Novidades - Netflix adquire direitos de Caixa de pássaros


Caixa de pássaros, thriller de Josh Malerman, vai sair do papel! A Netflix adquiriu os direitos cinematográficos do livro. Com Sandra Bullock confirmada no elenco, o filme terá roteiro adaptado por Eric Heisserer, de A chegada, e direção da cineasta dinamarquesa Susanne Bier.

Envolvente e desesperador, Caixa de pássaros conta a história de um surto inexplicável que deixou poucos sobreviventes, entre eles Malorie e os dois filhos pequenos. Ninguém sabe o que exatamente é a causa, mas basta uma olhadinha para fora para desencadear um impulso violento e incontrolável, que acabará em suicídio.


Para sobreviver, Malorie sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas para isso terá que enfrentar o medo de encarar o mundo fora da casa em que está trancada.

As gravações estão previstas para começar em setembro, em Los Angeles.

23 comentários:

  1. Curto demais Sandra Bullock e assim apesar de ainda não ter lido o livro tô cm altas expectativas pra adaptação :)
    Sobre a história só vejo elogios e assim espero uma trama muito boa ;)

    ResponderExcluir
  2. Ual Netflix arrasando heim...
    Qro logo, ganhei o livro mas até hj não recebi, então que venha o filme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Eu não conheço uma alma viva que nunca ouviu falar desse livro. Eu nunca li, mas essa adaptação me parece ser muito legal, pois eu amo a Sandra Bullock e tenho certeza que será um filmão. Estou doida de ansiedade. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza que vai ser incrível! Esse livro é de uma história sensacional e te deixa em completo terror pra saber o que vai acontecer, o que é aquilo, enfim, un livro surpreendente! Super ind ;)
    Essa atriz é muito boa, vai ser um filme de arrepiar . Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro Sandra Bullock, acho que gostei de todos os filmes que assisti com ela no elenco... Eu ainda não tive oportunidade de ler Caixa de Pássaros, mesmo com todos os comentários positivos. Espero que a adaptação do livro seja boa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso ler esse livro! Ahh que legal essa novidade. Já vou ficar me roendo pra ver *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse livro, e estou doida pra ver como esse filme vai ficar. E adorei saber que a Sandra Bullock está no elenco, adoro ela! Só espero que o filme seja lançado logo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, não pretendo ler agora o livro, mas o filme eu vou assitir com certeza. E a Sandra é uma ótima atriz, deve ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Eu li o livro e estou com muitas expectativas. Foi um thriller que eu gostei muito e adorei a Sandra pro papel.

    ResponderExcluir
  10. Gente!!! Que notícia maravilhosa. Esse livro é muitoooo bom e ainda vão juntar com a Sandra Bullock que é ótima! Já sinto o cheiro do sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Netflix arrasou com essa compra!
    Sandra Bullock é uma das minhas atrizes favoritas e sinto que ela vai fazer um papel e tanto nessa adaptação.
    Não li o livro ainda, mas quero muito ler antes de lançarem o filme. Parece ser uma história ótima.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li esse livro, mas já ouvi várias pessoas falando super bem desse livro!
    Gosto bastante dos filmes que a Sandra faz, tomara que seja bom!
    Quero assistir!

    ResponderExcluir
  13. Eu não li esse livro ainda, mas muita gente diz que ele é ótimo, e a história dele realmente parece ser boa. Gostei de saber que a adaptação já vai sair do papel, e terá a Sandra Bullock no elenco, gosto muito da atriz. Mas eu quero muito ler o livro antes de sair o filme.
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  14. Ahhh !! Esse livro é maravilhoso !!

    Adorei eles terem escolhido à Sandra para protagonista !! Ótima atriz !
    Espero ansiosa pela estréia! !
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Estou louca pra ele esse livro faz um tempo e de agora não vai passar.
    Fiquei super feliz com essa noticia e não vejo a hora de começar a ler logo (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não tenho certeza se eu assistiria ou leria o livro, mas se tem a Sandra no elenco, querida eu vou assistir.

    ResponderExcluir
  17. Comprei o livro por 15 reais na última black friday e até hoje não li kkkkk comprei por impulso e só depois fui ver resenhas, MUITO negativas. Aí deu no que deu: ainda tá no plástico. Pretendo ler... um dia! kkk provavelmente lerei antes de sair o filme pra poder assisti-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Sempre tive vontade de ler o livro,porém nunca li por medo. fico muito feliz que vai sair do papel kkkkkkkkkk quem sabe agr eu consigo, a netflix arrasa gente ❤

    ResponderExcluir
  19. Oi, Patty!!
    Adorei saber dessa novidade incrível!! Amei esse livro e sem dúvida vou adorar essa adaptação!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Nossa, quantas novidades esta tendo.. Varios livros ganhado adaptação. Já tinha visto esse livro porém não li ainda mas sei que a historia e muito envolvente e tem bastante misterio. Com certeza vou quer assistir!

    ResponderExcluir
  21. Oii Patty ;)
    Estou doida pra ler Caixa de Pássaros, até porque adoro thrillers, e como a maioria das resenhas são positivas, sem dúvida vou gostar da leitura.
    E que demais que irão fazer uma série, o Netflix está arrasando! E tendo a maravilhosa Sandra Bullock, tem tudo para dar certo ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Li este livro ano passado e fiquei total feliz com a estória apesar, de ter momentos de medo, e de arrepio, ainda sim foi uma trama que me prendeu do começo ao fim. Quando soube desta notícia fiquei super feliz, ainda mais quando se trata desta atriz e netflix, podemos esperar o melhor, super ansiosa para o lançamento da adaptação.

    ResponderExcluir
  23. Olá Patty,
    Estava há meses me preparando para ler Caixa de Pássaros e finalmente li o livro no começo de julho. Só me pergunto o porquê de não ter lido antes. Fui fisgada por essa história aterrorizante do inicio ao fim. É uma trama muito bem elaborada, com um terror psicológico que mexe muito com o leitor.
    Fiquei muito empolgada quando vi a divulgação de que o livro seria adaptado para o cinema, apesar de não curti muito filmes nesse estilo (medrosa assumida), estou ansiosa para ver
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!