Novidades: Crave a marca a nova trama de Veronica Roth



Se você é fã de Divergentes, ou mesmo se decepcionou com o final da trilogia, mas gosta da narrativa de Veronica Roth. Comemore, no dia 17 de Janeiro a editora Rocco lançará Crave a Marca, nova trama da autora.

Eu já comecei a surtar aqui!



Não há lugar para a honra na sobrevivência.
Fãs de Star Wars e Divergente vão adorar a nova série de fantasia e ficção científica da escritora best-seller internacional Veronica Roth.
Em um planeta onde a violência e a vingança imperam, em uma galáxia onde alguns são afortunados, todos desenvolvem habilidades especiais – o dom-da-corrente – um poder único para moldar o futuro. Enquanto a maioria se beneficia desses dons, Akos e Cyra não. Seus dons-da-corrente os tornam vulneráveis ao controle dos outros.
Será que vão conseguir recuperar o controle de seus dons, de seus destinos e das próprias vidas, e ainda instaurar o equilíbrio de poder no mundo?
Cyra é irmã de um tirano brutal que governa o povo de Shotet. Os dons especiais da jovem causam dor, mas trazem poder – algo explorado por seu irmão, que a usa para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que uma arma na mão do irmão: ela tem uma resistência fora do comum, o raciocínio rápido e é mais esperta do que ele imagina. Akos vem de Thuvhe, a nação amante da paz, e a lealdade à sua família não tem limite.
Mesmo protegido por um dom especial incomum, Akos não evita que ele e seu irmão sejam capturados por soldados inimigos shotet. Akos se desespera e quer resgatar o irmão vivo, não importa a que custo. Quando Akos é empurrado para o mundo de Cyra, a inimizade entre seus países e famílias parece intransponível. Acreditando ser a única saída, Akos decide se unir a Cyra. Uma união que pode resultar na sobrevivência – ou na destruição de ambos…
Numa narrativa eletrizante, no viés de Star Wars e Divergente, Veronica Roth explora – com equilíbrio e pungência – a história de um jovem que faz uma aliança com o inimigo para escapar da opressão que governa sua vida. Juntos, partem em busca de seus únicos objetivos: para um, a redenção; para o outro, a vingança.

33 comentários:

  1. Uau, já quero, eu amei a série divergente, mais não gostei do final do livro, sei que vou gostar muito desse,estou surtando junto com vc hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Fiquei muito feliz quando soube que ela iria escrever outro livro, não sabia sobre o que seria, achei bem parecido com a trilogia legend. Ansiosa para ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não li Divergente, sempre fico colocando e tirando o box do carrinho, e tenho medo de comprar todos os livros e me decepcionar, até porque estaria lendo mais pela hype do que pela curiosidade. Essa sinopse me interessou muito mais e quero que seja logo lançada essa nova série.

    ResponderExcluir
  4. Patty!
    É verdade, o final de Divergente foi um pouco decepcionante, porém não desmerece a autora.
    Vou aguardar esse novo livro com muita ansiedade.
    “Que os sinos natalícios anunciem as boas novas e te tragam um natal abençoado. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Uaaau, que eletrizante ! Sabe que eu não gostei muito da série Divergente? Quer dizer, adorei os dois filmes que vi, e quando fui ver os livros, fiquei pensando que não tinha nada a ver e me decpcionei. Mas esse parece bem legal !

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa autora, então já pirei com esse livro. Eu tinha visto que ela iria lançar outro livro, mas não sabia qual era. Achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  7. Olá,estou contando os dias para o lançamento do livro,adoro a escrita da Veronica e tenho certeza que esta série (ou trilogia,não sei) será um sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sou fã de Divergente sim e me decepcionei muito com o final também haha
    Mas a escrita da criatura é ótima. Não tem como negar!
    Não sabia dessa nova série e se eu já quero? Sim, claro ou com certeza?
    Parece ser mais uma história e tanto.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. NUnca li nada dela, mesmo sabendo que era uma febre a série divergente, mas como tinha um fundo muito parecido com outras distopias que eu havia lido fiquei meio que sem vontade de ler; depois que o furor dos livros passou eu quis dar uma chance, mas daí esqueci, e agora com esse post além de querer ler a trilogia fiquei mais e mais curiosa com esse! Só porque falou de Star Wars! hihii

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Gosto dos filmes da série Divergente, mas os livros eu não li. E acho que não vou ler, pois já percebi, pelos comentários, que foi decepcionante.
    Mas esse livro está com uma premissa muito envolvente. Já fiquei bem animada! Agora é aguardar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Acredita que eu ainda não li livros dela e nem vi o filme da série Divergente?
    Tenho vontade de conhecer, vou colocar na listinha das metas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo os livros e a escrita da Veronica e não vejo a hora de ler esse! Eu to mega curiosa pra saber os dons que os personagens possuem. Fora que essa capa ta maravilhosa né? beijoss

    ResponderExcluir
  13. Olha, distopia não é o meu gênero favorito e nem cheguei a ler Divergente, mas todo mundo fala tão bem da escrita dessa autora que acho que vou acabar dando uma chance para esse lançamento. A sinopse, ao menos, parece bem interessante. Vamos ver.
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Quando eu vi uma entrevista q a Veronica fez com uma booktuber (Polandbananabooks) sobre esse livro eu nao acreditei!! Eu fiquei mto decepcionada com Divergente (só gostei do primeiro livro).. e pelo q ela contou, e pela sinopse eu já estou com expectativas super altas pra esse livro. Nao vejo a hora de lançar!

