Lançamentos Agosto/2017 - Grupo Editorial Record


Lançamentos de Agosto do Grupo Editorial Record.

Jubilee Jenkins é uma jovem com uma condição médica rara: ela é alérgica ao toque de outros humanos. Depois de uma humilhante experiência de quase morte na escola, Jubilee tornou-se uma reclusa, vivendo os últimos nove anos nos confins da pequena Nova Jersey, na casa que sua mãe deixou quando fugiu com um empresário de Long Island. Mas agora, sua mãe está morta, e, sem seu apoio financeiro, Jubilee é forçada a sair de casa e encarar o mundo do qual tem se escondido - e as pessoas que o habitam.
Uma dessas pessoa é Erik Keegan, um homem que acabou de se mudar para a cidade por causa de seu trabalho e que está lutando para descobrir como sua vida saiu dos livros. Até que um dia, ele conhece uma mulher misteriosa chamada Jubilee...
O segundo livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo! A única coisa que uma dama jamais deve fazer... Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. É se apaixonar... Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. Por um criado. Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca Georgina não quer perder outra noite de amor.


Grace é a esposa perfeita.
Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa. Agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos. Grace mal tem tempo de sentir falta de sua antiga vida.
Ela é casada com Jack, o marido perfeito.
Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Rico, charmoso e bonito, todos se perguntavam por que havia demorado tanto a se casar.
Os dois formam um casal perfeito.
Eles estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com Jack, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento perfeito. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto?
Às vezes o casamento perfeito é a mentira perfeita.
Ted McKay tem tudo: uma mulher linda, duas filhas, um alto salário. Após ser diagnosticado com um tumor cerebral, ele toma a drástica decisão de tirar a própria vida. Quando está prestes a apertar o gatilho, Ted é interrompido pelo toque insistente da campainha. E, ao olhar para sua mesa no escritório, encontra o seguinte bilhete: “Abra a porta. É sua última saída”.
Intrigado, Ted deixa a arma de lado e abre a porta. E então mergulha em um pesadelo arrepiante, que vai fazê-lo duvidar da própria sanidade. À sua frente está um desconhecido chamado Justin Lynch, que não apenas sabe o que Ted estava prestes a cometer como lhe faz uma proposta difícil de recusar, um plano para evitar que sua família sofra as consequências devastadoras de um suicídio.
Ted aceita a proposta do estranho homem, sem imaginar que o bilhete em seu escritório e a oferta de Lynch são apenas o começo de um jogo macabro de manipulações. Alguém plantou um caminho de migalhas, que Ted vai recolher. Alguém que o conhece melhor que ninguém, que o fará duvidar de suas próprias motivações e também das pessoas que o cercam.
Às vezes, nós só podemos confiar em nós mesmos. E, em algumas ocasiões, nem mesmo isso.
Livro do poeta autor de Estranherismo e sucesso na internet. Ao retratar a mulher da infância à maturidade, Zack Magiezi mergulha no universo e na aura femininos revelando suas nuances, facetas e matizes. Dos picos de solidão noite adentro às alegrias ensolaradas à beira-mar; dos cheiros e tatos da inocência às expectativas que ora se cumprem ora se quebram; dos sonhos que reconfortam à realidade que lapida. Os vislumbres e as impressões; sentimentos e sensações; gestos, fotos, livros, discos, pessoas: nada foge ao autor. Obra inédita inspirada na série de textos que conquistou as redes sociais, Notas sobre ela é, em essência, sobre todas elas.

Um segredo macabro habita o Hotel da Torre Nos anos 1950, o Hotel da Torre, com seus 28 quartos, era a maior atração da pequena Londres, em Vermont. Hoje está abandonado, vivo apenas na memória de três mulheres — as irmãs Piper e Margot e sua amiga, Amy Slater, filha da família que o administrava. Elas costumavam brincar lá quando pequenas, até o dia em que as brincadeiras desenterraram algo macabro e sinistro do passado dos Slater — algo que determinou o fim da amizade de Piper e Margot com Amy. Com o passar dos anos, as irmãs fizeram tudo o que puderam para deixar o episódio para trás e seguir com a vida; Piper mora na Califórnia, enquanto Margot dedica-se à família e a estudar a história local. Até que um dia Piper recebe uma ligação de Margot em pânico: Amy e sua família estão mortos, supostamente pelas mãos da própria Amy. Só que, antes de morrer, Amy deixou escrita uma mensagem que as irmãs sabem ser direcionada a elas: "29 quartos". De repente, Margot e Piper são forçadas a revisitar aquele verão fatídico em que encontraram uma mala e cartas que pertenceram a Sylvie Slater, tia de Amy, desaparecida na adolescência.


