Lançamentos Setembro/2017 - Arqueiro

Oi gente!

Bora conhecer os lançamentos de setembro da Editora Arqueiro?


Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.
Então, quando encontra o livro Como se casar com um
marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual. É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss. Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth,
mais perto estará de descobrir se ela é culpada. Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth
se case com seu marquês.
Que lady Clara Fairfax é dona de uma beleza estonteante,
Londres inteira já sabe. Mas a fila de pretendentes que bate à porta de sua casa com propostas de casamento já está irritando a jovem.
Cansada de ser vista apenas como um ornamento, Clara decide afastar-se um pouco da alta sociedade e se dedicar à caridade. Um dia, numa visita a uma obra social, ela depara com uma garota em perigo e pede ajuda ao alto, sombrio e enervante advogado Oliver Radford.
Radford sempre foi avesso à nobreza, mas, para sua surpresa, pode vir a se tornar o próximo duque de Malvern. Embora queira manter sua relação com Clara no campo estritamente profissional, aos poucos ele percebe que ela, além de linda, é inteligente, sensível e corajosa.
E quando a perspectiva de casamento se aproxima, tudo o
que Radford pode fazer é tentar não perder a cabeça por
Clara. Será que a herdeira mais adorada da sociedade e o solteiro menos acessível de Londres serão vítimas de seus próprios desejos?


Caçula de três irmãs, Angela DeSaria já tinha traçado sua vida desde pequena: escola, faculdade, casamento, maternidade. Porém, depois de anos tentando engravidar, o relacionamento com o marido não resistiu, soterrado pelo peso dos sonhos não realizados. Após o divórcio, Angie volta a morar na sua cidade natal e retorna ao seio da família carinhosa e meio doida. Em West End, onde a vida vai e vem ao sabor das marés, ela conhece a garota que mudará a sua vida para sempre.
Lauren Ribido é uma adolescente estudiosa, bem-educada e trabalhadora. Apesar de morar em uma das áreas mais decadentes da cidade com a mãe alcoólatra e negligente, a menina sonha cursar uma boa faculdade e ter um futuro melhor. Desde o primeiro momento, Angie enxerga em Lauren algo especial e, rapidamente, uma forte conexão se forma: uma mulher que deseja um filho, uma menina que anseia pelo amor materno. Porém, nada poderia preparar as duas para a repercussão do relacionamento delas. Numa reviravolta dramática, Angie e Lauren serão testadas de forma extrema e, juntas, embarcarão em uma jornada tocante em busca do verdadeiro significado de família.
Quando Elizabeth Tudor se torna rainha, em 1558, a Europa inteira se volta contra a Inglaterra. A jovem monarca sofre com múltiplos complôs de assassinato, planos de rebelião e tentativas de invasão, e decide criar o primeiro serviço secreto do país, destinado a descobrir as ameaças com a maior antecedência possível.
Protegida por um pequeno e dedicado grupo de talentosos
espiões e corajosos agentes secretos, Elizabeth tenta se manter no trono e continuar fiel a seus princípios. Porém, o amor proibido entre o espião protestante Ned Willard e a católica Margery Fitzgerald pode colocar tudo a perder, em uma disputa que vai além do conflito religioso e que pode colocar em perigo a permanência de Elizabeth no trono.
Passando por Edimburgo, Genebra, Sevilha e outras grandes cidades do século XVI, Coluna de fogo é o retorno triunfal de Ken Follett ao mundo de Kingsbridge.



Após uma juventude de rebeldia e bebedeira, John Tyree decidiu dar início a um novo capítulo em sua vida e se alistou no Exército. Um ano depois, agora um novo homem, ele retorna a Carolina do Norte para passar um tempo com o pai.
Uma tarde, ele conhece a garota de seus sonhos. Além de ser linda, Savannah é amigável, de sorriso fácil, um exemplo de boa conduta e altruísmo. Um sentimento arrebatador nasce entre os dois.
No entanto, John precisa voltar para a Alemanha a fim de
concluir o serviço militar. Savannah decide esperar por ele, enquanto o jovem soldado promete que, após esse período, vai ficar para sempre ao lado da mulher que conquistou seu coração.
O que nenhum dos dois poderia esperar eram os eventos
do 11 de Setembro. Enquanto John entra em combate no
Iraque, Savannah precisa reunir forças para superar a dor da distância. Nesse cenário de saudade e incertezas, uma simples carta pode mudar a vida dos dois para sempre.
Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos. Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?



