5 Livros para Fugir do Clima de Romance


Oi gente!!!

Durante toda a semana os posts do blog estão voltados para o dia dos namorados, resenhas com casais fofos, sorteio do dia dos namorados, tags e afins. Mas sejamos sinceros, nem todo mundo está no clima de romances melosos, não são do tipo sentimental ou ainda gostam de ir contra a corrente.

Pensando em você que já está cansado de ver coraçõezinhos espalhados por todos os cantos, montei uma lista de 5 livros para você fugir do clima de romance. E devo confessar que foi muito difícil encontrar livros na minha estante, fiquei abismada em descobrir que afinal sou uma pessoa romântica, :). 



1 - A Rainha de Tearling 
Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono – mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta. Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear – uma joia de imenso poder –, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne. Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte. Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda... ou uma tragédia.