Vamos falar sobre as mudanças do blog?


Oi gente!
Muita coisa mudou, e quando falo isso não quero me referir somente ao nome, layout e domínio do blog, estou falando um pouco sobre mim, sobre minhas percepções e de como encaro meus projetos de vida hoje. Mas é claro que aqui vou dar ênfase as mudanças que ocorreram no blog.

O último layout do CdT já estava no ar há dois anos, e um pouco antes do blog fazer quatro anos eu encasquetei que queria mudar, isso porque mais uma vez o nosso layout tinha sido clonado, cansei de contar as vezes que isso aconteceu. Sempre aparecia um amigo ou um seguidor para dizer que tinha visto o layout do blog sendo usado indevidamente por outra pessoa, e foi por este motivo que hoje o PSL não possui uma ilustração, optamos por usar somente um logo.

Dormimos Coração de Tinta, acordamos P.S.: Livros, por quê?

Como eu disse, muita coisa mudou inclusive eu. Quando criei o CdT há quatro anos, eu não tinha nenhuma ambição, nem passava pela minha cabeça o alcance que o blog teria, a escolha do nome do blog foi exatamente sem pretensão, eu tinha acabado de ler o livro Coração de Tinta e tinha me apaixonado pela história, depois de algum tempo descobri que existia um blog chamado "Livraria Coração de Tinta" que disponibilizava e-books piratas. Na época provar que eu não era a dona daquele blog foi um custo, foi essa a primeira vez que cogitei mudar o nome do blog. E desde então, essa ideia sempre voltava. 

Eu mudei. O blog mudou. Hoje não sou mais a Patty Santos que criou o Coração de Tinta há quatro anos e meio, então porque não escolher um nome que refletisse quem eu me tornei? E foi assim que surgiu o P.S.: Livros.

P.S. é a sigla em latim para post scriptum e que significa "escrito depois", além é claro que ser as iniciais do meu nome "Patty Santos". E o nome caiu como uma luva. Coração de Tinta foi escolhido sem critério, diferente de P.S.: Livros. Porém, a essência continua a mesma transmitir nossa paixão pelos livros.

Para os que não sabem o canal do blog no youtube administrado pela Beta chama-se "Versão Beta", e levamos em consideração esse fato também na hora de escolher o novo nome, as duas administradoras estão representadas.

Esse ano completaremos cinco anos, e nesse tempo o blog já teve várias carinhas e cada uma delas tiveram a mesma importância para mim. Eu realmente amo essa evolução.