rio, foi muito longe e eu trabalhava no dia, então não pude ir.

Então, claro, quando ela anunciou o segundo round do tour ddb, eu disse: Eu vou! E quando vi que era em um shopping pertíssimo da minha casa eu pensei comigo mesma: óbvio que eu vou!

Então, catei minha irmã mais nova (a qual eu estava de babá hoje) e a arrastei comigo para o shopping, lhe prometendo um sorvete após do evento hehe.

Acabou que ela adorou! Minha irmã, que tem 9 anos, adora maquiagem e moda e até me pediu pra passar delineador nela e disse pra mim quando a Vic chegou: Meu Deus, irmã! Adorei  o brinco dela!
Sim, ela disse isso.

A Vic é como a gente vê nos vídeos, mega engraçada, simpática e super de boa com a vida. Ela autografou todos os livros com um sorriso enorme e verdadeiro no rosto, respondia todas as perguntas que lhe faziam, tirava quantas fotos a pessoa quisesse e não apressava ninguém.

Se você curte moda, maquiagem e beleza e ainda não conhece o Dia de Beauté, dê uma conferida no vlog dela! Além de makes lindos e facéis de fazer, ela também ensina uns penteados super beautifuls e fáceis, alguns até mesmo sem grampos. Juro!

Vlog: Dia de Beauté
Instagram: @vicceridonno
Blog: www.diadebeaute.com

Confira as fotos do evento abaixo:


Vic e eu

Vic, eu e Sofia 
Vic e Sofia



Sim, gente, ela assinou o livro pra mim e minha irmã.




Espero que tenha gostado! Super recomendo o canal,  o blog e o livro, claro, do ddb.

Beijos e até a próxima, pípol!





33 comentários:

  1. Nunca ouvi falar da Vic, mas isso se deve ao fato de que nunca fui muito chegada nesse tipo de coisa que envolve moda e maquiagem, apesar de nos últimos tempos ter dado uma olhada ou outra em coisas do tipo por curiosidade.
    O evento parece ter sido ótimo, e não só você como a sua irmã parecem ter se divertido. Achei muito legal da Vic ter autografado o livro em nome das duas.
    Apesar de o canal dele fugir muito do meu "top assuntos que me interessam" darei uma olhada por curiosidade e nunca se sabe, vai que algo chama a minha atenção?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito desse tipo de assunto. Maquiagem não eh muito a minha praia. Mas gostei da ideia de ter um livro falando sobre esse assunto. Bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Beta, além de morarmos no mesmo planeta da leitura, descobri mais esse ponto em comum; também amo make, principalmente essas mais básicas e em tons nudes e claro, esse estilo vintage que é simplesmente lindo!!!
    Estou sempre em busca de novos métodos e formas de produzir uma make impecável em vídeos do Youtube, mesmo que muitos vezes só por curiosidade e sabendo que jamais farei, já que gosto de ser bem discreta em relação a isto, então não posso deixar de conferir os vídeos de Vic, já que ela nos ensina diversos estilos.
    Que bom que você foi ao evento e teve o prazer de conhecê-la pessoalmente. Acredito que foi maravilhoso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta!!!
    Que bom que conseguiu ir ao evento, pois realmente parece ter sido muito legal.
    Mesmo não me interessando pelo tema (obviamente kkk) conheço os vídeos dela, pois minha prima é super fã, e se ela for como nos vídeos, engraçada e simpática, então precisamos de mais pessoas assim kkk
    Super engraçado você contar que catou sua irmã pro evento (oferecendo um sorvete, claro kkk)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Beta!
    Tb gosto de makes e já a conhecia da internet. Ela é ótima mesmo. Bom saber que ela é uma simpatia ao vivo né, isso é sempre adorável pq às vezes a gente se engana com uns e outros por aí rsrs. Legal esse encontro de vcs, já que vc tanto a admira ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Beta. É sempre bom quando encontramos uma pessoa pela primeira vez que admiramos muito. Com certeza este dia foi incrível e impossível de esclarecer em palavras suas emoções. Eu não conhecia a Vic Ceridono, mas parece bem simpática mesmo.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei uma boa dica para dar de presente para alguém que é especial para mim (minha mãe, rsrs...). Achei sua irmãzinha uma fofa!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Hello!
    Acompanho vários blogs de beleza e o da Vic Ceridono é um deles. Acho ela incrivel e engraçada, sem contar que é lindissima e poderosa na vogue, hehe.
    Esse livro dela está mtooo lindo, ja dei uma folheada na livraria e que vontade de ter um pra mim, mas ainda nao to em condições de comprar.
    Desejo mto sucesso ao Dia de Beauté e a Vic, ela merece.
    Mto legal vc ter conhecido ela.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu tenho o livro e é incrível!! Semana que vem é a minha vez de pegar o autógrafo da Vis aqui em São Paulo! Não vejo a hora!!!

