Lançamentos Setembro/2017 - Grupo Autêntica

Lançamento de Setembro do Grupo Autêntica


Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar. Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar? Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.
O que fazer com um duque relutante em se casar? A Duquesa de Halford – e mãe de Griffin, o duque libertino, irresponsável, que deseja apenas os prazeres da vida – tem o plano perfeito. Na verdade, ela conhece o lugar perfeito… Spindle Cove.
No paraíso das jovens solteiras, a duquesa insiste para que o filho escolha uma dama. Qualquer uma. E ela a transformará na melhor duquesa de Londres. Griff, então, decide achar alguém que acabará com os planos e com a ideia maluca de forçá-lo a se casar… Ele escolhe a atendente da taverna Touro & Flor, Pauline Simms – que nunca sonhou com duques ou com casamento, mas sim com o dinheiro que possibilitaria uma mudança completa em sua vida e na vida da pobre irmã, Daniela.
O duque e a Srta. Simms estabelecem um acordo: a mãe de Griff tem uma semana para transformar a criada em uma duquesa perfeita, então Pauline deverá ser um desastre durante sete dias e, se tudo der certo (ou melhor, se tudo der completamente errado), receberá mil libras e poderá realizar o sonho de construir a própria biblioteca em Spindle Cove.
Em pouco tempo, porém, o duque é surpreendido ao conhecer Pauline e descobrir que a moça é muito mais do que uma simples atendente, e a atração entre os dois é inevitável. Mas em um mundo em que as classes sociais são o que realmente importa, vence a ambição ou o coração?

Não consigo definir o formato do seu rosto, muito menos se aquele borrão embaixo é uma barba rala ou não. Percebo que o cabelo é volumoso e tento desenhar na minha mente as ondas que aqueles fios formam. Uma doença rara diagnosticada na infância nunca impediu Helena de enxergar o mundo, e mesmo com todos os obstáculos, ela é uma jovem alegre, independente e muito sensível. Mas é à noite que Lena sente seu coração se encher de dúvidas e agitação ao se “encontrar” com um misterioso rapaz que surge constantemente em seus sonhos. E, apesar de não enxergá-lo com nitidez, ela sabe exatamente como ele é. Um dia, seus pais precisam fazer uma viagem e a jovem é obrigada a ficar sozinha em casa. Quer dizer... não totalmente sozinha. Sua mãe havia contratado um rapaz para cuidar do jardim. E aquilo que parecia ser uma visita indesejada pode trazer uma enorme mudança em sua vida. Para sempre... “Posso vê-lo mais do que a minha capacidade de enxergar permite.Consigo ver que ele é diferente."
Há dez anos, a estudante universitária Quincy Carpenter viajou com seus melhores amigos e retornou sozinha, foi a única sobrevivente de um crime terrível. Num piscar de olhos, ela se viu pertencendo a um grupo do qual ninguém quer fazer parte: um grupo de garotas sobreviventes com histórias similares. Lisa, que perdeu nove amigas esfaqueadas na universidade; Sam, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava; e agora Quincy, que correu sangrando pelos bosques para escapar do homem a quem ela se refere apenas como Ele. As três jovens se esforçam para afastar seus pesadelos, e, com isso, permanecem longe uma da outra; apesar das tentativas da mídia, elas nunca se encontraram.
Um bloqueio na memória de Quincy não permite que ela se lembre dos acontecimentos daquela noite, e por causa disso a jovem seguiu em frente: é uma blogueira culinária de sucesso, tem um namorado amoroso e mantém uma forte amizade com Coop, o policial que salvou sua vida naquela noite. Até que um dia, Lisa, a primeira sobrevivente, é encontrada morta na banheira de sua casa com os pulsos cortados; e Sam, a outra garota, surge na porta de Quincy determinada a fazê-la reviver o passado, o que provocará consequências cada vez mais assustadoras. O que Sam realmente procura na história de vida de Quincy?
Quando novos detalhes sobre a morte de Lisa vem à tona, Quincy percebe que precisa se lembrar do que aconteceu naquela noite traumática se quiser as respostas para as verdades e mentiras de Sam, esquivar-se da polícia e dos repórteres insaciáveis. Mas recuperar a memória pode revelar muito mais do que ela gostaria.

Paris, 1941. O país é ocupado pelo exército nazista e o medo invade as casas e as ruas francesas. O poder de Hitler se mostra absoluto e brutal na França… É durante um dos períodos mais turbulentos da História que a emocionante narrativa de Joseph e Maurice se desenrola. Irmãos judeus de 10 e 12 anos de idade, eles perambulam sozinhos pelas estradas, vivendo experiências surpreendentes, tentando escapar da morte e em busca da zona livre para ganhar a liberdade.
Essa é uma história real, autobiográfica, cuja espontaneidade, ternura e humor comprovam o triunfo da humanidade e da empatia nos momentos mais sombrios, quando o perigo está sempre à espreita… Os meninos que enganavam nazistas conta a fantástica e emocionante epopeia de duas crianças judias durante a ocupação, narrada por Joseph, o mais jovem.

