Oi pessoal!
Bora começar o mês com os lançamentos da Editora Arqueiro???
Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo. Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.
Partilhando visões de morte e fogo, os irmãos de sangue Cal, Fox e Gage, e as mulheres ligadas a eles pelo destino, Quinn, Layla e Cybil, não podem ignorar o fato de que o demônio está mais forte do que nunca e que a batalha final pela cidade de Hawkins Hollow está a poucos meses de acontecer.A boa notícia é que eles conseguiram a arma necessária para deter o inimigo ao unir os três pedaços de jaspe-sanguíneo. A má notícia é que ainda não sabem como usá-la e o tempo está se esgotando.Compartilhando o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta para esse enigma se trabalharem juntos. Só que, além de não terem nada em comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil – com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow.Em A Pedra Pagã, Nora Roberts encerra a emocionante trilogia A Sina do Sete, uma história sobre família, amor e amizade que consegue arrancar arrepios e suspiros de seus leitores.
A pérola que rompeu a conchaFilhas de um viciado em ópio, Rahima e suas irmãs raramente saem de casa ou vão à escola em meio ao governo opressor do Talibã. Sua única esperança é o antigo costume afegão do bacha posh, que permite à jovem Rahima vestir-se e ser tratada como um garoto até chegar à puberdade, ao período de se casar.
Como menino, ela poderá frequentar a escola, ir ao mercado, correr pelas ruas e até sustentar a casa, experimentando um tipo de liberdade antes inimaginável e que vai transformá-la para sempre.
Contudo, Rahima não é a primeira mulher da família a adotar esse costume tão singular. Um século antes, sua trisavó Shekiba, que ficou órfã devido a uma epidemia de cólera, salvou-se e construiu uma nova vida de maneira semelhante. A mudança deu início a uma jornada que a levou de uma existência de privações em uma vila rural à opulência do palácio do rei, na efervescente metrópole de Cabul.
A pérola que rompeu a concha entrelaça as histórias dessas duas mulheres extraordinárias que, apesar de separadas pelo tempo e pela distância, compartilham a coragem e vão em busca dos mesmos sonhos. Uma comovente narrativa sobre impotência, destino e a busca pela liberdade de controlar os próprios caminhos.
Tipos IncomunsUm affaire agitado e divertido entre dois grandes amigos. Um ator medíocre que se torna uma estrela e se vê em meio à frenética viagem de divulgação de um filme. O colunista de uma cidadezinha com um ponto de vista antiquado sobre o mundo. Uma mulher se adaptando à vida na nova vizinhança após o divórcio. Quatro amigos e sua viagem de ida e volta à Lua num foguete construído num fundo de quintal.
Essas são apenas algumas das pessoas e situações que Tom Hanks explora em sua primeira obra de ficção. Os contos têm algo em comum: em todos, uma máquina de escrever desempenha um papel — às vezes menor, às vezes central.
Conhecido por sua sensibilidade como ator, Hanks traz essa característica para sua escrita. Ora extravagante, ora comovente, ocasionalmente melancólico, Tipos incomuns deleitará e surpreenderá seus milhões de fãs.
Olá Patty,
ResponderExcluirDos lançamentos do mês o que eu mais gostei pela sinopse foi Um Beijo à meia-noite.
Espero conseguir ler.
Esse da Eloisa e o do Tom Hanks atraíram minha atenção. Apesar de não ter lido nada dela ainda já ouvi dizer que a escrita dela é divertida. E o Tom é um ótimo ator e aparentemente uma pessoa tranquila. Gostaria de conhecer a escrita dele. E A Pérola que Rompeu a Concha parece ser uma história tocante e além disso se passa numa realidade distante daqui, então seria interessante aprender sobre outros costumes.
ResponderExcluirUm beijo à meia noite ja esta na listinha de desejados, vi que são 3 livros no total (quando a bela domou a fera e A duquesa feia) sendo que este ultimo nem sei se foi lançado ainda. Já os outros lançamentos não me chamaram atenção e não sou fã de Nora Roberts.
ResponderExcluirA Arqueiro sempre arrasa com seus lançamentos e A Pérola me ganhou logo que vi a primeira vez. Capa, título e sinopse. Agora, ver um livro do Tom me chamou a atenção demais!!! A gente já sabe do potencial dele como ator(adoro),mas quero muito poder conferir este primeiro livro de ficção dele!
ResponderExcluirBeijo
Nem sabia que teria mais coisa nesse estilo da Eloisa James. Queria muito ler aquele primeiro livro e adorei saber que vai ter outro nessa pegada. Já quero ler também!
ResponderExcluirOs outros lançamentos ainda quero ver umas resenhas, mas tem bastante coisa legal vindo aí ^^
Patty babando nesses lançamentos!
ResponderExcluirCapas lindas!
Pelas sinopses prometem!
Bjs!
Oi Patty.
ResponderExcluirEu adorei os lançamentos, porém o livro que estou ansiosa para ler desse mês é: Um beijo à meia-noite, essa capa está perfeita.
Eu li o primeiro livro "Quando bela domou a fera" e adorei, bom, levando em conta o fato claro, de que sou bem suspeita para falar, pois adoro romances de época ele é o me gênero favorito, enfim, eu não vejo a hora de ler esse livro.
Bjs.
Confesso que nenhum desses lançamentos me chamou a atenção. Mas, vou esperar ler resenhas para ver se mudo de opinião.
ResponderExcluirOla, gostei bastante dos lançamentos do mês o que eu mais me chamou a atenção foi Um Beijo à meia-noite, espero ter a oportunidade de ler.
ResponderExcluirResponder
O único livro que me deixou muito interessada é Um beijo à meia-noite. Eu adorei o primeiro livro dessa série, e adoro a história da Cinderela. Então provavelmente vou amar esse livro <3
ResponderExcluirBeijos!
Olá, entre os lançamentos da Arqueiro, fiquei curioso para ler Um Beijo À Meia-Noite, pois amo releituras de contos de fadas. Fiquei chocado com a rapidez da editora para lançar essa nova trilogia da Nora, os fãs devem ter adorado. Beijos.
ResponderExcluirOi, tudo bom?
ResponderExcluirOs lançamentos parecem ser bem bacanas, mas o que mais me chamou a atenção foi Um beijo à meia-noite, eu tenho gostado muito de algumas releituras de contos de fadas que andei lendo, então acredito que seja uma ótima pedida, espero poder ler em breve e que o livro me agrade.
Beijos *-*
Oi Patty.
ResponderExcluirEntre os lançamentos o que mais me interessou foi Um beijo à meia-noite. Achei a sinopse bem interessante e adorei a capa.
Bjs
Patty!
ResponderExcluirJá tem uns meses que a Arqueiro tem trazido ótimos livros.
Claro que Nora Roberts é o mais desejado, mas tenho curiosidade de ler o livro do Tom Hanks também, para saber o que se trata o livro e se ele escreve bem.
Desejo um ótimo domingo!
“A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!
Olá!
ResponderExcluirGostei muito dos lançamentos, tem livros incríveis. Alguns já fazem parte da minha leitura como A Pedra Pagã e Um beijo a meia noite, são bem interessante e uma premissa ótima.
Meu Blog:
Tempos Literários
Sempre me vejo encantada pelos lançamentos da editora arqueiro, e desta vez não foi diferente até porque além de estórias incríveis, a edição esta maravilhosa. Os títulos que mais me interessaram foram Um beijo à meia-noite, e A pedra pagã, ambos já estão na minha lista de desejados.
ResponderExcluirSORTEIO NO AR, VENHAM PARTICIPAR: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/