Bla Bla Bla: Wishlist Black Friday


Oi gente!

A Beta me disse uma vez que eu faço milagres, toda vez que ela procura um livro está muito caro, e quando eu faço a mesma pesquisa consigo preços melhores.

Eu já garanto à vocês que não tem milagre e nem mágica, eu simplesmente procuro em todos os sites confiáveis de venda pela internet e comparo os preços. Sempre utilizo aquela regrinha básica preço + frete. Como estou em São Paulo o frete na maioria das vezes não passa de R$ 4,00, mas sempre é bom conferir, porque dependendo do site ele pode ter um preço melhor, mas o frete não compensa. E além disso, sempre procuro algum cupom de desconto na internet.

Como a Black Friday está chegando e eu não quero sair desembestada por aí comprando livros que ficarão mofando na minha estante, somente porque eles estavam baratos, resolvi fazer uma lista dos livros que quero muito ler, mas que os preços hoje não estão atrativos. Então na última sexta-feria de novembro ficarei de olhos nos livros abaixo:


Série: Os Sete Reinos

Ultimamente ando lendo algumas fantasias, e a série Os Sete Reinos chamou a minha atenção. Gostei bastante da premissa da história, e o melhor é que os livros  já estão todos publicados. Nada de ficar tomando ansiolítico, aguardando a publicação da continuação. 



A Trilogia: O Clã das Freiras Assassinas

Depois de ler a Maldição do Vencedor, e ir vasculhar o site da Plataforma 21 atrás de noticiais. Encontrei a trilogia O Clã das Freiras Assassinas, o título já aguçou minha curiosidade, e depois de ler algumas resenhas não tive mais dúvidas. Preciso ler!



Série: As Crônicas Lunares

Essa série já está na linha Wishlist a um bocado de tempo. Quase comprei na Bienal, mas o preço tava pela hora da morte. Vamos ver se encontro alguma promoção.





Minha prioridade são as séries, mas claro que posso ficar de olho em algo mais. Separei mais quatro livros da minha lista de desejados pra eu ficar de olho.

Acredito que assim é mais fácil não sair comprando somente por comprar.

E você já tem alguma listinha? Conta pra mim aí nos comentários. Quais são os seus desejados para a Black Friday.

Abraços


20 comentários:

  1. Espero poder estar em casa quando começar, só isso.
    Preciso dos Peculiares, é meu maior desejo. E espero poder comprar a trilogia nessa promoção.
    A trilogia Não Pare também está nessa prioridade. Faz um tempo bom que namoro estes livros.
    Contos Amargos é outro..rs
    Acho que se conseguir estes, pra mim, já estará muito bem aproveitado!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quando chega a black friday primeiro olho o preço do livro antes, e depois para ver se realmente vale a pena, e como você disse não saio comprando livros que vão ficar mofando na minha estante, por isso compro aqueles que estavam muito caro, e que talvez abaixem de preço. Também quero comprar alguns que faltam para completar, series, trilogias, enfim. Espero que esse ano a promoção esteja valendo a pena.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem compra vários livros, o preço é uma das coisas mais importantes. Realmente temos que fazer varias pesquisas e em sites confiáveis, porque muitas vezes compramos e o livro não chega.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, realmente é bom ter uma noção do que irá procurar na black friday, eu infelizmente não irie comprar nada, tenho que dar uma controlada hahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Temos que pesquisar, pois encontramos muita diferença de preço em tudo e em livros também. Fico pesquisando, mas as vezes a vontade de ler é muito grande que acabo comprando e passa uns dias vejo o livro com preço bem baixo, fico triste, mas muitas vezes vale a pena, pois já li o livro que queria.

