Resenha #387 - A Chama Dentro de Nós - Brittainy C.Cherry - Record

Título: A Chama Dentro de Nós
Autor: Brittainy C.Cherry
Editora: Record
Ano: 2017|Páginas: 350
- Livro cedido através da parceria com a editora
Comprar:  Amazon |Submarino |Saraiva | Americanas
Sinopse: Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles.

Brittainy C.Cherry é uma das escritoras preferidas da Beta, tanto que os dois outros livros da autora lançados aqui no Brasil, Sr.Daniels e O ar que ele respira, já foram resenhados aqui no blog por ela. Acontece que eu também sou fã da Brittainy, adoro sua narrativa, sua capacidade de escrever personagens verdadeiros com características marcantes e suas histórias envolventes, ler Brittainy é garantia de uma história emocionante, não há como não se apaixonar.

A Chama Dentro de Nós é o segundo livro da série Elementos e a autora mais uma vez brinda o leitor com uma história visceral, banhada de emoção e melancolia, sua marca registrada. Esse livro possui todos os elementos necessários para fazer o leitor perder uma batida do coração, então se prepare para conhecer e se apaixonar por Logan e Alyssa, duas pessoas muito diferentes e perfeitas uma para a outra.