Livro apontado como sucessor de Garota exemplar e A garota no trem, “Um pequeno favor” inclui traições e reviravoltas, uma pessoa morta e a questão recorrente: quem está enganando quem? Quando sua melhor amiga, Emily, pede a Stephanie para buscar seu filho Nicky na escola, ela alegremente concorda. Nicky e seu filho, Miles são melhores amigos — exatamente como ela e Emily. Mas Emily não volta. Ela não atende ao telefone ou responde às mensagens. Stephanie sabe que algo está terrivelmente errado. Aterrorizada, ela busca ajuda nos leitores do seu blog. Até que ela e Sean, marido de Emily, recebem notícias chocantes: Emily está morta. O pesadelo de seu desaparecimento finalmente chegou ao fim. Ou será que não?
"À Primeira Luz da Manhã" é uma história vívida e detalhada sobre o amor e perda em tempos de guerra. Em uma madrugada cinzenta de 1943, Chiara Ravello caminha pelos arredores do bairro judeu de Roma quando vê um grupo de pessoas sendo obrigado a embarcar em caminhões. Uma judia chama sua atenção e diz para o filho de sete anos acompanhar Chiara. Fingindo que o garoto é seu sobrinho, Chiara, que havia abandonado a ideia de ser mãe, o menino, Daniele, da morte certa e tem a chance criá-lo como se fosse seu próprio filho. Décadas mais tarde, Chiara ainda se vê assombrada pelo fantasma de Daniele, cujo comportamento e cujas escolhas constantemente a fazem questionar a decisão tomada em 1943. Quando o telefone toca e uma adolescente afirma ser filha do garoto, Chiara sabe que chegou a hora de enfrentar o passado.
Se interessou por algum desses livros?

Comprando através dos links abaixo você está contribuindo com o crescimento do blog. Obrigada!


13 comentários:

  1. Li e curti demais O Príncipe Corvo e assim tô louca por essa continuação que tá com uma capa linda <3

    ResponderExcluir
  2. Desta vez a editora record veio arrasando com seus lançamentos maravilhosos, com muitos suspense, terror, romance, para agradar os leitores, que gostam de vários gêneros. Após ler as sinopse dos livros, alguns livros me chamaram a atenção, dentre eles estão: Entre quatro paredes, Mate o próximo, e Perto o bastante para tocar.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito encantada por essa série de romances de época. Achei a capa deles tão bonita e sempre segue essa linha, pelo visto ne? Ainda não li o primeiro, mas já estou ansiosa pelas duas leituras :)

    ResponderExcluir
  4. O príncipe Leopardo e Perto do bastante para tocar foram os que achei mais interessante. Esses da Elizabeth Hoyt estão na minha lista de desejados já. Doida pra ler ^^

    ResponderExcluir
  5. A editora se saiu super bem nas publicações do mês. Não li O Príncipe Corvo ainda, mas já quero O Príncipe Leopardo e fiquei curiosa com todos os livros de suspense da lista, o que sem dúvida não é nada bom para o bolso. Todos tem sinopses instigantes e misteriosas, mas esperarei por resenhas para saber como as tramas são construídas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá, a Galeta está com opções para todos os gostos! E o que dizer dessa capa de Mate o Próximo? Super sugestiva!

    ResponderExcluir
  7. AI, socrro. Preciso ler o Perto do bastante para tocar. Fiquei curiosa rs

    ResponderExcluir
  8. Este mês a editoras quer nos falir hahahahahh!!! Quanto livro bacanas, confesso que adorei as sinopses e as capas. Ficaremos na expectativa de resenha, principalmente da continuação de O príncipe Corvo.

    ResponderExcluir
  9. Me interessei por vários kkk... Acho q o unico que não leria seria o principe leopardo.

    http://www.ollyspoiler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos lançamentos e me interessei bastante por Um Pequeno Favor, preciso ler!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa as editoras estão caprichando cada vez mais nos lançamentos.
    Não sei nem dizer qual desses livros eu gostei mais.

    ResponderExcluir
  12. Oi! Adorei a proposta do livro A torre de terror, e as capas de "Perto do bastante para tocar" e "O príncipe Leopardo". Uma pena eu não gostar desse gênero ahah Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Gostei dos lançamentos, tem livro muito interessante, até fiquei curiosa com a capa e o titulo do livro A torre de terror, com certeza será um livro de suspense!

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!