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty, sabe que eu também fiz minha listinha?
    Estou acompanhando os livros que eu quero há uns dois meses e espero conseguir comprar com os melhores preços.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Também vou preferir comprar poucos livros que me interessam do que muitos que eu nem chegue a ler. Nossa lista só tem em comum a Série: As Crônicas Lunares que apesar de ter lido o primeiro faz um bom tempo eu sempre me esqueço de comprar as continuações. Eu ia comprar Simon mas graças a Deus ganhei ele em um sorteio e quero comprar a Série: Os Sete Reinos mas irei deixar para depois. Na minha lista também tem: os 4 de garotos corvos, os 3 últimos de legados de lorien e os que faltam na minha coleção da Collen Hoover. Espero muito que eu consiga todos esses. Ps: inveja desse frete, o minimo que já paguei foi 15,00 reais D:

    ResponderExcluir
  8. Aaain só esperando pra ver se consigo alguns..
    Maaas vamos ver né....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nem pensar em gastar mais nada esse ano, estou até a garganta com dívidas de escola da filha, e etc etc etc, mas amei as suas dicas e essas indicações, quem sabe num futuro não tão distante eu possa comprar mais né? E desses o único que eu tenho é simon vs agenda homo sapiens1

    ResponderExcluir
  10. Minha wishlist está pra lá de enorme. Mais de 100 livros.
    Não tá fácil essa vida de leitor não kkkk
    Espero conseguir comprar alguns esse ano e receber presentes né <3
    Desses que você mencionou, confesso que não tem nenhum na minha listinha de desejados. Mas estão na minha listinha de leituras :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Minha lista inclui tantos livros que é difícil contar hahaha, vou ficar de olho no box dos livros de the walking dead, no box de senhor dos anéis, mas não vou ter dinheiro para todos haha então vou tentar escolher só um ou apelar pros amigos ou familiares haha, gostaria muito que o frente pra PE fosse 4,00 já comprei livros que o frete foi 20,00. Já li "Simon vs agenda Homo sapiens" e AMEI, sério você precisa ler urgente. Boa sorte com as comprinhas.
    Beijos Lendo Com Ela

    ResponderExcluir
  12. Patty!
    Não fiz listinha não, porque nem sei se vou comprar nenhum livro nessa black, é que estamos dando prioridade para comprar o ar condicionado esse ano, aqui no nordeste está muito quente e precisamos de um ar com urgência...
    “É melhor saber coisas inúteis do que não saber nada.” (Sêneca)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Eu só queria ter dinheiro! :/
    Tanta coisa que eu quero comprar, mas falta dinheiro :/

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Sim, também fiz uma listinha, com livros que quero muito e outros que preciso para fechar séries. Assim fica mais fácil, não dá para sair comprando, somente porque o preço está bom.
    Sua lista está linda, espero que consiga comprar todos, com um bom preço.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Queria ver se arrumava Winter logo. Essa série é de matar um de ansiedade! Muito, mas muuuuuuito boa! Se achar com preço bom eu me jogo.
    Uma loucura discreta queria ler também.
    Boa sorte aí pra conseguir todos =)

    ResponderExcluir
  16. Desses livros, eu estou doida pela série As Crônicas Lunares e Uma loucura discreta, mas nunca acho esses livros por preços muito bons :/
    Eu até fiz uma lista para a Black Friday, mas nenhum dos livros que eu queria estavam com um bom desconto, a maioria está o mesmo preço de sempre (tem alguns que até subiu o preço).
    Eu até comprei um pouco hoje, mas bem pouco :/
    Espero que você tenha conseguido achar seus desejados com desconto :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá,espero que tenha conseguido um bom desconto nos livros que você quer,eu não fiz nenhuma listinha,até porque estou sem poder comprar nada,estou sem dinheiro e meu esposo está desempregado,então vou passar longe dessas promoções.

    ResponderExcluir
  18. Desses o único que conheço e tenho vontade de ler é Cinder kkkk
    E aí, fez boas compras??
    Gente, to pobrinha, não pude comprar nada da BF infelizmente =(
    Fui fazer uma lista completa só com os livros que quero MUITO,MUITO MESMO ler, e deu nada mais, nada menos que 100 livros.... kkkkkkkk
    Vai pro ano que vem kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Ainda não li nenhum dos livros mas quero muito ler O Clã das Freiras Assassinas, parece ser uma historia diferente e bem interessante e a serie As Crônicas Lunares que faz um bom tempo que estou quero ler essa serie também !!

    ResponderExcluir
  20. Não aproveitei nada da back friday, até pesquisei algumas coisas, mas não encontrei nada.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!