[Lançamento] O Sol também é uma estrela de Nicola Yoon

Oi, galerinha!

Hoje venho trazer pra vocês uma novidade muito legal da Editora Arqueiro!

O lançamento do livro O Sol também uma estrela da autora Nicola Yoon, que chegará as livrarias em Março. Primeiro lugar na lista do The New York Times.






O livro é um New Adult, com uma narrativa que alterna entre os pontos de vista dos protagonistas. Selecionado como um dos melhores livros, O Sol também é uma estrela promete emocionar, conquistar e nos deixar maravilhados com a história desses dois protagonistas de nacionalidades diferentes. Ela é jamaicana, ele é coreano-americano.

O livro já está em pré-venda com um brindezinho e você pode garantir o seu aqui:


Confiram a sinopse do livro abaixo!

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

24 comentários:

  1. Oi Beta, tudo bem?
    Eu adorei a premissa do livro e a capa é maravilhosa. Adoro essas histórias onde tem capítulos alternados entre os personagens, é possível ver vários pontos de vista. Já quero ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii ! que capa maravilhosa, adorei a sinopse, amo quando os capitulos sao alternados e da p ver o ponto de vista dos dois, o livro deve ser otimo mesmo ein, pra ter sido dado como um dos melhores livros.

    ResponderExcluir
  3. Esse lançamento promete!
    Gosto de livros em que temos o ponto de vista dos dois personagens principais.
    E como sou romântica, essa é uma ótima dica!

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta,

    Gostei da sinopse, parece ser uma história bem original

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A sinopse me deixou curiosa, parece que é um livro legal. Uma história de amor, como muitas outras, não que isso seja uma coisa ruim. E o livro é muito do bonito, o título realmente já tinha me chamado a atenção.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Roberta

    Que massa, a Arqueiro sempre trazendo bons lançamentos :3

    Porém, a sinopse não me agradou muito e por isso acredito que não irei ler, apesar de gostar bastante do estilo narração a dois/alternada. Mas valeu pela dica!

    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Beta!
    Eu li e adorei "Tudo e todas as coisas", também da autora, então fiquei com muita vontade de conhecer esse livro também.
    Um super beijo!
    Thamiris Dondóssola, Historiar

    ResponderExcluir
  8. Li tudo e todas as coisas da autora e dei 3 estrelas. Não achei grande coisa, apenas foi bom para passar o dia com uma sensação boa, mas faltou desenvolvimento em certo pontos. Mesmo assim quero ler esse lançamento, para conhecer mais ainda a escrita da autora, espero que ela não cometa os mesmos erros que me incomodaram.

    ResponderExcluir
  9. Quando vi esse livro não dei muita coisa pela capa, mas quando comecei a ver posts sobre seu lançamento, eu pirei e na hora anotei para compra-lo. Gosto de livros que tem a visão de mais de um personagem e isso foi mais uma coisa que me chamou a atenção nele. Lerei com toda certeza.

    ResponderExcluir
  10. e tem como não se apaixonar por essa premissa?
    ja estou encantada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tinha visto nada sobre esse livro, pela sinopse parece ser bem legal, gosto de livros em que se passa na perspectiva de mais de um personagem, acho que nos deixa mais próximos deles, ainda mais que adoro new adult, com certeza já está na minha lista de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amo romances e com um título diferentes desses estou bem curiosa pela resenha

    ResponderExcluir
  13. Já gostei do livro porque ele tem algo diferente, essa coisa de nacionalidade diferente me deixou curiosa para ler. Pois a maioria dos livros apresenta pessoas de nacionalidade iguais, ou bem parecida. E coreano e Jamaicana não tem nada de comum. Eu esperava um capa mais chamativa pelo nome você do livro você já imagina tanta coisas que poderia coloca nela, porém ela é bem simples

    ResponderExcluir
  14. Oi, Beta!
    O que mais chamou minha atenção no livro foi a capa (quem não?) hahaha
    A sinopse também parece bem interessante! Aguardo resenhas e sua opinião. Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Oii!
    gostei mto dessa capa, bem diferente, pela sinopse parece bem bacana...Qro ler resenhas com toda ctz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. eu não sou muito fã de YA/NA(na verdade foi muitas decepções)
    mas essa sinopse está cativante e a capa bem bonita
    esperando as resenhas =)

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada por livros que tem mais de um ponto de vista.
    Eu li Tudo e Todas as Coisas da autora e gostei muito, achei bem fofinho. Acho que vou querer ler esse também. E além disso eu gostei muito do título e da capa.

    ResponderExcluir
  18. Oi, eu amo livros NA, O sol também é estrela parece ser um bom livro, estou super curiosa para ler uma resenha dele e saber um pouquinho mais dele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  19. Beta!
    O livro está sendo esperado com ansiedade por muitos leitores, principalmente porque o livro anterior da autora está fazendo sucesso e vai até virar filme, será lançado ainda esse ano.
    Aguardemos para ver.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  20. Oba!! Mais um livro da Nicola Yoon!! Gostei muito do primeiro livro dela, espera gostar desse também!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Ainda não li nada dessa autora e não conhecia esse livro, mas a capa dele logo me chamou atenção e lendo a sinopse fiquei muito curiosa para poder conhecer melhor essa historia !!

    ResponderExcluir
  22. Oi Beta...
    Amei a sinopse desse livro e já estou desejando tê-lo em minha estante... Ainda não li nada da Nicola Yoon, mas sou doida para ler as suas obras... Parecem ser super emocionantes... Espero poder lê-las em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  23. Bem, a capa não é nada chamativa, mas a história parece ser legal, vale a pena ler futuramente.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Beta!
    Achei charmosa essa premissa com personagens de mundos tão diferentes, mas o que mais me interessou foi essa possibilidade de ter o Universo como perspectiva também.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!