Resenha #428 - Esposa até Segunda - Catherine Bybee - Verus Editora

Título: Esposa até Segunda
Série: Noivas da Semana #2
Autor(a): Catherine Bybee
Editora: Verus
Páginas: 252|Ano: 2017

Recebido em parceira com a editora

Comprar: Amazon |Submarino |Saraiva

Sinopse: Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...




Carter Billings, melhor amigo de Blake, tem uma beleza intoxicante. Com seus olhos azuis e cabelos loiros, ele pode ter a mulher que quiser. Quando ele decide concorrer a vaga de governador da California, Carter sabe que terá que encontrar uma esposa e formar uma família.

Eliza Havens é sócia e melhor amiga de Sam. Quando sua melhor amiga se casou com o milionário Blake Harrison, os dois casaram as pressas e sem nenhum parente presente, Blake então, prometeu a Sam que eles fariam uma festa de casamento todo o ano em um estado diferente, Eliza achou que Blake estivesse brincando, mas não foi bem  o caso.

Agora, a comemoração da vez será no Texas, onde Eliza acredita que será muito bom para sua empresa, a Alliance, já que o Texas é lugar de homens ricos e mulheres de alta classe.
O problema é que Carter, o melhor amigo e padrinho do noivo, também está lá, se já não fosse ruim o bastante brigar com ele o tempo todo, é ainda pior a tensão sexual que rodeiam os dois.

E as coisas só pioram quando Carter decide que quer Eliza como esposa, e o que ele quer, ele consegue, mas Eliza esconde um passado triste e doloroso que virá a tona se ela se casar com Carter.

O segundo livro da série Noivas da Semana, conseguiu ser melhor e mais interessante que o primeiro volume, o qual eu realmente não gostei e não tive simpatia alguma com os personagens.

Nesse segundo volume, porém, temos uma história mais substancial, mais dramática e com um enredo melhor, o que facilitou a leitura e me deixou menos entediada durante o decorrer da trama.

Continuo achando essa série apenas um daqueles tipos de livros que você lê pra passar o tempo e nada mais, não é nenhuma obra que fará você lembrar de dele ou pensar nele por algum tempo depois de fechar o livro.

Confesso que o passado doloroso e triste de Eliza foi uma das coisas que me deixou presa a história a outra foi a óbvia química entre os protagonistas, coisa que não senti com os personagens do primeiro volume, devo dizer.

Carter é o tipo de homem que só existe em livros: centrado, gentil, lindo, sexy e super protetor, essa última característica não considero tanto uma qualidade, já que em alguns momentos essa proteção dele me dava nos nervos, mas consegui perdoar ela conforme a história foi rolando.

Não tenho muita curiosidade em ler os próximos volumes da série, mas para quem curte um romance água com açúcar no estilo dos romances de banca, essa é uma boa pedida.



13 comentários:

  1. Oi Beta, tava bem pensando em romances de banca quando você concluiu isso ao final e como eu gosto muito de ler esses livros de vez em quando tô achando essa série muito boa. Li o primeiro e curti e pelo que li vou curtir ainda mais esse quando tiver a oportunidade de ler *__*

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta!
    Que pena que não te agradou ... Eu gostei do enredo, creio que seja pq gosto mto do gênero...Estou bem curiosa pra ler a série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ler sempre algusn comentários bem positivos sobre esta série, confesso que sua proposta não me chama a atenção, é uma série grande e no momento estou evitando iniciar séries novas, mas nela o que me incomoda é a proposta dela mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta,
    Romances onde o casal começa a relação em meio a brigas e desentendimentos são os que mais curto ler, pois são divertidos e ver a paixão crescer em meio a isso é bem mais interessante. Carter é decidido, mas para conquistar Eliza ele precisará de muito mais. O segredo que a protagonista esconde é o que mais chama atenção na sinopse e, confesso, que minha curiosidade em conhecer sua história me faz querer ler este livro. Fiquei feliz em saber que este volume é melhor que o primeiro e, espero, que isso ocorra ao longo de toda a série.

    ResponderExcluir
  5. A série Noivas da semana tinha até chamado minha atenção de inicio mas depois daquela sua resenha do primeiro livro... brochou total kkkkk Esse aí tem um enredo SUPER comum né? Os dois não se gostam mas ele PRECISA casar, ela precisa de algo em troca e BUM se casam e eventualmente se apaixonam. Acho clichê, mas até gosto rs Uma pena é ser o segundo livro de uma série, eu não conseguiria ler este sem ter lido o anterior e, série, depois de sua resenha não tenho a minima vontade de ler ele kkkk Ou seja, a série toda esta descartada da minha vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Sério que você não gostou do primeiro livro? Eu achei ele tão fofo e gostosinho de ler...
    Mas que bom que você gostou mais desse livro, espero gostar bastante dele também, e já estou super curiosa para saber mais da história da Eliza. Eu pretendo continuar a série sim, mas só vou comprar o próximo livro quando estiver bem mais barato, acho 25 reais um valor bem caro para os livros dessa série...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Achei um pouco clichê, realmente, quando o livro não nos faz pensar nele ao terminar é meio chato, gosto de livros com bastante impacto emocional, que nos prendem, só passar o tempo lendo o livro acho meio sem graça rsrs. Foi bom ler essa resenha, pois vejo muita gente comentando deste livro, mas já consegui perceber que não é um livro que eu gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser interessante, mas não sou muito chegada a livros assim.

    Porém as capas eu acho lindas.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Estou bem ansiosa para ler essa serie, acho super linda a capa e também as trama do livro são algo diferente. Sou mas romântica então um livro assim seria uma ótima leitura para mim. Amei a resenha e tem pontos positivos e alguns negativos mas isso não atrapalha né. Estou desejando já esses livros!

    ResponderExcluir
  10. Olá, essa historia me parece ser tão fofa que me deu vontade de ler agorinha mesmo. E adoro série que cada história conta a vida de um casal diferente. Vou pesquisar mais afundo sobre essa série e já adicionei na minha lista.
    Obrigada pela dica e por essa resenha maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Beta,
    Adoro romance nesse estilo, então quero essa série completinha na minha estante ;)
    Essa série traz histórias leves e fluidas e mesmo em poucas páginas a autora nos presenteia com uma leitura prazerosa de ler. Gosto quando os personagens têm dramas do passado, acho que deixa a leitura mais envolvente. Adoro quando a história traz um relacionamento que vai sendo desenvolvido aos poucos, e pelo que vi o romance da Eliza e Carter vai ser melhor conduzido do que a do casal do primeiro livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Beta ;)
    Sou do tipo que gosta de ter todos os livros da série na estante antes de começar a ler sabe kkkk
    Ainda não li o primeiro livro da série, apesar de ter ele aqui em casa, e acho que vai ser uma das minhas próximas leituras!
    Pela premissa parece ser um livro bem clichê, mas já ouvi que a autora desenvolve bem os personagens e criar uma história que com certeza vale a pena ser lida! Acho que vou gostar do Carter e da Eliza!
    Enfim, como amo romances de banca com certeza vou gostar dessa séries *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Beta!
    Bom ver um romance que vai sendo construindo aos poucos e em paralelo, acompanhamos o mistério em torno do passado de Eliza e todo perigo que corre por ter se exposto na TV.
    Fiquei foi curiosa para saber o que será e como vai ficar o relacionamento dela com Carter.
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” (Franz Kafka)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!