Você realmente sabe tudo sobre K-Pop? Se a sua resposta é não, venha conosco nessa incrível viagem pelo mundo pop coreano. Escrito de uma maneira simples e divertida, esse manual leva você a passear pela história da Coreia do Sul e por sua cultura, indústria de entretenimento, música e paixão. E nós te encorajamos a prestar atenção nos detalhes. O K-Pop é feito deles. Cada cor, cada conceito, cada expressão e ritmo significa um mundo de possibilidades, e garantimos que você não vai querer perder nada. O K-Pop mudou a nossa vida para melhor. Quem sabe não é exatamente disso que você precisa?


Após um motim no navio em que se encontravam, os nobres britânicos Lorde e Lady Greystoke são abandonados em algum ponto da costa ocidental da África. O jovem casal constrói uma cabana e aprende a sobreviver naquele ambiente hostil. Logo nasce o filho, que recebe o mesmo nome do pai: John Clayton.Um ano depois, Lorde e Lady Greystoke são mortos por Kerchak, o chefe da tribo local de macacos. O pequeno órfão passa então a ser criado pela macaca Kala, que lhe dá o nome de Tarzan – “pele branca”, na língua dos grandes símios. Tarzan é criado como um primata, até que sua herança genética se manifesta e ele se distancia rapidamente do bando.Trazendo situações às vezes inverossímeis, o livro mostra o conflito entre o selvagem, o primitivo e o civilizado, a busca da identidade e a força determinante da genética. Tudo isso centrado num personagem carismático e nem sempre politicamente correto. Com sequências eletrizantes, a aventura de Tarzan prende a atenção do começo ao fim, numa leitura prazerosa e empolgante, justificando sua permanência no imaginário dos leitores até os dias de hoje.
Pergunta: O que pode acontecer numa viagem inesperada? Resposta: Tudo. As personagens da Turma da Mônica Jovem estão reunidas, pela primeira vez, em um livro de contos. Mônica, Magali, Marina e Denise embarcam em aventuras inéditas, cada uma com um destino especial. Mônica parte rumo à Coreia do Sul, em um tour inesquecível, repleta de k-pop, cores e aventuras. Magali tem seus planos virados de cabeça para baixo e acaba em Paraty, onde gastronomia e novas amizades se misturam. Marina desenvolve um novo lado artístico em Londres – com direito a chá, saudades e encontros e desencontros. E Denise, por ter se metido numa encrenca, é mandada de castigo para um acampamento na Serra Catarinense. Prepare as suas malas e acompanhe as garotas em viagens pelo Brasil e o mundo, com romances, confusões e aventuras.

AS AVENTURAS E MICOS DE VICTORIA DINIZHistórias (quase) reais de uma garota parcialmente realista
Confesso que, quando comecei a escrever essas minhas histórias (quase) verdadeiras, ainda não tinha me dado conta de que paguei tanto mico assim ao longo da vida! Mas tudo bem, a gente supera.
O lado positivo disso é que consegui tirar uma lição de cada aventura que vivi, e agora compartilho com você alguns casos engraçados, situações constrangedoras e pequenas alegrias. Tudo com muito exagero e, o mais importante, muito humor!
Dos primeiros testes para a novela Carrossel até os momentos mais surreais com o crush: tudo está aqui, neste livro. Cola comigo e vem acompanhar todas as desventuras mais loucas da minha vida (até agora).
CARA EU NÃO ENTENDI NADAA vida na televisão nem sempre é o que as pessoas imaginam. As coisas mais inesperadas acontecem todos os dias – você pode esquecer a sua fala, encontrar com o Sílvio Santos, estar num avião com pessoas em pânico e até mesmo causar um tumulto tão grande no shopping que seguranças, policiais e bombeiros precisam te resgatar.
Este livro é para você que acompanha a minha carreira e para quem se interessa em saber o que acontece nos bastidores do Cinema e da TV.
Descubra o que é chroma key, qual é a minha (longa) rotina e quais os atores e atrizes que me inspiraram ao longo dos anos.
E tem coisa que ninguém acredita!


O GUIA DA SOBREVIVÊNCIA DA FERNANDA CONCONSe você está começando, ou prestes a entrar no Ensino Médio e não faz a menor ideia do que esperar, não entre em pânico!
Este livro é para você.
Aqui, conto tudo sobre como me preparei para esse momento tão decisivo da vida, e dou todas as dicas de como você, assim como eu, pode se dar muito bem durante estes anos incríveis e que vão marcar sua vida para sempre.
Prepare os cadernos e a cabeça porque sim, existe vida no Ensino Médio, e ele pode ser muito melhor do que você imagina.
O LIVRO DE TWEETS DA +AMaisa sempre bombou no Twitter, e isso ninguém pode negar. E é por causa das suas declarações certeiras nas redes sociais que foram reunidos aqui os melhores tuítes da Rainha de Bevele Rios. Repleto de tiradas épicas, afirmações polêmicas e conselhos de amiga, a estrela da TV mostra o motivo pelo qual possui mais de 2 milhões de seguidores. E porque ela é uma das digital influencers mais amadas do país.

