Resenha #349 - O Erro - Elle Kennedy - Editora Paralela



Título: O Erro
Série: Amores Improváveis #2
Autor(a): Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 277
ISBN: 978-85-8439-041-0
Ano: 2016

-Livro cedido em parceria com a editora.
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.




E vamos lá pra mais um livro da série Amores Improváveis. O galã da vez é John Logan, melhor amigo de Garrett Graham e apaixonado pela Hannah Wells... Namorada do seu melhor amigo. O que é um saco.

Logan se sente deprimido e um péssimo amigo por estar apaixonado por Hannah. Com um talento incrível por hóquei e o jeito sexy que conquista todas as mulheres, ele é uma das estrelas do hóquei da Universisade de Briar. Mas por trás do sorriso, dos flertes e da pose de pegador, ele esconde a angústia e a tristeza de saber como será sua vida após a formatura.

Em uma noite, ele conhece Grace por acaso. Uma garota que gosta de filmes de ação e bastante tagarela. Tudo nela é contraditório. Embora ela seja tímida, é ousada e tem a língua afiada, embora seja doce e gentil, é forte e decidida, além de linda de um jeito irritantemente fofo.

A cada encontro entre os dois, Logan fica mais interessado por ela, até que um erro a afasta e para conquistá-la ele terá que se esforçar muito mais do que ele está acostumado pra conquistar uma mulher.

Embora Logan não tenha me conquistado ao nível que Garrett me conquistou, eu adorei a Grace!
O par perfeito pra Logan, com toda certeza.

Lá em O Acordo, eu fiquei bastante interessada no Logan e queria muito ler o livro dele, mas quando o conheci, a princípio eu tive uma certa decepção por sua infantilidade e seu jeito mulherengo me deixou com certa raiva dele, mas aí fui conhecendo ele de verdade e foi um pouco difícil não cair de amores por ele também, embora num nível mais fraco.

Grace no início me assustou, porque passou a impressão de que fosse ser aquele tipo de garota inocente, intocada e boba. Graças a Deus foi só o primeiro impacto, porque logo ela mostra quem ela realmente é: forte, segura de si e que não engole sapo facilmente.

Todo o enredo e a trama, embora não tão pesado quanto O Acordo, ainda assim é bastante comovente e nos faz pensar em nossas escolhas pessoais e das pessoas que amamos. Gostei dessa parte do livro.

As cenas de sexo nesse livro, entretanto, estão num nível um pouco mais acima de O Acordo, mas nada muito exagerado, ainda não o considerei erótico por isso.

Logan e Grace logo conseguem nos prender em seu relacionamento e seus problemas pessoais o que fazem as poucas 277 páginas irem embora rapidinho e você chega ao fim pedindo por mais.

E é claro que teremos, já que a série conta com 4 livros, até o momento. Ansiosa pra ler o próximo que trará como protagonista o mulherengo e sexy Dean!


23 comentários:

  1. Oi Roberta, tudo bem?
    Esse e o outro livro já estão na minha lista da black friday desse ano. Estou ansiosa para conferir as obras.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Este livro está na lista de desejados já tem um tempinho. Gosto disso, destas obras que vão detalhando os personagens..um a um, ali, com sua personalidade, seus talentos e porque não, seu modo de encarar o amor e os amores!
    Gosto muito também das capas desta série e espero poder ler em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vejo que o primeiro livro tem um trama maior, mais profunda, o que deixa o livro mais cativante, nesse segundo a história tem um desenvolvimento mais rápido. Gostei da primeira impresso que a história passa dos personagens, mas que no entanto no decorrer da trama, isso vai sendo modificado. Tenho esse livro, mas como não tenho o primeiro ainda não li, quero ver se leio na sequencia. Espero que no próximo ano a editora publique o terceiro livro logo.

    ResponderExcluir
  4. Cara eu gostei muito de O Acordo, mas esse me emocionou bem mais.
    Sei lá, senti uma ligação mais forte com esse casal e me comovi bastante com a situação do Logan..

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Quero ler O Acordo, mas esse livro não sei se vou ler. A sinopse não me cativou, mas quem sabe. O primeiro parece mais intenso, mas envolvente e tenho mais expectativas do que esse segundo livro.
    Ótima resenha. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Conhecer a vida de Logan nesse livro me deixou muito mal por saber que atras da fachada dele tem tantos problemas. Eu ainda prefiro o primeiro livro mas as cenas que o Logan tenta reconquistar a Grace depois do erro é muito engraçada. Já quero o próximo livro

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros assim com histórias interessantes,já está a algum tempo na minha lista,pretendo ler em breve,muito em breve haha,adorei a resenha.BJOS.

