Resenha #338 - A Garota do Calendário: Maio - Audrey Carlan


Título: A Garota do Calendário: Maio
Autor (a): Audrey Carlan
Editora: Verus
ISBN: 9788576865063
Ano: 2016
Páginas: 128


* Livro recebido em parceria com a editora.


Em Maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que prazer não tem limites - e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.
E finalmente terminei mais um livro dessa série. Finalmente porque eu não aguentava mais!

Se achei Abril bem ruim, nada me preparou pra Maio. Agora sim comecei a enxergar esse livro como erótico, porque nesse mes de Maio teve apenas isso: sexo.

História mesmo foi só pra enfeitar algumas páginas. Novamente volto a falar sobre o comportamento da Mia tão diferente da Mia de Janeiro.

Parei de tentar enxergar nela algo mais do que uma simples garota que não vai acrescentar em absolutamente nada na minha vida, já que eu tento sempre tirar algo de positivo das personagens, mesmo quando elas são chatas, Mia, entretanto, será uma exceção a regra.

O "galã" do mes é Tai, um modelo que junto com a Mia, foi contrato pelo cliente dela pra uma campanha de roupas de praia para pessoas normais, de vários tipos e tamanhos.

Claro que, como sempre, vai ter um gostosão na história que, é óbvio, vai ficar encantado com a Mia, porque afinal, né, ela tem ouro entre as pernas e faz todos os caras caírem de quatro por ela.

A única coisa diferente nesse livro, foi que tivemos mais de Ginelle, a melhor amiga sem noção da Mia, e a irmã pura e inocente, Maddy.

No mais, o livro é a mesma coisa dos anteriores. Ainda não consegui sentir absolutamente nada por nenhum personagem.

2 comentários:

  1. Olá....ehehehehe, complicado quando os personagens não nos acrescentam nada, né? Confesso para ti que não tenho muita vontade de ler esses livros, mas como as capas são lindas....quem sabe um dia eu compro?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa resenha,já está entre os meus desejados.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!