Lançamentos de Maio/2016 - Galera Record

Tem alguém aqui louco pra saber quais serão as novidades da Galera Record para Maio?






Talvez um dia - Colleen Hoover
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.


A Pedra Proibida - Tony Abbott
Espécie de O código Da Vinci para jovens, O legado de Copérnico mistura intriga e teorias da conspiração a muita aventura. Após a estranha morte de seu tio, os irmãos Wade e Darrell acompanhados de sua prima Lily e da amiga dela, Becca, partem numa missão cheia de ação em busca das relíquias que revelam o Legado de Copérnico. Pistas cada vez mais misteriosas os conduzem a uma assustadora tumba familiar. Quanto mais informações encontram, mais se aprofundam em um caminho tortuoso na direção de um antigo e perigoso segredo, destinado a lhes fazer acreditar em verdades que mais parecem ficção. Em uma corrida sem trégua, ameaçados por uma organização criminosa e lutando por suas vidas, a única esperança dos meninos é de que consigam salvar o mundo e encontrem as relíquias que podem mudar o curso da história.

Aliados & Assassinos - Justin Somper
Após a misteriosa morte do irmão, Jared se torna o Príncipe de Toda a Archenfield. Aos 16 anos, no entanto, não acredita estar preparado para governar e enfrentar o caos que toma conta de todo o Principado, além de todas as intrigas que assolam toda a corte. Jared mergulha numa investigação que pode colocar em risco não apenas a sua vida, mas a de todos os seus amigos e familiares. O passado do seu irmão logo se torna turvo e cheio de mistérios. Muitos poderiam ter motivos para matá-lo. Mas quem? O preço de sangue deve ser pago. O assassino do Príncipe deve morrer. Mas Jared sequer sabe em quem pode confiar.


Dash & Lily - David Levithan
O novo livro de David Levithan e Rachel Cohn que juntos escreveram Nick e Nora Uma noite de amor e música acompanha a dupla Lily e Dash. Ela está doida pra se apaixonar e, pra encontrar o par perfeito, decide criar um caderninho cheio de tarefas e deixá-lo na livraria mais caótica de Manhattan. Quem encontra o moleskine é Dash, e os dois começam a se corresponder e trocar sonhos, desafios e desejos no caderninho, que vai se perdendo nos mais diversos lugares de Nova York.

Além -Mundos - Scott Westerfeld
Scott Westerfeld, autor da série Feios, retorna em mais uma aventura de tirar o fôlego.
Darcy Patel escreveu seu primeiro livro em um mês. Não muito tempo depois, se mudou para Nova York, para realizar o sonho de viver de escrever. Lizzie se prepara para mais uma viagem de avião, até terroristas invadirem o aeroporto e começarem a atirar em todos. Desesperada, Lizzie se joga no chão. Eu estou morta, eu estou morta... No fim, está tão convencida de pertencer ao lugar dos mortos que acaba atravessando a fronteira do além-mundo. Darcy criou Lizzie. A menina de Além-mundos é sua protagonista. Enquanto Lizzie se vê cada vez mais envolvida nos assuntos dos mortos e do submundo, Darcy luta para se manter no paraíso do YA, na Big Apple, e quanto mais Darcy aprende e amadurece, mais a história de Lizzie também cresce. Ou seria o contrário? Sempre atravessando as barreiras entremundos, as duas irão se redescobrir, se reescrever e explorar os infinitos mundos dentro de si mesmas.


O Circulo - Cate Tiernan
Uma história sobre bruxas modernas. Em pouco tempo, a vida de Morgana mudou drasticamente: ela descobriu ser uma bruxa de sangue e decidiu entrar para um coven. Porém, seus poderes são fortes demais, e controlá-los ainda é um problema. Para piorar, os pais de Morgana escondem um segredo a respeito de seu passado. E quando essa revelação vem à tona, tudo o que a jovem acreditava ser verdade é subitamente desmentido. Agora, Morgana conta apenas com o amor e apoio do namorado Cal para aprender a controlar seus poderes, encontrar de fato o pertencimento no coven e descobrir, de uma vez por todas, quem ela é e do que ela é capaz.