    ResponderExcluir
  15. Gostei da capa, mas não sei se chegaria a ler, distopia não é dos meus gêneros favoritos, tanto que não li Divergente, só vi os filmes mesmo haha
    Enfim, é uma ótima dica. Estou na vibe de procurar livros de fantasia, que é outro gênero que sai da minha zona de conforto, quem sabe um dia eu não me aventure em distopias também. Vou deixar o título anotado só por precaução rs

    ResponderExcluir
  16. Que capa mais linda e essa? E difícil não se apaixonar apenas pela capa essa edição está linda. Claro, que li a sinopse e também me encantei pela premissa da trama. Não li nenhum dos livro que parece com esse, porém assisti ao filme e gostei muito, e por isso acho que vou amar esse lançamento.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Li a serie Divergente da autora e gostei muito, ainda não conhecia esse novo lançamento dela mas gostei da sinopse que logo me deixou bem interessada, mas quero ler a resenha desse livro para ver se realmente gosto !!

    ResponderExcluir
  18. Sou fã de divergente e mesmo o final nao sendo dos melhores, me agradei bastante da narrativa da autora sim, acho que por causa disso, me arriscaria com esse novo livro.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  19. Oi Patty :D
    Eu não li a trilogia, desanimei depois de algumas resenhas, mas Crave a Marca parece bem interessante, esse sim eu vou querer ler, a sinopse me deixou bem interessada, e parece ter uma temática que prende o leitor, e adorei a capa.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto da trilogia Divergente, a única coisa que não gostei foi justamente o final da trilogia. Mas estou com bastante vontade de ler esse livro. Só espero que termine com um final melhor...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. eu gostei do divergente - tá e pode me matar, mas o que me fez perder pontos não foi o final, mas alguns detalhes no meio da história. eu achei o final dela bem corajoso!
    e fiquei curiosa com esse lançamento, parece diferente da primeira série dela

    ResponderExcluir
  22. Bem interessante este livro, não curto Star Wars, mas gosto de divergente, então não sei se leria ou não este livro, parece ser bem legal, quem sabe futuramente.

    ResponderExcluir
  23. Oi Patty, não preciso nem dizer que como Divergente foi um sucesso, acredito que esse também será.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  24. Oi Patty....
    Eu simplesmente me apaixonei pela série Divergente e pela escrita da Veronica Roth... Com certeza quero ter esse livro na minha estante!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  25. Oi Patty,
    Nossa que capa linda é esse?
    Adorei a novidade, fiquei super decepcionada com aquele final de divergente, mas isso não tirou o encanto da série, então esse vai para minha lista com certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  26. Ainda não tive de coragem de ler o terceiro livro da serie "divergente" de tanto ouvir o pessoal falando mal. Sem falar q logo de cara, um "amigo" me soltou um mega spoiler do q acontecia no final. ¬¬''
    Ano q vem acho q a coragem para terminar chega e o medo passa. #Oremos \o/
    Quando a esse livro novo... Achei a capa belíssima mas a premissa não me empolgou tanto.
    Ando com uma ressaca danada de distopias. :/

    ResponderExcluir
  27. Não tenho ideia do final da trilogia de Divergente...acompanho pelos filmes.
    Hum,novo livro da Veronica Roth.Agora percebi esse toque de galáxia na capa.

    ResponderExcluir
  28. Como não ser fã de Divergentes ?!
    Eu absolutamente amo os livros da Veronica Roth, o jeito que ela escreve as histórias e cada detalhe que ela coloca. São louca por estórias que envolvem dons e esse livro não vou deixar de ler !

    ResponderExcluir
  29. Gosto muito de Divergente e Insurgente, mas aquele final estragou tudo né!
    Mas estou com saudades da narrativa dela e estou super ansiosa por esse novo libro!
    Tomara que seja algo bem grandioso e que tire nossos fôlegos!
    Até mais! :)

    ResponderExcluir
  30. Ual! Deve ser um livro e tanto.
    Gosto muito de Divergente, só Star Wars que não li ainda. Mas essas histórias de fantasia sempre me encantaram.
    Sem falar que já ouvi falar muito bem da autora.

    ResponderExcluir
  31. Ainda não li a trilogia Divergente da Verônica, só acompanhei os filmes mesmo, gostei muito da sinopse do novo livro dela, parece ser bom, a ele darei uma chance, e devo dizer que amei a capa.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  32. Oi, Patty!
    Ao contrário da maioria, eu gostei do final de Divergente... Achei que a autora conseguiu surpreender a todos, e por mais que não tenha sido um final que deixaria todo mundo contente, ainda assim foi um final surpreendente e ao nível da trilogia como um todo.
    Tô bem empolgada com esse novo lançamento dela, espero que seja tão bom quanto ou ainda melhor que Divergente!

    ResponderExcluir
  33. Oi, Patty!
    Ao contrário da maioria, eu gostei do final de Divergente... Achei que a autora conseguiu surpreender a todos, e por mais que não tenha sido um final que deixaria todo mundo contente, ainda assim foi um final surpreendente e ao nível da trilogia como um todo.
    Tô bem empolgada com esse novo lançamento dela, espero que seja tão bom quanto ou ainda melhor que Divergente!

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!