    Beijos.
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, parece que o evento foi bem legal eu nunca ouvi falar dela e olha que eu assisto vários sobre maquiagem gostei muito do post bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Já tinha visto esse livro, mas não sabia do que se tratava.
    Antes de ler seu post não conhecia a Vic e seu canal, porque não sou muito ligada em maquiagem. Mas achei bem legal o que você escreveu, vou ver um video do canal dela para ver como é.
    O evento pareceu bem bacana, suas fotos ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esses canais de moda e maquiagem. Não conhecia o canal dela, nem o livro. Mas já fiquei curiosa só por saber que ela também gosta de coisas vintage. Já vou dar lá conhecer o canal dela agora mesmo hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Curto moda,estilo vintage é uma graça,já o assunto maquiagem nem tanto,não é meu foco.

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito de acompanhar canais de qualquer tipo, porém até que me interessei por esse. A Vic parece ser bem simpática mesmo e estou curiosa para conhecer seu canal. Deve ter sido muito bom tê-la conhecido!

    ResponderExcluir
  15. Vou olhar vlog dela agora mesmo, porque ainda não conhecia e dicas de moda e maquiagem são sempre bem vindas! E sua irmã, bem novinha, já está toda por dentro, né? Que fofa! A Vic parece mesmo ser bem simpática. Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  16. Oi! Fico feliz por você ter conseguido conhecê-la, parece ser uma pessoa muito gentil e simpática. Nunca ouvi falar do canal nem do livro, mas me interessei bastante pelo conteúdo. Enfim, gostei muito das fotos, sua irmã é uma graça.

    ResponderExcluir
  17. Oi Beta! Eu amo blogs e canais sobre moda e maquiagem, ate então conhecia apenas o da Camila Coutinho que é super amiga dela (fora os outros trocentos que sigo) e a pouco tempo conheci o canal da Vic e me apaixonei acho os tutoriais dela fáceis e divertidos assim como você falou na postagem, eu acredito que a vida das mulheres após os blogs de moda melhoraram muito a moda ficou muito mais acessível com eles! Beijos ps: Super fofo ela ter assinado no nome de vocês duas!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu também ando sempre procurando canais no YouTube para aprender a fazer maquiagem mas dificilmente acho um que me agrade, não conhecia a Vic, mas depois desse post irei procurar os vídeos dela, bem interessante o livro, o evento deve ser sido o máximo.

    ResponderExcluir
  19. Não tinha ouvido falar da Vic até agora mas gostei bastante de conhecer, vou dar uma olhadinha nos videos dela, adoro dicas de beleza!

    ResponderExcluir
  20. Hmmm, esse blogs que nos dão dics são tudo de bom... ;P
    Eu gosto de ver algumas dicas de beleza, valeu pela dica do blog da Vic, do livro, do canal...
    Vcs 3 juntas na foto estão lindas *-*
    Que bom que vc aproveitou o encontro com sua melhor amiga de dicas de beleza, haha.
    beijins

    ResponderExcluir
  21. Não sou muito de maquiagem e só uso batom, mas amo assistir vídeos onde ensinam e ficar pensando que um dia vou deixar de preguiça e tentarei me maquiar hahaha.
    Também demorei pra achar um canal que eu goste mesmo e o único até o momento é o da Juliana Goes.
    Vou pesquisar o da Vic pra ver se eu gosto :)

    ResponderExcluir
  22. Eventos são sempre demais! Que legal, gostei de "conhecer" a Vic, haha :3 Sucesso tanto para ela quanto para você!

