Top Piriguetagem Literária 2017


Oi pessoas!
Chegou a hora do post mais "gostoso" do ano!!!

Aquele momento de eleger os melhores personagens do ano. E por "melhores" eu quero dizer os mais gostosos do ano de 2017.

Há sete anos o blog Viagem Literária posta a tag Piriguetagem Literária, e claro que eu não fico de fora. 


Esses são os meus escolhidos para o TOP Piriguetagem Literária de 2017!


5) Ben Nicholson, Deep
Ele é o baixista irresistível da banda Stage Dive. Tem coisa melhor que um astro do rock gostoso? Não precisa de muito eu logo me apaixono!!! Ele não é somente um rostinho bonito, é talentoso, carinhoso e TDB.

4) Gael O’Connor, Quando a Noite Cai
Não tem a menor possibilidade de não se apaixonar por esse homem, me peguei suspirando em vários momentos e desejando sonhar com um guerreiro irlandês também. Gael é charmoso, dedicado, atencioso, enfim o sonho de consumo de qualquer mulher.

3) Cooper Graham, Minha Estrela Favorita
Ele é um ex-quarteback, acostumado com a fama e com o assédio. Lindo de viver, agora é dono de uma boate super badalada. Sensualidade é seu sobrenome. Gente que homem é esse??? Sexy, atraente e forte. Só fico aqui imaginando o Tom Brady. 

2) Graham Russel, A Força que nos Atrai
Ele é um escritor famoso, só isso já seria o suficiente pra chamar a minha atenção. Mas o rapaz tem que ser o escritor famoso mais gostoso do planeta, pode isso produção? Charmoso, inteligente, irritante, e um pouco rude, mas que esconde uma personalidade ímpar embaixo do temperamento forte, que aos poucos é minado com o nascimento da filha. Aí vira jogo sujo, como não se apaixonar por um pai tão amoroso e devotado?

1) Max Riley, Mr.Romance
Qualquer mulher é capaz de se apaixonar por Max Riley, o homem exala romance. Ele é envolvente, tem coisa mais sexy do que um homem que fala justamente o que queremos ouvir?
Sexo é para o corpo. Romance é para a alma. Paixonei gente!!!

E você suspirou muito esse ano???






22 comentários:

  1. Top maravilhoso! Esse ano eu quase não li romance. Li mais suspense mas ano que vem com certeza vou ler mais romances. Estou me roendo de vontade de ler Minha Estrela Favorita ainda mais depois de você mencionar o Tom Brady haha
    =*

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum desses livros e por conta disso não posso opinar se concordo ou não com esses protagonistas serem tudo isso que você disse. Mas eu ouvi falar bem do Gael O'Connor, então acho que ele fez várias leitoras suspirarem por aí. Adorei o gif embaixo, representa bem algumas vezes como eu me sinto lendo alguns livros.

    ResponderExcluir
  3. Adooooro!rsrsrs
    Ainda não consegui montar meu Top 5,mas juro que o primeiro personagem que me veio a mente foi Victor, da trilogia dos Assassinos(A Morte de Sarai).
    De todos os que você citou, ainda não pude conhecer nenhum :/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Todos apaixonantes <3 Li o livro do Gael e do Cooper "Tom Brady" haha :D
    Os outros estão na minha lista de desejados <3

    ResponderExcluir
  5. De todos só conheço o Max Riley e gente, esse cara me deixou tão confusa com o livro que não é um dos que mais gosto da autora. Sei lá, gostei daquele papo todo de romance dele, mas pela história e a confusão de não saber o que era real ou não ali ele perdeu um pouco da graça pra mim.
    Queria ler esses livros da Kylie Scott e os da Brittainy pra ver se tem personagem bom assim também. Me deixou curiosa com esse de Deep xD

    ResponderExcluir
  6. Oi, Patty. "Deep" está há muito tempo na minha meta de leitura. Mas, esse ano, só vou eleger um: Colton Donovan, da série "Driven". O homem é irresistível demais, aos pouquinhos vai nos conquistando!

    ResponderExcluir
  7. Olá Patty! Que ideia genial desse post! Meu sonho seria esses personagens saírem das páginas, por que será que é tão difícil encontrar um boy com essas qualidades? Mr Romance seria o sonho de consumo de qualquer mulher. Eu me apaixono por praticamente todos os rapazes protagonistas dos livros que leio, Príncipe Dorian de Tono de Vidro é meu mais novo crush. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Piriguetagem literária kkkkk Muito bom! Não li nenhum dos livros da lista, mas estou interessada no livro da Carina Rissi, Quando a noite cai. Adoro o livro Perdida, também dela. Todos esses personagens parecem ser apaixonantes! bjs

    ResponderExcluir
  9. Ola!!
    Que postagem mais gostosa de ver, ainda não li nenhum dos livros postados, mas gostei de conhecer um pouquinho mais, já estão na minha lista de leitura, mais o meu Top é Colton Donovan da série Drivem, ele é demais!!

