Na minha estante #50


Oi gente!

Hoje é dia de mostrar para vocês os livros que chegaram no PsL em outubro. Esse mês chegaram muitos livros em parceria, mas tem umas comprinhas de dia das crianças também, afinal, não posso deixar morrer a criança que existe em mim, não é mesmo?

ARQUEIRO

Esse mês recebi da Editora Arqueiro o lançamento Origem de Dan Brown que é o sétimo livro de ficção do escritor dos Estados Unidos e o quinto a ser protagonizado pelo simbologista Robert Langdon.


Recebi também o segundo livro da série Agentes da Coroa da diva Julia Quinn, 

GALERA RECORD

A Galera Record atrasou um pouco o envio dos livros de parceria então esse mês recebemos os pedidos do mês julho e agosto, ao todo foram seis livros recebidos. Treze da FML Pepper será resenhado pela Karini e O garoto está de volta a Beta é quem vai resenhar. Vou mostrar para vocês os que ficaram aqui na estante pra eu ler.







RECORD

Da Record recebemos parte do pedido de agosto e parte do de outubro. A Karini já resenhou os livros Robocalipse e Um Pequeno Favor.










CIA DAS LETRAS

O blog tem parceira de ação com a Cia das Letras, então eventualmente a editora envia alguns livros escolhidos por eles. Eu adorei as escolhas desse mês.





COMPRINHAS

Esse mês eu me empolguei um pouquinho e aproveitei os dias das crianças pra me dar alguns presentinhos.











Eu tinha a primeira edição de Lola e o Garoto da Cada ao Lado, mas eu queria que minha trilogia com as capas combinando, então comprei a nova edição. Coisas que somente quem ama livros entende.




Deixe nos comentários se você já leu algum desses e quais são seus desejados, quem sabe algum deles não possa aparecer no top comentarista do próximo mês.

Se interessou por algum desses livros?

Todos os livros estão com o link da Amazon. Comprando através dos links você está contribuindo com o crescimento do blog. Obrigada!


20 comentários:

  1. Olá Patty,
    Muitos livros que parecem ser bem legais.
    Muitos dos livros eu tenho curiosidade de ler, Como Casar com um Marquês, os 12 signos de Valentina, Robopocalipse (esse por causa da resenha do blog), A longa Viagem a um Planeta Hostil.
    Eu tenho O beijo Traiçoeiro e O Príncipe Leopardo, mas ainda não li
    Espero poder ler a sua resenha dos livros.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, não podemos deixar a criança que existe dentro de nós sumir. Nunca li nada do Dan Brown e nem da Julia Quinn. Conheci a autora do livro Os 12 Signos de Valentina durante um evento literário que teve recentemente, ela é simpática e acabei não comprando o livro porque achei que estava um pouco caro. Mas depois quando terminou o bate-papo e as pessoas foram autografar fiquei com aquele gostinho de quem queria também, além disso o livro parece ser bem divertido. Gosto de livros de contos, são bem rapidinhos de ler. E ABC do Amor parece ser bem fofo. O Ódio que Você Semeia parece ser um livro intenso trazendo à tona um tema importante. Ainda não li nenhuma resenha a respeito do livro O Problema do Para Sempre, quero conferir a sua. Depois vou conferir a resenha de Robopocalipse e Um Pequeno Favor. Essa capa de O Príncipe Leopardo é bem bonitinha. Criaturas e Criadores. Histórias Para Dias de Terror parece ser legal. A Frini é mediadora do Clube do Livro Saraiva e os eventos são sempre ótimos. A capa de O Beijo Traiçoeiro é tão lindinha. E a história parece ser boa. Viva a Vagina parece ser um livro com várias informações interessantes. Essa edição da Amazon é uma graça, eu nunca li, não faz muito meu estilo. Mas sei que pra quem coleciona é uma perdição. A Longa Viagem a Um Pequeno Planeta Hostil parece ser meio difícil a linguagem, mas posso estar enganada, a verdade é que eu vi que é um livro que você precisa prestar atenção porque tem vários detalhes. Sei que Corte de Asas e Ruína estava sendo bem aguardado por algumas pessoas pra lançar logo. Acho que não conheço esse livro Crooked Kingdom e nem A Estrela da Meia-Noite. Quero ler Tartarugas Até Lá Embaixo. Já li Lola e o Garoto da Cada ao Lado e gostei na época. Contrariando a maioria das opiniões que eu vi eu gosto mais da outra capa ou então apenas me acostumei com ela, mas eu realmente prefiro ter ela do que essa nova.