Se interessou por algum desses livros?

Comprando através dos links abaixo você está contribuindo com o crescimento do blog. Obrigada!

15 comentários:

  1. Paula Pimenta demora DEMAIS pra publicar esses livros, um espaço de 2 anos entre cada.. Impossível continuar acompanhando, parei no segundo livro quando tinha 14 anos, hoje já tenho 19 e a série ainda não foi toda publicada. Ela perde MUITO público assim. Pena.

    ResponderExcluir
  2. O único que tenho certeza que quero é Uma duquesa qualquer, já faz tempo que li um livro da Tessa e amo suas histórias <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty,
    A Autêntica trás muitos títulos interessantes, mas poucos, realmente, me deixaram com vontade de ler. Os livros da Tessa Dare tem feito muito sucesso e estou bem curiosa para conhecer as histórias. As sobreviventes já me chamou atenção por ter uma citação de Stephen King na capa, sem falar que é um gênero que gosto muito de ler.

    ResponderExcluir
  4. Patty!
    Não imaginei que a editora traria tantos bons lançamentos.
    Gostaria de ler Tessa Dare, OS MENINOS QUE ENGANAVAM NAZISTAS, AS SOBREVIVENTES e MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 4ª (porque nunca li nenhum livro dela).
    Desejo um ótimo final de semana!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Essa série da Tessa é uma que sou louca pra ler. Gostei do Como eu imagino você também. E esse Os meninos que enganavam os Nazistas também chamou minha atenção.
    Tem algumas coisas bem interessantes pra ficar de olho.

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty,
    Li recentemente Romance Com o Duque da Tessa Dare e amei a escrita da autora, agora quero ler todos os livros dela haha
    Com certeza vou querer ler Os meninos que enganavam nazistas, adoro livros sobre a Segunda Guerra Mundial, e essa autobiografia irá proporcionar uma leitura muito impactante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Adorei os lançamentos desta editora esse mês e já adicionei vários livros na minha listinha - haja dinheiro pra comprar todas haha
    Mas quero ler muito Como Eu Imagino Você, Os meninos que enganavam os Nazistas, As Sobreviventes, parecem ser uma leitura ótima!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei muitos dos lançamentos da editora, porém não li nada deles mas estou desejando já ler os livros de Tessa Dare, um romance maravilhoso, também fiquei bem curiosa pelo As Sobreviventes e Minha Vida Fora de Série, pelo que li os livros dela são chick-lit e me deixa bem curiosa para ler e também ela estará aqui na minha cidade, porém não terei como ir, isso é péssimo..Quem sabe na próxima né!

    ResponderExcluir
  9. Gosto do Grupo Autêntica, eles tem uma variedade muito boa. Nunca li nada da Paula Pimenta, mas tenho vontade de conhecer essa série, sei que é bem teen e é ótimo realizar essas leituras levinhas entre algumas mais densas. As Sobreviventes chamou minha atenção porque adoro um thriller. Quando eu vi o trailer do filme Os Meninos que Enganavam Nazistas eu chorei e fiquei bem emocionada. Não sabia que era baseado num livro e quando descobri fiquei bem alegre, mas não sei quando vou ler/assistir, sei que vou precisar estar com o psicológico bem tranquilo. Pois livros que se passam nessa realidade são complicados, mas passam ótimas lições. Não sabia que Uma Viagem Inesperada era de contos e fiquei bem feliz por isso, deve ser bem dinâmico e divertido. Pretendo ler um dia.

    ResponderExcluir
  10. Vários desses livros eu quero comprar. Vi uma youtuber que eu gosto comentar super bem sobre o livro Sobreviventes, o que me deixou com muita vontade de comprar.

    Além de querer comprar o novo livro da Pam com as outras blogueiras e o livro da Paula Pimenta.

    ResponderExcluir
  11. Patty!
    Pirei nos livros MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 4ª e UMA DUQUESA QUALQUER...
    Estão lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Achei super diversificados os lançamentos, tem para todos os gostos!Entre todos eles o que mais se destacou para mim foi Como eu imagino você.

    ResponderExcluir
  13. Eu não gostei muito dos lançamentos desse mês. O único que fiquei interessada é Uma Duquesa Qualquer, mas ainda nem li os livros anteriores a esse :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Acho que de todos esses eu gostaria muito de ler Os sobreviventes, pois faz muito meu estilo de leitura, e também a turma da Mônica kkkk nossa que saudades dos gibis da minha infância.

    ResponderExcluir
  15. Olá Patty ;)
    Já meio que abandonei de ler essa série da Paula, apesar de amar Fazendo Meu FIlme... mas ainda quero voltar e ler os dois primeiros que já li, pra terminar a séries.
    Quero muuuuito ler esse da séries Spindle Cove, achei a capa um amor linda demais, e fiquei com saudade dos personagens, amo essa série!
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!