O Chamado - Michael Grant
Mack sofre de um grau agudo de mediocridade. Aparência medíocre, notas medíocres, pais medíocres. E, com uma lista interminável de fobias e um bully em seu encalço, Mack está longe de um destino heroico. Pelo menos era isso que ele pensava.
Até o dia em que um homem de 3 mil anos chamado Grimluk traz uma notícia surreal: Mack foi designado para lutar contra uma terrível força maligna que ameaça destruir o mundo. Ele é parte de um grupo chamado os 12 Magníficos, e cabe a ele encontrar os outros onze integrantes. Juntos, os Magníficos deverão enfrentar oponentes aterrorizantes em uma caçada internacional.
E o ponto mais surreal dessa história é: a única pessoa que acompanhará Mack nessa jornada é Stefan, o rei dos bullies da escola e seu arqui-inimigo.



Os Feiticeiros da Tempestade - Philippa Gregory
No primeiro livro da série, o protagonista Luca Vero, de 17 anos, foi recrutado como membro da Ordem da escuridão, organização misteriosa cujo objetivo é investigar estranhos relatos que assombram o mundo cristão. Agora, em Os feiticeiros da tempestade, ele e seus companheiros de viagem terão que investigar uma cruzada de crianças que se diz determinada a caminhar até a Terra Santa, com direito, inclusive, de abrir o mar novamente. A missão põe a fé de Luca em xeque, assim como a tensão amorosa crescente entre ele e Isolde, uma de suas parceiras no trabalho.

Problemas na Vila Zumbi - Mark Cheverton
Neste primeiro volume da nova série O mistério de Herobrine, Gameknight precisa resgatar a irmã, que se teleporta acidentalmente para dentro do game. Para isso, deve explorar as profundezas da Vila Zumbi, derrotar Xa-Tul, o poderoso rei dos zumbis, e proteger tanto sua família de Minecraft quanto a do mundo real. Sucesso já consolidado no Brasil, as aventuras de Gameknight999 dentro de um servidor de Minecraft jogo tipo sandbox que permite a construção de um mundo próprio a partir de blocos têm incentivado muitos garotos a começar a se interessar por livros. Fenômeno em vários países, chegando à lista de mais vendidos do New York Times e também da Veja, o livro aborda temas importantes como bullying.




Tudo ou Nada - Sarah Mlynowski
No terceiro volume da série que mistura contos de fadas e problemas modernos, a autora continua acompanhando os irmãos Abby e Jonah. Agora, a dupla invade a história da Pequena Sereia e ajuda a mocinha a ter um final um pouco mais empoderado.


Yakuba - Thierry Dedieu

Livro de temática africana, sobre um jovem que está prestes a se tornar um guerreiro.
Amanhece na savana africana. E, para o jovem Yakuba, é um dia especial: ele está prestes a se tornar um guerreiro. Para provar sua coragem, precisa, no entanto, enfrentar um leão. Sob o sol escaldante, o menino-homem caminha, com medo, e finalmente encontra o inimigo. Ansioso, ele corre para lutar, mas é paralisado pelo olhar do grande felino, que está ferido. Agora Yakuba deve decidir: ou mata o animal, e ganha o respeito da tribo, ou o poupa, e se torna homem a seus próprios olhos.

23 comentários:

  1. Oi Patty, tudo bem? Eu quero muito o Talvez um dia da Colleen Hoover e O Caderninho de Desafios de Dash e Lily, a capa é a coisa mais linda! Eu amei e estou louca para comprar esses lançamentos logo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Patty! Tudo bem?

    Dos livros que você falou, até agora, só tenho o Talvez um dia. PRECISAVA dele. É meu livro preferido da Colleen...Mas olha, essa capa que colocaram...Confesso que não gostei, prefiro a original. E você?

    Abraço.

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muitos lançamentos pra pouco dinheiro, mas vom certeza eu quero na minha estante o livro da Colleen Hover e o resto eu vou acompanhar os vários blogs pra ver a opinião deles assim eu vou me decidir se vale a pena comprar o livro. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty!
    Amei os lançamentos da Galera! Tô louca por Talvez Um dia, é lindo já li em inglês, Dash & Lily - David Levithan, a capa do livro é linda e o livro parece ser bem fofinho, Tudo ou Nada - Sarah Mlynowski e Os Feiticeiros da Tempestade - Philippa Gregory!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo muito ler o novo livro da Colleen Hoover, estou com muitas expectativas com O Chamado, que parece ser bem divertido, a capa é linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente o livro da Colleen Hoover, que estava na expectativa para o lançamento, Os Feiticeiros da Tempestade que pela sinopse fiquei curiosa e Além -Mundos que gostei da historia desse livro !!