    ResponderExcluir
  3. Antes de qualquer coisa, que caixa é essa de Harry hein? Puxa, meus olhos chegaram a brilhar.
    Não curto muito Dan e li muita coisa negativa sobre este novo livro. Ainda não desisti de ler...só esperar um momento oportuno.
    O Beijo eu morro de vontade ler, só ainda não consegui.
    Tartarugas mesmo com tanta coisa negativa que tem saído, não diminuiu minha vontade de ler. Afinal, é John! Não tem como ser ruim não!
    Viva a Vagina já está na listinha de desejados desde que foi lançado.
    Lola eu já li e tenho. Não foi uma de minhas melhores leituras, mas amei essa nova capa!
    Aguardarei as resenhas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Muitos livros legais e que estou com vontade de ler. Esse de Origem, os da Julia Quinn, O Ódio que Você Semeia (falaram tão bem dele!), os de O Príncipe Leopardo...Achei esse de Criaturas e Criadoresbem bonito e as premissas com os clássicos são bem legais. O de O Beijo Traiçoeiro e A Longa Viagem a Um Pequeno Planeta Hostil também estou interessada. Corte de Asas e Ruína e esses da série de A Estrela da Meia-Noite são outros que gostaria de ler. E o bendito Tartarugas Até Lá Embaixo do tio Jão Verde! xD
    Muita leitura boa pra fazer. Boa sorte aí e boas leituras ^^

    ResponderExcluir
  5. Oii Patty!!
    Qtos livros lindos heim?!!
    Estão todos na minha listinha, esperando uma oportunidade...
    Capas e enredos lindos!
    Qro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Patty!
    Muita coisa boa para ler, não é mesmo?
    Adorei todos os livros que recebeu de parceria e tem muitos deles na minha lista de desejados.
    Suas comprinhas foram de arrasar.
    Esse box está demais!
    Parabéns!
    Desejo um mês repleto de realizações e um final de semana de luz e paz!!
    “O que mais me interessa saber, não é se falhaste mas se soubeste aceitar o desaire.” (Abraham Lincoln)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei muito dos livros que tem na estante. Muitos já quero ter em minha estante e também ler. Quero muito o novo de Julia Quinn, o novo de John Green e muitos outros. Eu aguardo resenha!

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Oláa!
    Ja tentei ler Anjos e demônios de Dan Brown e não consegui rs, achei chatinho, os filmes também não consigo ver até o final. Tenho um amigo que ama o autor e acabou Origem essa semana, amou mas até ele disse que todos livros são meio iguais. UM DIA juro que lerei algo do Dan Brown ate o final hahah
    Amo a Julia Quinn mas essa serie Agentes da coroa AINDA não comecei a ler, to pensando bem pra ver se baixo ou compro tudo, os bridgertons comprei porque os preços são bons, estes nem tanto...
    OS 12 SIGNOS DE VALENTINA AAAAAAAAAA que emoção vê-lo publicado!!!! O li no wattpad e estou lendo a "continuação" por lá também. Muito amorzinho.
    O Problema do Para Sempre eu li em agosto, vi que dei 4 estrelas nos skoob, mas confesso que não lembro direito do enredo...
    John Green acredito que não lerei mais nada, sempre mais do mesmo, mt melação.
    Tenho a primeira edição de Lola e o Garoto da Cada ao Lado e achei melhorzinho que Ana e o beijo francês, mas deixa eu confessar algo aqui... achei os dois bem uns porres, o povo amaaa Ana e o bj frances, fiquei até me sentido mal por ter achado um saco kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ola!!
    Quantos livros bons, não li nenhum desses, mas adoraria ler quase todos, especialmente Os 12 signos de Valentina e Como Se Casar com Um Marquês, e essa Box do Harry Potter é meu sonho de consumo, Boa Leitura!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty, tudo bem?
    Qantos livros lindos, não li nenhum ainda :/
    Os 12 signos de Valentina tem muitos comentários positivos, está na minha listinha.
    Robopocalipse é outro livro que estou super curiosa para ler, vi muitos igs recebendo ele e achei essa edição tão linda <3
    Um Pequeno Favor parece ser bem interessante, mais um pra lista de desejados haha
    Comprei O Príncipe Corvo mês passado, mas ainda não li, quero ler esse mês, e O Príncipe Leopardo já está na listinha também, as edições estão lindas né? <3
    O Beijo Traiçoeiro é outro livro que só vejo comentários posiivos,ansiosa pela resenha, quero muito ler.
    Colocou Harry Potter no meio eu piro, que box mais lindo, super certa em se dar de presente, HP é vida <3, fiz uma tatuagem de Harry Potter mês passado, estou apaixonada!
    A Longa Viagem a Um Pequeno Planeta Hostil é outro livro muito bem falado, e essa edição da Dark deve estar linda demais
    Corte de Asas e Ruína <3, como eu quero esse livro, saber o que acontece e por motivos de: Rhys <3 haha
    Tartarugas Até Lá Embaixo outro desejado, John né <3
    Te entendo, também gosto dos livros combinando haha
    Amei o post,boas leituras <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. A Origem e Principe Leopardo estão na lista de desejados (nem vou comentar sobre essa edição fabulosa de HP pq choro só de ver o precinho kkkk). Tartarugas até la embaixo tem me chamado muita atenção pela capa e titulo curiosos mas do que exatamente se trata?

