Pré-venda Química Perfeita


Agora sim os leitores de Simone Elkeles já podem comemorar, Química Perfeita já tem data de lançamento 21/08/2017.
Eu já estou surtada sempre tive muito vontade de ler essa série.



Brittany e Alex são de mundos opostos: ela é a menina perfeita com um futuro brilhante pela frente, ele o membro de uma gangue perigosa que não tem nada a perder. Os dois não teriam nenhum contato um com o outro, se não tivessem sido forçados a ser parceiros nas aulas de química do último ano. Alex sabe que qualquer relação que Brittany tenha com ele pode colocar em risco sua reputação impecável de boa aluna e namorada dedicada e, por orgulho e diversão, aposta com os amigos que consegue fazer com que ela saia com ele. No entanto, quanto mais se aproximam, mais fica evidente que eles têm algo em comum que ninguém parece perceber: nenhum dos dois é o que se esforça tanto para ser.

16 comentários:

  1. Eu cheguei a ouvir alguns comentários de booktubers sobre esse livro, acho que está sendo relançado, certo? Fico feliz pelos amantes do gênero, mas eu acho que Química Perfeita não é meu tipo de livro. New adults não costumam me atrair, o que acho uma grande ironia quando eu estou na faixa etária dos personagens que protagonizam esses romances.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Patty!
    O enredo e a capa são bem atraentes e até entendo o motivo para que esteja surtada, mas vou esperar alguma resenha para ver se o livro é mesmo bom de verdade.
    Desejo um mês repleto de realizações e um ótimo final de semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Acho que não curti muito essa capa, mas quero sim ler *__*

    ResponderExcluir
  4. Como assim lançamento? Li esse livro em 2013 ou 2014 '-' Ele já tinha sido lançado por outra editora antes?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, confesso que achei a capa um pouco brega, contudo amo uma trama clichê (bem feita, por favor) e aqui o tema os opostos se atraem praticamente está em neon. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei nem um pouco da capa, mas estou tão feliiiiiz pelo livro ja estar sendo lançado, essa é uma das minhas histórias preferidas, li esse livro a alguns anos atrás e reli a algum tempinho, geente super recomendo a leitura, é muito boaa, você se vê intrigada na história com tudo o que acontece, é um livro simplesmente maravilhoso !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Desde que soube deste lançamento fiquei entusiasmada pela leitura, já que li outros livros da autora, e gostei bastante das estórias escritas por ela, também da forma como a desenvolve, acredito que pela sinopse posso esperar uma leitura envolvente e cativante.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Posso dizer que adoro esse estilo de livro? Essas sinopses sempre ganham meu coração e eu fico super curiosa pra conhecer a história de mais um casal. Quem não gosta desse personagens que se fazem de mau? Sempre deixa o livro mais instigante :)

    ResponderExcluir
  9. Wow! Adoro livro assim!
    A capa é chamativa e a sinopse também é ótima.
    Achei curioso que diz que a garota que faz a aposta, quando em muitos livros é o contrário. Amei por isso!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia o livro e confesso que sua sinopse não me chamou muito a atenção, mas irei aguardar para ler alguma resenha posteriormente. Mas a capa é um charme só ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sinopse,parece ser um livro muito bom,a capa também chama muita atenção. Mais um pra minha lista imensa,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. Oi! A capa é bonita, mas meio que já to enjoando de livros que falam de meninas certinhas se apaixonando pelo bad boy que, até conhecer a mocinha, nunca tinha se apegado a ninguém kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  13. Romance clichê? Confesso que gosto kkkk. Só não gostei muito da capa.

    http://www.ollyspoiler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei da capa, achei bem alegre. A història é bem legal, meio adolescente, mesmo assim curti bastante. É mais um livro que quero comprar se o dinheiro der.

    ResponderExcluir
  15. Esta nova capa está lindíssima, apesar que eu gostava da outra também, mas está sem dúvida está muito melhor.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Estou ansiosa para ler uma resenha desse livro, a capa é maravilhosa. A sinopse tem uma premissa muito maravilhosa, uma química perfeita.!

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!