#Sorteio do Mês dos Namorados


Junho, mês do amor e das juras eternas. Tempo de presentear e ser presenteado e passar o tempo junto com aquele seu amor... Pensando nisso, nesse mês dos Namorados vários blogs se reuniram para presentear TRÊS SORTUDOS com Kits valendo cinco livros ou mais juntamente com marcadores e mimos. Afinal existe amor maior e verdadeiro do que o dos leitores pelos livros?! Se interessou? Fique atento as regras e preencha o(s) formulário(s) de forma correta para validar sua participação, e não deixe de convidar os amigos para participarem também <3 

Resenha #391 - Onze leis a cumprir na hora de seduzir - Sarah MacLean - Editora Arqueiro

Título: Onze leis a cumprir na hora de seduzir
Série: Os Números do Amor #3
Autor(a): Sarah MacLean
Editora: Arqueiro
Ano: 2017|Páginas: 330

- Livro cedido através da parceria com a editora

Comprar:  Amazon |Submarino |Saraiva | Americanas

Sinopse: Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.
Que livro escandalosamente divertido!

Juliana Fiori é impulsiva, fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação da aristocracia inglesa (a qual ela despreza e não esconde isso). Após a morte do pai, ela deixa a Itália para ir viver com os meio-irmãos na Inglaterra.