A vida de Ique Carvalho era tranquila e parecida com a de muitos jovens de Belo Horizonte, sua cidade natal. Ele morava com os pais e os irmãos, era apaixonado pela namorada e trabalhava na agência de publicidade da qual era sócio. Suas impressões sobre o cotidiano iam para o blog The Love Code, onde podia dar vazão ao seu talento para escrever. Até que, em 2013, dois fatos fizeram
tudo virar de ponta-cabeça.
Na mesma semana, seu namoro teve um fim traumático e o pai recebeu o diagnóstico de uma doença degenerativa grave, que o mataria aos poucos. Sem chão e em meio a um turbilhão, foi no blog que encontrou refúgio para expressar seus sentimentos.
Os textos fortes e genuínos acabaram viralizando, popularizando o site e dando a Ique milhares de fãs e seguidores. Suas palavras possuem o incrível dom de ser, ao mesmo tempo, simples e profundamente verdadeiras, traduzindo o que há de mais puro e desejável no amor. Essa mesma capacidade de causar impacto e despertar as emoções dos leitores permeia as reflexões tocantes de Trago seu amor de volta, seu aguardado segundo livro solo. Ique mais uma vez demonstra sua vocação única como cronista do amor em todas as suas expressões.

Se interessou por algum desses livros?

Comprando através dos links abaixo você está contribuindo com o crescimento do blog. Obrigada!

14 comentários:

  1. Júlia Quinn e Loretta Chase já estão me minha lista de compras :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty,
    Essa nova série da Julia Quinn mesmo que eu não quisesse ler, compraria por causa das capas que estão lindas. Ainda vou ler a série As Modistas, só não sei quando, mas o bom é que quando for comprar, já compro todos de uma vez.
    Quase surtei quando vi que a arqueiro iria lançar Amor sem medidas, pois os livros anteriores da série entraram para minha lista de favoritos. E achei um amor a nova capa de Querido John, mas já tenho o livro, então só irei admirar esta!!

    ResponderExcluir
  3. Patty!
    A Editora Arqueiro deu um tiro no meu coração com os lançamentos do mês.
    Os autores que mais gosto: Nivholas Sparkes, Julia Quinn, Loretta Chase, Khristin Hannah e Ken Folett e ainda traz um livro que apenas de não conhecer a autora, gostaria de ler: Amor sem medidas.
    Desejo um ótimo final de semana!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Juntar Julia, Loretta e Hannah no mesmo mês é pra fazer o leitor falir! Adoro essas autoras *-*
    Gostei dos lançamentos, tem bastante coisa legal ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty,
    Sou fã da Julia Quinn, desejo muito essa nova série Agentes da Coroa ♥
    Super desejo a série As Modistas, amo essas capas luxuosas!
    Kristin Hannah é uma das minhas autoras favoritas, então é claro que vou querer ler As coisas que fazemos por amor
    Quero muito conhecer a escrita do Ken Follett, ainda não li tive o prazer de ler um livro desse autor.
    Amei a nova capa de Querido John *-*
    Li apenas o primeiro livro de Desejo Proibido, mas quero dar continuidade a essa trilogia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    AAAAA que capa linda de Querido John, muito fofa *-*
    O livro Amor sem Medidas parece ser bom, adicionei na minha lista
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    A editora sempre com lançamentos maravilhoso a ponto de fazer eu ter ataque cardíaco. Amei muitos os livros, estou desejando ler os livros de Júlia Quinn, Loretta Chase e da minha querida Khristin Hannah, os livros delas são maravilhosos..

    ResponderExcluir
  8. Estão todos perfeitos, mas Querido John...Arrasou!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bastante dos lançamentos desse mês! Estou com bastante vontade de ler Como se Casar com um Marques e Romance Entre Rendas (mas preciso ler os livros anteriores primeiro haha). E também quero ler Amor Sem Medidas, gostei muito do primeiro livro dessa série.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nunca li romance de época. Esse livro da Kristin Hannah está com uma capa muito bonita e já ouvi falar super bem da escrita dela e de como as histórias são emocionantes, fiquei interessada. E esse relançamento de Querido John? Que capa linda, a Arqueiro fez e está fazendo um ótimo trabalho com essas capas novas.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que nenhum desses lançamentos me chamou a atenção o que é bom já que tenho vários outros na minha lista de desejos, uma lista que cresce a cada dia mais rsrs.

    ResponderExcluir
  12. Aquele tipo de postagem que faz a gente ficar cheia de " vontade" dos lançamentos! Muito bacana os novos livro da da editora e a nova edição do Querida John.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, quanto mais lançamentos eu vejo mais eu acho que sou pobre! kkkk queria poder comprar todos esses livros! Particularmente, gostaria mais de ler os Nicholas Sparks, pois só li um livro dele em toda a minha vida, e Julia Quinn também, que todos falam sobre ela, mas eu nunca li nenhum livrinho sequer dela

    ResponderExcluir
  14. Olá Patty ;)
    Amei demais os livros da Arqueiro desse mês, não é a toa que é minha editora do S2
    Quero muito ler a séries Agentes da Coroa da Julia, comprei o primeiro livro e estou só esperando outra promo pra comprar o segundo!
    Ainda não li a séries As Modistas, mas tenho o primeiro livro e quero completar minha coleção e ler tudo junto (sou dessas kkkk) e me interessei demais pelo livro da Kristin Hannah, adoro a escrita dela!
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!