    ResponderExcluir
  8. Sempre achei que esse séria uma continuação do primeiro, com os mesmos personagens. Estou bem empolgada para ler.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Nossa eu preciso ler "O acordo" e "O erro" urgente, não é o tipo de livro que estou acostumada à ler, mas já li inúmeras resenhas falando sobre. Fico feliz que a Grace não é essas personagens bobinhas que encontramos em romances, haha tenho a impressão que não vou gostar do Logan, só lendo pra saber. Ótima resenha.
    Beijos Lendo Com Ela

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo ! Tenho muita vontade de ler essa série. Acho as histórias tão fofinhas. Acabei de ler um em que o personagem também era apaixonado pela personagem do livro anterior, e gostei. Achei que ficou bem interessante, então estou louca pra ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li O Acordo, mas já anotei para comprar e pela resenha não posso mas ficar sem a série, já me apaixonei e quero saber qual o erro que irá afastar Logan de Grace. Bjs

    ResponderExcluir
  12. A série parece que vale a pena, tem um jeito bem gostoso de romance e estou achando que vou adorar. Esse casal deu o que falar e vi muita coisa boa sobre os dois. A personagem é forte e adorei saber que não engole sapo! Só o rapaz que me pareceu um tanto...er...babaca? no começo, não dos melhores...mas aí conforme a história vai se desenvolvendo parece que ele melhora bastante e tem uma trama boa por trás. Os problemas pessoais deles, ahh queria saber o que são! Vi algumas pessoas falando que tinha uma história bem interessante em relação a isso.
    Estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  13. Essa série... nem li ainda e já considero pakas. Pode isso? HAHA
    A escrita da autora parece ser incrível, daquelas que consegue prender o leitor, gosto disso.
    E a história do livro, em questão, parece ser muito boa também.
    Apesar de alguns pontos negativos, acredito que vale a pena.
    Estou super curiosa e interessada. Espero poder ler as obras em breve.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  14. Beta!
    Além de gostar de romances hots, vejo que aqui o Erro parece que até deu certo, né?
    Mesmo com os pontos negativos apontados, gostaria de poder ler não apenas esse livro, mas a série.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  15. Gente essa série parece ser maravilhosa. O tipo de leitura mais leve pra ler entre leituras mais pesadas. Eu preciso voltar a ler livros assim.

    ResponderExcluir
  16. Pelo q venho conferindo, a obra parece boa e anda surpreendendo seus leitores, gostaria de mto d conseguir ler...
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. É tão legal quando vejo resenhas seguidas de uma série assim, pois sempre dá pra lembrar melhor o enredo do último livro. De qualquer forma, parece que sei a história desse de cor, de tanto que tenho lido opiniões. Eu tenho corrido de livros eróticos, não estou no clima, e esse não parece trazer nada de novo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uau adorei *-* A estória parece ser ótima e muito envolvente, no estilo que amo ler e até bateu saudade haha Também adoro quando as estórias se passam em Universidades, a gente se identifica mais, né? Sua resenha está fantástica e meu mais vontade de ler! Vai para a wishlist ;-)

    ResponderExcluir
  19. Ola, tudo bom?
    Gostei muito da resenha, a curiosidade para inciar a série, esta aumentando, pena que esse segundo livro não foi tão bom quanto o primeiro, mas a leitura pelo visto nos envolve e acabamos nos apaixonando pelos protagonista, não gosto de mulheres inseguras e blablabla, fico feliz em ver que a Grace é forte, espero poder ler em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. Eu estou doida pra ler esse livro! Eu amei o primeiro, e amei o Logan, então devo amar esse livro também haha
    A história desse livro parece ser muito boa, e acho que vou gostar bastante da Grace também. É uma pena que o livro não seja tão bom quanto o primeiro, mas espero ler ele logo :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Gostei! Parece ser bem divertido como o anterior!
    A capa é linda também. Prefiro essa, rsrs parece ser em 3D.
    Gostei da trama dos dois livros, e vou querer ler sim, pois, estou precisando de uns livros mais divertidos e relaxantes! ;)
    bjoss

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Gostei desse livro, achei a Grace interessante por ser uma personagem forte e segura e gostei muito de saber que ela surpreende o leitor, fiquei curiosa para saber mais sobre esse casal e não sabia que essa é uma serie de quatro livro mas quero muito ler essa serie !!

    ResponderExcluir
  23. Curti muito esse livro, apesar de ser uma história bem comum. Mas gostaria de ler mesmo assim.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!