Resenha #346 - A Garota do Calendário: Agosto - Audrey Carlan



Título: A Garota do Calendário: Agosto
Série: A Garota do Calendário #8
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 155
ISBN: 978-85-7686-529-2
Ano: 2016

*Livro cedido em parceria com a editora.


O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.



Uêpa! E eis que outro volume dessa série me deixou satisfeita.

Nesse oitavo mês, Mia vai pra Dallas fingir ser a irmã desaparecida de um jovem magnata Max.

Embora eu tenha matado já nas primeiras páginas o mistério envolvendo esse oitavo volume, ainda assim fiquei feliz com o rumo da história. Sinceramente, não esperava por essa reviravolta até então.

Mia sabe que a contratação dela tem a ver com a farsa em fingir ser uma irmã desaparecida, mas ela nem imagina o que está prestes a descobrir.

Com um enredo diferente dos outros volumes e uma relação completamente diferente com a de seus outros clientes, Mia vai conduzindo a história de forma mais leve, mas ainda - infelizmente - com bastante cenas de sexo pra lá de descartáveis e inúteis.

Ao terminar esse volume, imaginei que ficaria feliz, pois esse foi o último livro da série que pedi a editora, então não teria mais que voltar pra esse mundo louco de Mia Saunders. Então, imagine a minha surpresa quando finalizei essa leitura e quis, olha só, quis ter o próximo volume nas mãos. Irônico, não?


24 comentários:

  1. Hahahahah que irônico não, você querer o próximo volume da série, pelo visto vai acabar lendo todos hahaha estou super curiosa para iniciar a leitura e para saber o porque esse homem quer fingir que tem uma irmã desaparecida. Eita, to achando que irei gostar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu li um pedacinho do primeiro livro quando peguei um folheto na nobel livraria e estou louca pra ler, só fico meio assim por serem 12 livros, mas lendo essa resenha desse de agosto me fez pesquisar preços e querer a coleção. haha
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Muita ironia do destino rsrs quem gostou da série desde o início vai gostar dessa mudança na trama?
    Parece estar ficando mais interessante, a ter algo mais do que só sexo. É difícil decidir se leria ou não. Achei legal esta história de fingir ser a irmã desaparecida

    ResponderExcluir
  4. Bem, deve ser um alívio poder terminar uma série tão longa, né?
    Confesso que apesar de gostar de livros hots, no momento não tenho vontade de acompanhar.
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber que esse livro tem uma história diferente dos outros (ler 12 livros que praticamente tem as mesmas coisas só mudando o lugar e o personagem masculino deve ser bem tedioso) Quando ler quero saber se consigo resolver o mistério nas primeiras páginas também kkkk Achei engraçado o ultimo paragrafo da sua resenha. Mulher, tu leu mais da metade da série, se fosse eu, leria os 4 restantes para terminar logo.

    ResponderExcluir
  6. Como o mundo da leitura dá voltas hein? Quer dizer que você ficou contente com esse também? Que bom então! As vezes o próprio personagem vai amadurecendo e a historia ganha outra roupagem, e a gente passa a ver de outra forma.
    Agora fiquei bem mais curiosa ora iniciar a leitura.
    Abracos

    ResponderExcluir
  7. Algumas opiniões positivas, outras negativas...
    Essa série está dando o que falar e dividindo muito o público rsrs
    Mas é bom saber que a vontade de ler vai aumentando a cada livro lido.
    Espero que o último seja ótimo e que ela consiga dar um desfecho adequado para a Mia.
    Meio complicado ler as resenhas de todos os livros, pois não li nenhum ainda.
    Mas espero que as minhas expectativas não diminuam.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Que bom que mais um livro da série trouxe satisfação na sua leitura.
    Não acompanho a série, por não ser um estilo que eu goste. Mas para os fãs, cada publicação, deve ser uma grande expectativa.
    Ótima resenha, obrigada.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Poxa o oitava livro da série e você ainda quer ler, isso me faz realmente acreditar que deve ter algo de muito bom na série pois como comentei no post anterior tenho medo de ficar uma série meio cheia de repetições e sexo sem necessidade (isso você também falou) hihihi, bom a capa desse achei meio feinha!

    ResponderExcluir
  10. Sério que você está gostando? rsrs Até me animei agora. Vou aguardar as próximas resenhas e ver se me convenço, mas a série já ganhou alguns pontos positivos.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Esse gif no começo!! Meu deus hahaha. E que bom que ficou satisfeita com o rumo da trama. Fiquei bem feliz em saber que esse é um volume bem diferente dos outros, é bom que a autora esteja dando um rumo além de puro sexo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse oitavo livro se passa no mês do meu aniversário, e só de saber que a trama tem uma revira volta boa, a ponto de fazer com que o leitor queira o próximo volume, já me deixou bastante satisfeita. Além do mais agora estou ainda mais curiosa para ler logo essa serie.

    ResponderExcluir
  13. Antes eu estava mais empolgada para ler esses livros, mas desanimei um pouco.

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falarem que gostaram e que não gostaram desta série, sempre que leio a resenha fico com vontade de ler, pois fiquei curiosa de saber se ela conseguirá acertar a conta com o agiota e saldar a dívida do pai.

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para começar essa série logo,quero todos,a história já me ganhou,parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Afinal o livro é bom ou não? Hahaha, não sei bem o que pensar desse livro, uns dizem que é ótimo outros que é péssimo, acho que é melhor eu ler mesmo haha.
    Beijos Lendo Com Ela

    ResponderExcluir
  17. i.
    Estou gostando que os livros estão se aprofundando mais na vida da personagem, mas esse envolvimento dela com tantos outros personagens não me convenceu não, imagino que tenha gostado mesmo para estar ansiosa pelo próximo, ótima leitura.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  18. Irônico mesmo! Haha xD
    Uma coisa que me desanima e já sei que não vou gostar nessa série é a famosa cena de sexo desnecessária. Não gosto quando não tem graça ou não faça sentido na história. E esses livros... parece que tem muita coisa do tipo. Mas talvez não seja assim, sei lá. Só lendo pra ver...
    De qualquer forma sempre tem alguma coisa ali que parece fazer a gente querer saber o que vem nos próximos livros. Boa sorte aí se for ler mesmo mais deles!

    ResponderExcluir
  19. HAHAHA quem diria, depois de odiar, agr querendo ler o próximo.
    Tô louca pra começar essa série, embora seja meio "ah" deve ser divertidinho de ler.

    ResponderExcluir
  20. Não sei mais o q esperar da série já q kda hora leio diferentes comentários sobre a série...Ainda assim vou qrer conferir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu estou gostando de saber que a série está melhorando. Eu só li o primeiro até agora, mas já estou com o próximo aqui para ler. O enredo desse livro parece ser bem diferente dos outros mesmo, só é uma pena que ainda tenha muitas cenas de sexo :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Estou amando as resenhas dessa série, pois aumenta a vontade de começar logo a leitura.

    ResponderExcluir
  23. Também fiquei curiosa agora para saber sobre esse mistério todo envolvendo a irmã desaparecida.
    Que bom que você curtiu mais esse volume. Não da pra pedir os demais pra editora? rs
    Espero que consiga-o em breve.
    bjoss

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Acho bem legal quando a autora consegue nos surpreender, ainda não li nenhum livro dessa serie mas parece que ela acaba nos prendendo ainda mais sendo livros bem curtinhos, quero ver se leio pelo menos o primeiro livro dessa serie !!

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!