    ResponderExcluir
  7. Olá,adorei os lançamentos,que capas maravilhosas,estou apaixonada haha,quero todos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Patty!
    A galera Record se superando com seus lançamentos.
    Talvez um dia já está na minha lista de desejados. Sou fã da autora e esse não poderia ficar de fora :-)
    A Pedra Proibida, Aliados & Assassinos, Além -Mundos, O Circulo e Os Feiticeiros da Tempestade me deixaram no mínimo curiosa com suas sinopses. Vou aguarda uma oportunidade pra conhecer mais sobre essas estórias.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Patty,da Galera Record entraram para minha interminável lista,Talvez Um Dia e O caderninho de desafios de Dash e Lily.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Talvez um dia!!! Melhor dela, amo esse livro *-*
    E um novo do David e da Philippa pra desejar.
    Caramba, tem um monte de lançamentos que parecem bons aí também, só de sinopse dá vontade de ler pra ontem!

    ResponderExcluir
  11. Aqui não é nem "eu quero", é PRECISO do Talvez um Dia, da Colleen pq essa mulher é muito incrível!!! hahahaha. E me interessei pelo livro do Levithan, achei a capa uma graça, muito bonitinha. Mas esse vou esperar um pouco pra ver a opinião do pessoal primeiro, não é nada urgente tipo Colleen rsrs

    ResponderExcluir
  12. Não tem ninguém mais ansiosa que eu para ler Talvez um dia, até agora já li todos os livros da Colleen lançados aqui no Brasil, sou louca por tudo que essa mulher escreve. Tive a oportunidade de conhecê-la no ano passado e de autografar meus livros. E a autora é um amorzinho. Lerei tudo que ela escrever com toda a certeza e todo mundo que eu vejo que leu esse livro dizem que é um dos melhores da autora.

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Muitos livros para pouco dinheiro, assim não dá, a conta não bate rsrs.
    Além-mundos e o círculo me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Quero ler O caderninho de desafios de Dash & Lily e Talvez um dia.
    Talvez um dia parece ser bem clichê, mas gosto dos clichês hahaha

    ResponderExcluir
  15. A Maioria desses lançamentos chamaram minha atenção. Adorei a capa de ''Tudo ou Nada'' e a de ''Dash & Lily''. ''Além-Mundos'' já está na minha lista <3

    ResponderExcluir
  16. Gostei de quase todos os lançamentos, como proceder? hahahah Com certeza já estão na lista Talvez Um Dia, Além-Mundos, Os Feiticeiros da Tempestade e Tudo ou Nada.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Finalmente lançaram o livro "talvez um dia" tava louca para ler ele.
    Outro que também quero e "o circulo".
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Sem sombra de dúvida Talvez Um Dia é um livro bastante esperado, pelo menos por mim. Eu confesso que não gostei muito da serie Métrica, espero que esse livro seja melhor.
    Abçs :)

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Estou muito ansiosa para ler Talvez um dia, a capa ficou absolutamente linda.
    Amei de paixão.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  20. Olá, eita que maio trouxe foi é lançamento bom. Mas confesso que os meus preferidos da editora são o talvez um dia da Colleen que necessito ter e o livro do Scott Westerfeld pq gostei da sinopse (parece ser interessante).
    Bjos...

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    O livro da Colleen Hoover parece ser bem legal, eu amo métrica e vergonhosamente só li os dois primeiros livros da série, mas sei que os outros livros são bem bons também, mas a pedra proibida e o além mundos são os que mais me chamaram a atenção, tem os elementos que mais tem me prendido ultimamente que são o suspense e o mistério quem sabe eu consigo ler essas belezuras neste mês que está entrando?
    um beijo!

    ResponderExcluir
  22. Oi Patty.
    Dos lançamentos eu me interessei por Talvez um dia, da Collen Hoover (amei a trilogia Métrica) e O circulo, da Cate Tiernan.

    ResponderExcluir
  23. Gostei de vários também!
    Talvez um dia, Tudo ou nada, o novo da Phillipa Gregory, Além-mundo, e por enquanto só kkk
    bjss

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!