    ResponderExcluir
  10. Patty!
    Amo ver o top piriguetagem pelos blogs, principalmente porque muitos livros não li e não conheço a personagem, daí fico anotando os livros para ver se consigo ler.
    E acabo esquecendo de anotar os crushes durante o ano...acabo sempre sem lembrar os melhores, vou ver se esse ano me organizo mais.
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum desses!!! 😱😱😱
    Passei o ano regada a sangue e suspense literário.
    Mas a listinha ta anotada, pq quem sabe depois que eu ler algum deles chega próximo ao meu crush maravilhoso Mr Darcy?!

    ResponderExcluir
  12. Olá, já desconfiava que o Max Riley iria configurar o topo dessa eleição, afinal o cara consegue se reinventar para qualquer pessoa, com base nos seus gostos. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Desses só li Deep e Quando a noite cai.
    O Gael O’Connor é um personagem bem legal, mas ao contrário de você não me apaixonei por ele não kkkk um pouco sem graça pra mim.
    Já o Ben Nicholson de Deep é mais a minha cara hahaha adoro esses livros de rockeiros, os personagens são sempre muito espirituosos e suas "imagens" gostosas kkkk
    Já tinha lido sobre esse Mr. Romance mas ainda nao tinh adicionado no skoob, acho que farei agora hahah abri aqui o skoob e a nota ta em 4.4 deve ser bem bom u.u
    Só li romance péssimo esse ano, então não lembro de nenhuma mocinho bom. A não ser os mocinhos da série os Bridgertons (li os dois ultimos esse ano). Não falarei nenhum nome especifico, mas amei todos! Ou quase todos kkkk bjss

    ResponderExcluir
  14. Mr Romance foi um dos livros mais fofos e intensos que ali na categoria de romances estrangeiros esse ano Mas piriguetagem literária mesmo é você lendo um livro e ficar de olho em outro kkkk

    ResponderExcluir
  15. Oiee!
    Confesso que não conheço nenhum desses rsrs
    Mas pretendo, principalmente Graham Russel, só pela foto da capa deu aquela super vontade, e quem não?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá! O top está bem bacana, mas eu acrescentaria os irmãos mais protetores que eu conhecei esse ano Dom e Damien arrasaram e sem dúvida fazem parte do meu top Piriguetagem literária.

    ResponderExcluir
  17. Olá! O top está bem bacana, mas eu acrescentaria os irmãos mais protetores que eu conhecei esse ano Dom e Damien arrasaram e sem dúvida fazem parte do meu top Piriguetagem literária.

    ResponderExcluir
  18. Olá! O top está bem bacana, mas eu acrescentaria os irmãos mais protetores que eu conhecei esse ano Dom e Damien arrasaram e sem dúvida fazem parte do meu top Piriguetagem literária.

    ResponderExcluir
  19. Oi Patty!
    Esse é um dos posts que eu mais gosto, nem preciso dizer o motivo né? Rsrsrs
    Não conhecia o Ben de "Deep", mas só de olhar pra essa capa já da pra perceber que também entraria na minha lista. Max de "Mr. Romance" eu tô doida pra conhecer, é um personagem que conquistou quase todas as leitoras!!
    Quase não li romances esse ano, então não tenho mto para os tops, colocaria todos os mocinhos da autora Brittainy C Cherry, amo eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Gostei bastante da proposta da tag. Quando a Noite Cai, assim como outros livros da Carina Rissi são alguns que tenho bastante interesse. Só não gostei de uma coisa nas resposta: a ausência de mulheres, não é culpa sua, mas sim da literatura que ainda enxerga isto como uma atitude errada para mulher, sendo inviável a citação no post.

    ResponderExcluir
  21. Amo muito esta TAG, mas infelizmente não consegui ler nenhum desses livros apesar de a maioria deles esta na minha lista de desejados e leituras,como por exemplo Mr. Mercedes, Quando a noite cai, Deep, e A força que nos atrai, na qual espero ansiosamente lê-los em 2018.

    ResponderExcluir
  22. Curti muito. Para mim o melhor é Gael O connor, amo o livro e amo os personagens. Os outros ficaram top, mas ainda não conheço a todos, vou ler os livros ainda.

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!