Lançamentos Janeiro 2017 - Editora Gutenberg

Oi gente!!!

Livro novos sempre é bom, não é mesmo?

Então que tal dar uma olhadinha nas novidades que a Editora Gutenberg tem para nós leitores em janeiro?


A noiva do Capitão - 
Tessa Dare
Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas… Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie.
E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados.
Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.




Codinome Lady V - Lorraine Heath
Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.
Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.
Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes.
Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.




A tempestade - Lesley Livingston
"Eu não amo Sonny Flannery!" Quando percebeu que era o ponto fraco de Sonny, Kelley não teve outra opção a não ser mentir para proteger a vida de seu grande amor. Na terrível batalha que devastou o teatro de sua companhia, a herdeira do Reino Encantado descobriu que a verdade a respeito da origem de Sonny esconde um perigoso segredo, de que nem mesmo ele tem consciência. E renunciar ao homem que ama é o único modo de mantê-lo a salvo. O plano dá certo! Desorientado e devastado, Sonny foge e acaba descobrindo um refúgio subterrâneo em plena cidade de Nova York, habitado por vários seres mágicos perdidos. Ao fazer amizade com eles, Sonny descobre que desde os eventos desencadeados pelas Nove Noites o lugar vem sofrendo misteriosos ataques, e fica muito intrigado ao perceber que as marcas deixadas nas vítimas lhe são familiares. Uma guerra está começando a se armar. O portal entre os mundos está cada vez mais instável, e seres mágicos revoltosos estão começando um levante junto de traidores que se infiltraram entre os lendários Guardiões Janos. Uma nova fonte de poder incalculável está se manifestando, atraindo a ganância de seres mágicos poderosíssimos que querem se apossar dela para dominar os dois mundos. Mas Kelley não está disposta a permitir que isso aconteça. Agora, mais do que nunca, ela precisa dominar seus poderes para conseguir reunir todos os aliados que puder para desvendar quem está por trás de tudo e derrotar o inimigo, além de descobrir um meio de ter Sonny de volta com vida. “A Tempestade” é o terceiro volume da série criada por Lesley Livingston. Os dois primeiros volumes são Nove noites e um sonho de outono e À espera de Romeu.


15 comentários:

  1. Uaaaal, amei!
    Já qro pra ontem!!! Foram diretos pra listinha com toda ctz!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Gutenberg arrasa em seus lançamentos e esse mês tô interessada nos três ;)

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada com tantos lançamentos incríveis desse jeito minha lista de desejados só aumenta. Pela sinopse os livros que me chamaram a atenção foram A Tempestade, e A Noiva do capitão.

    ResponderExcluir
  4. Olá, já estou louco por A Tempestade, a trama parece ser encantadora. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Para tudo que eu não sabia desse terceiro lançamento da série Castles Ever After!! Eu li o primeiro em pdf( que é lindo demais!) o segundo eu ganhei de presente ( que é apaixonante ) e tenho certeza que esse terceiro vai ser tudo de bom. Já quero!

    ResponderExcluir
  6. adorei os lançamentos!! me interessei bastante por A noiva do Capitão e A tempestade que eu não sabia que se tratava de uma série.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia A tempestade, mas fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  8. Essa série da Tessa Dare parece ser tudo de bom e mais um pouco né?
    Se eu quero? Sim, claro ou com certeza?
    Estou SUPER animada pra ler essas histórias.
    Codinome Lady V, parece ser uma história e tanto, fiquei bem curiosa.
    E não conhecia as obras da Lesley Livingston ainda. Fiquei interessada.
    Haja dimdim pra tanto livro bom haha
    Adorei os lançamentos.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, principalmente A noiva do Capitão que quero muito ler os livros dessa serie da Tess Dare e Codinome Lady V que a sinopse logo me deixou bem interessada nessa historia !!

    ResponderExcluir
  10. Cada editora que arrase mais ein!
    Como amante de romances de época eu tenho que ler A noiva do Capitão <3

    ResponderExcluir
  11. Bem interessantes os lançamentos do mês de janeiro da Editora Gutenberg!
    O livro que chamou minha atenção foi A noiva do Capitão, então provavelmente eu leria ele.

    ResponderExcluir
  12. Só me interessei no A Tempestade, os outros dois não me interessou muito, mas achei as capas lindas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Eita que meu bolso não vai aguentar esse mês de janeiro não! Já vai mais livros pra minha lista de desejados: Codinome Lady V e A Tempestade.

    ResponderExcluir
  14. Ola, gostei dos três lançamentos, as sinopses são interessantes e as capas são lindas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. A editora gutenberg está de parabéns,esses lançamentos são maravilhosos,adorei.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!