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Amei os livros que você comprou de presente para você mesmo.

    Quero muito ler o novo livro do John Green, pois estou vendo só resenhas positivas.
    E o box do Harry Potter está lindo, na verdade cada vez que lançam um box diferente eles capricham mais ainda.

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Quanta coisa maravilhosa chegou hem.
    Eu estou muito ansiosa para ler O Problema do Para Sempre, eu já li outras obras da autora e confesso que adoro.
    Outro livro que também estou muito ansiosa para conferir é: Corte de Asas e Ruína, eu adoro essa capa, apesar de não ter nada haver com o que eu imaginava, outro livro que não vejo a hora de ler é: O beijo traiçoeiro, eu adoro que ele mescla romance de época com um suspense e mistérios, o que particularmente é bem interessante.
    Mas enfim, eu desejo a você, ótimas leituras esse mês.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Dos livros que você recebeu, eu estou doida pra ler Como Se Casar com Um Marquês, O Problema do Para Sempre, O Ódio que Você Semeia, O Príncipe Leopardo, Corte de Asas e Ruína e Crooked Kingdom. Espero que esses livros estejam bem baratinhos na Black Friday haha
    E eu já tenho os livros Os 12 signos de Valentina, ABC do Amor e O Beijo Traiçoeiro. Mas ainda não li nenhum dos três :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Patty ^^
    Quanto livro bom! A capa de O Príncipe Leopardo é simplesmente linda demais assim como a longa viagem a um pequeno planeta hostil <3
    O do John Green é outro que to louca pra ler já que todo mundo tá falando que é o melhor dele até agora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá, quanta coisa boa em um único post! Estou louco pra ler o novo livro do John Green, pois estou com saudades da sua escrita divertida. Também estou babando em Corte de Névoa E Ruína, que segue o belíssimo padrão de seus antecessores. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. O Problema do Para Sempre,Viva a Vagina, Um Pequeno Favor e ABC do Amor são os únicos livros que nao me chamaram atenção de jeito nenhum. Eu preciso muito do ultimo livro de corte de espinhos e rosas e estou completamente babando por esse box de Harry.

    ResponderExcluir
  18. Só livro mara que entrou na sua estante hein hahaha, to louca para ler alguns, e gente que coisa esse box do Harry Potter, estou doidinha querendo o meu. Eu tenho Lola e o garoto da casa ao lado na capa antiga, amei o livro. Quero muito ler todos os livros da Julia Quinn então é claro que quero muito Como se casar com um marques, também quero o livro O príncipe leopardo, e também quero muito os livros de corte de espinhos e rosas
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  19. Oi Patty.
    Quantas aquisições maravilhosas!
    Só li Lola e o garoto ao lado. Gostei bastante da leitura. É um bom chick-lit.
    Quero muito ler O ódio que você semeia, O Problema do Para Sempre, Tartarugas até lá embaixo, box do HP, Beijo traiçoeiro, O príncipe leopardo, Crooked Kingdom. Vingança e Redenção e Um pequeno favor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Patty.
    Quantas aquisições maravilhosas!
    Só li Lola e o garoto ao lado. Gostei bastante da leitura. É um bom chick-lit.
    Quero muito ler O ódio que você semeia, O Problema do Para Sempre, Tartarugas até lá embaixo, box do HP, Beijo traiçoeiro, O príncipe leopardo, Crooked Kingdom. Vingança e Redenção e Um pequeno favor.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!