    P. S. Esse povo que grava vídeos ❤

    Abs.

    ResponderExcluir
  23. Muito bom encontrar uma pessoa simpáticas que considera como ídolo, certo? Eu não conhecia a Vic Ceridono, mas ela me pareceu bem simpática e comunicativa com seus fãs. Que bom que aproveitou o máximo deste evento.

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Não conhecia a Vic nem seus videos mas depois desse post vou passar a saber, sempre e legal pegar algumas dicas e quero ver se gosto e consigo pegar as dicas e ela parece super simpática !!

    ResponderExcluir
  25. Oi Beta.
    Eu já vi algo sobre o livre, mas bem superficial, agora sobre a Vic, você me apresentou. Também sou dessas mais clean, e as vezes me sinto perdida quando vejo algo muuuito fora de meus gostos, tento aprender, mas sinto que na maioria das vezes não é aquilo. Você acabou de me apresentar a Vic, e irei conferir todas essas dicas, obrigada.
    Espero que vocês tenham aproveitado ao máximo esses evento. Ah, Beta a Sofia é muuuuito fofa.

    BJss

    ResponderExcluir
  26. Amo maquiagem, e a Vic parece ser bem expert no assunto e deve conhecer muitas dicas de beleza. Com certeza vou pesquisar sobre ela para conhece-la mais.

    ResponderExcluir
  27. Oi Beta, tudo bem?

    Bom, não curto muito maquiagem... na verdade, na verdade, nem sei me maquiar... #shameonme. Então acho que para mim, eu teria que procurar algo mais básico, que ensinasse as coisas desde o começo. Mas que legal que você conseguiu encontrar o tchum que procurava no canal dela e agora ela lançou esse livro, que alias, adorei a capa. E que bom que ela é simpática... pois é bem chato conhecer alguém que admiramos e a pessoa ser metida, antipática e tudo o mais.

    Adorei as fotos, e a sua irmã é super fofa!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  28. Beta,não sou muito de me maquiar,mas o livro da Vic realmente me despertou interesse realmente aquele ´´tchum`` que você sentiu ao vê-la falar e dar dicas é bem interessante e noa chama atenção.Legal você e a Vic terem vários gostos em comum.Pena que não sou sua irmã mais nova ,amo sorvetes rsrsrs...Amei as fotos.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  29. Que bacana poder conferir o trabalho do autor e ainda levar um livro autografado, conhecer e tudo mais.
    Conheço esse livro de passagem, vi algumas coisas dele mas não é muito meu tipo, confesso. Apesar disso é uma baita oportunidade conhecer pessoalmente e ter esse tipo de experiencia.

    ResponderExcluir
  30. Por mais que amo maquiagem, não curto muito de ficar vendo blogs e vendo videos de passo a passo, não tenho paciência para isso.
    Não tinha ouvido falar dela, mas vou da uma pesquisada, quem sabe ela não muda minha paciência de ficar vendo videos de maquiagem rsrs.
    Adorei saber que é editora de beleza da Vogue *-*

    ResponderExcluir
  31. Também adoro ver vídeos de maquiagem, mesmo que eu não consiga copiar muito bem o que elas fazem, rs. Essa eu não conhecia, mas, com certeza vou procurar conhecer seu trabalho.

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Eu gosto de maquiagem, mas não chego a assistir vídeos nem nada assim, fico no básico mesmo... Vou tentar dar uma olhada no canal dela, mas não sei se vou ter paciência para seguir as dicas haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Acho o máximo esses eventos que aproximam o leitor do autor, e também adoro maquiagem, apesar de não procurar muitas dicas sobre isso online. Gostei muito da proposta do livro, e a autora parece ser uma graça, assim como tua irmãzinha! Hahaha

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!